1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Revista Play

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kratospt, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1038)

1. kratospt

kratospt Power Member

Bem, vi hoje numa banca da rua esta revista e como é o número 1, alguém já a leu para saber se vale ou não, sempre sao 4.5 Aérios (Euros)

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Bem parece que ultimamente novas revistas têm aparecido, esta ainda não tive a oportunidade de ver, nem sabia sequer da sua existência, por isso venho por este meio perguntar, fala sobre o quê?? que plataformas são faladas na revista??

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Tb ja vi essa revista a venda e parece-me k é dedicado à Playstation. Na capa vem uma imagem do jogo Smack Down 2008 (nao podia ter começado pior, pois escolheu uma capa k a partida vende bem e k já está mais k batida noutras revistas- maxiconsolas, psm3). Ou seja pela capa nao me parece k a revista seja grande coisa (posso estar enganado).
    PS: A revista custa 4.5 euros e traz um DVD.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

O DVD traz demos para PS2?

5. kratospt

kratospt Power Member

o dvd tem a demo do COD4

Partilhar esta Página