Revista OURPSP - Edição nº21 (Setembro)

Edição nº19 já nas bancas...

Download e Online (não sei se reparam, mas opção full screen é bacana :D)

Capa disponível no primeiro post...

Esperemos que gostem :p

 
Última edição:
Esta ediçao está boa, digo boa porque o artigo do Iphone VS PSP está fraquito, pois podiam ter feito um comparativo mais profundo entre os dois: modelo de negocio de ambos (iTunes e UMD/PSStore), nas specs de cada um, prós e contras de cada um, entre outras coisas. Os restantes artigos estao bons, destacando-se a excelente review do Resistance.
 
Desta vez não há versão psp?

Infelizmente não...

Gostei bastante desta edição. Traz bastantes novidades, e o Resistance :drooling:

Cumps.

Thanks :D

Esta ediçao está boa, digo boa porque o artigo do Iphone VS PSP está fraquito, pois podiam ter feito um comparativo mais profundo entre os dois: modelo de negocio de ambos (iTunes e UMD/PSStore), nas specs de cada um, prós e contras de cada um, entre outras coisas. Os restantes artigos estao bons, destacando-se a excelente review do Resistance.

Eu sei que não temos desculpa, mas ainda estamos "frescos" neste "negócio". Realmente com essas ideias, o artigo crescia a nível formativo. O que interessa é a palavra boa, logo já estou contente. :p
 
70233759.jpg
 
Cá estarei a espera, apesar de não ter acompanhado as primeiras edições vou ter em atenção a partir de agora.

Era bom que fizessem uma reflexão do que o(s) novo(s) firmware(s) da Sony podem alcançar se lançassem novas funções para a psp aka integração do DIVX, etc...
 
Está previsto uma (pequena) análise sobre os novos firmware. Pequena porque há outros assuntos do mesmo ramo, como a PSP2, a qual vamos dar mais destaque.

E obrigado pelo apoio.
 
Desculpem lá este desaparecimento... devido a várias razões a revista não é lançada desde à um mês atrás.

Vamos tentar unir os nossos esforços (eu e o Soldier) para lançar a proxima edição no final desta semana. Preparem-se que muito vão ter de ler :002:

Cumps
 
Como está a ser difícil acabar esta edição (devido a vários problemas), já venho aqui dizer que estamos a recrutar pessoal para a revista.
As únicas exigências que tenho é que sejam bons a português e a inglês. Qualquer dúvida, PM!
 
Edição nº20

49751261.jpg


DOWNLOAD ou ver online AQUI

Como dito anteriormente, estamos a recrutar pessoal para a revista.
As únicas exigências é que sejam bons a português e a inglês. Qualquer dúvida, PM!​
 
Última edição:
Back
Topo