Boas, Tornei-me assinante de uma revista mas o formato de leitura é em html (e-paper) e gostava de saber como é que a posso passar para pdf para a guardar. Existe algum software que o faça? Obrigado
Se tiveres o windows 10, tentas imprimir a página e tens uma opção que diz "Imprimir para pdf." e escolhes essa, ele guarda o que tás a imprimir em pdf
pois isso é flash ou htm5 , assim nao vais la, podes tentar ver se tens acesso aos components e seja imagens, no crome é so carregar no F12
Boas, Eu penso que deve de haver alguma forma de o fazer, porque tenho visto revistas destas em pdf em vários locais.
dens de ir procurado nos elementos se as paginas sao imagens ou outra coisas qualquer. podes tambem tentar fazer guardar como, se forem imagens a partida deviam ser guardadas tambem na pasta.