1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Revista para Pdf

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por Roskof, 30 de Agosto de 2016. (Respostas: 14; Visualizações: 804)

1. Boas,
    Tornei-me assinante de uma revista mas o formato de leitura é em html (e-paper) e gostava de saber como é que a posso passar para pdf para a guardar.
    Existe algum software que o faça?
    Obrigado

2. cyberadelino

cyberadelino Power Member

usar um software print to pdf e ir a opção print. O windows 10 já traz isto

3. Não entendi. Como é que faço isso?

4. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

Se tiveres o windows 10, tentas imprimir a página e tens uma opção que diz "Imprimir para pdf." e escolhes essa, ele guarda o que tás a imprimir em pdf

5. rjSampaio

rjSampaio Power Member

não tendo o windows 10, a maioria dos browser hoje em dia fazem isso, chrome por exemplo

6. Caros amigos,
    O que sugeriram não dá. Ao seleccionar imprimir o que aparece é uma página em branco.

7. rjSampaio

rjSampaio Power Member

provavelmente esta protegido?

8. Pois, não sei.
    Junto 2 imagens do que acontece[​IMG] [​IMG]

9. rjSampaio

rjSampaio Power Member

pois isso é flash ou htm5 , assim nao vais la, podes tentar ver se tens acesso aos components e seja imagens, no crome é so carregar no F12

10. Boas,
    Eu penso que deve de haver alguma forma de o fazer, porque tenho visto revistas destas em pdf em vários locais.

11. rjSampaio

rjSampaio Power Member

dai que disse, F12

12. No Chrome o F12 não faz nada

13. rjSampaio

rjSampaio Power Member

o meu abre... tenta ctrl + shift + i

14. Já deu, e agora? O que é que procuro?

15. rjSampaio

rjSampaio Power Member

dens de ir procurado nos elementos se as paginas sao imagens ou outra coisas qualquer.
    podes tambem tentar fazer guardar como, se forem imagens a partida deviam ser guardadas tambem na pasta.

Partilhar esta Página