Revista OURPSP - Edição nº21 (Setembro)

Está boa a revista mas eu acho que são um pouco repetitivos nas noticias, falaram em várias páginas diferentes sobre o GoW e Assassin's Creed.

Gostei deste novo modelo em pdf ou pageflip (flash) para quem vê no browser.
 
Uma pequena critica construtiva.

Escapou-se um erro, na pag 2

É verdade, amanha bem cedo tratarei disso.

Está boa a revista mas eu acho que são um pouco repetitivos nas noticias, falaram em várias páginas diferentes sobre o GoW e Assassin's Creed.

Gostei deste novo modelo em pdf ou pageflip (flash) para quem vê no browser.

O GOW é falado duas vezes. Num é modelo de jogo, outro é o rumor. O que é que eu posso fazer? :D Foi falado, eu (nós) escrevi :002:
 
O ultimo numero tens alguns erros ortográficos como falta de letras e afins mas gostei do que vi.
Têm vindo a evoluir, a nivel de design porque o resto até era bom, e cada vez gosto mais da revista.
 
O ultimo numero tens alguns erros ortográficos como falta de letras e afins mas gostei do que vi.
Têm vindo a evoluir, a nivel de design porque o resto até era bom, e cada vez gosto mais da revista.

Isso é que eu acho estranho, fizemos a revisão mais de mil e quinhentas vezes para ver se tinha erros. xD Até me chateei de estar sempre a ver a mesma coisa :D

Vai-se ver se não falhamos na próxima. :D;)
 
Isso é que eu acho estranho, fizemos a revisão mais de mil e quinhentas vezes para ver se tinha erros. xD Até me chateei de estar sempre a ver a mesma coisa :D

Vai-se ver se não falhamos na próxima. :D;)

Eu compreendo que isso possa acontecer, já fiz um projecto semelhante ao vosso para a psp e acontecia o mesmo. Normalmente passas pelos erros e nem os vês porque tás cansado de ver e rever o mesmo e normalmente uma pessoa exterior ao projecto ve mais facilmente essas coisas.
Ninguém pode condenar isso visto que a revista é gratis e fanboy, por assim dizer.
Claro que sempre se procura melhorar as coisas mas é sempre de louvar iniciativas destas, principalmente as que se aguentam por este tempo.
 
Eu compreendo que isso possa acontecer, já fiz um projecto semelhante ao vosso para a psp e acontecia o mesmo. Normalmente passas pelos erros e nem os vês porque tás cansado de ver e rever o mesmo e normalmente uma pessoa exterior ao projecto ve mais facilmente essas coisas.
Ninguém pode condenar isso visto que a revista é gratis e fanboy, por assim dizer.
Claro que sempre se procura melhorar as coisas mas é sempre de louvar iniciativas destas, principalmente as que se aguentam por este tempo.

Pois, só tenho pena que o publico seja muito pequeno em relação ao numero de pessoas que tem PSP... Mas estamos a trabalhar nesse sentido para aumentar o numero de leitores...

Com esforço, vamos alcançar os nossos objectivos xD
 
uma grande iniciativa, continuem, e acabaram de obter mais um leitor da vossa revista :d (alem disso é gratis :P) e tambem me interessa saber coisas sobre as PSP's

Cumps
 
Resistance: Retribution :D

Fixolas :D Hoje ainda vou joga-lo por isso depois se precisarem de imagens do jogo ou assim avisem! :)
 
Back
Topo