revista psm3?

Claro que existe LOL, a revista sai dia 15 de Junho se nao me engano, e esta aindan as bancas uma com dicas sobre a PS3, grande revista.
 
lol eu tb comprei hj a 72 com a capa do little big planet...e ja é a do mes de junho

mas nao comprei a tal das dicas(deve ser a 71)...valia a pena comprar essas das dicas?? é que so a vi a venda com a versao com dvd, e eu so compra as versoes sem dvd...

fikem bem
 
lol eu tb comprei hj a 72 com a capa do little big planet...e ja é a do mes de junho

mas nao comprei a tal das dicas(deve ser a 71)...valia a pena comprar essas das dicas?? é que so a vi a venda com a versao com dvd, e eu so compra as versoes sem dvd...

fikem bem

Eu comprei a, para além de muitas outras, as edições 71 e 72. Aconselho.
 
a minha experiencia diz-me que toda e qualquer revista official do que quer que seja é apenas um monte de propaganda e lavagem cerebral....
 
A PSM não é uma revista oficial.


Fica Bem.
vou aplicar a minha frase aos jogos:

pela minha experiencia toda e qualquer revista com o nome xbox playstation ou nintedo é apenas um monte de propaganda e lavagem cerebral....

a unica semi-excepção que econtrei até hoje foi a americana nintendo power
 
Não sei se sabem, mas a PSM3 acabou em Janeiro. Não vi aqui o tópico a falar disso.

Algumas palavras dos responsáveis:

Ninguém mais do que nós lamenta o final da PSM3. Desde o Rogério Jardim – que iniciou o projecto, ao Pedro Nunes, ou ao caro Nuno Faria. Infelizmente a crise quando nasce é para todos. A PS3 e restantes consolas de actual geração não arrancaram da melhor maneira (não como sucedeu com a PS2) e isso reflectiu-se tanto em equipas de desenvolvimento como em outros sectores da indústria. A equipa, incluindo todos os que passaram pela direcção da revista, continuam na área – ligados aos restantes projectos do grupo. Esperamos continuar a merecer e a contar com a vossa preferência. Até já.

Na última edição (Janeiro 2010) estava no editorial o anúncio do fim da publicação da revista.
A PSM3 termina aqui o seu ciclo de vida. A todos os que a têm acompanhado ao longo destes anos, deixamos aqui um muito obrigado e um até sempre.

psm3.png

:P
 
Fiquei triste pela notícia, mas creio que como já temos a ROPS, para quê duas sobre Playstation?
Em vez disso, investiam em publicações sobre outras consolas.
 
Não sei se sabem, mas a PSM3 acabou em Janeiro. Não vi aqui o tópico a falar disso.

Algumas palavras dos responsáveis:



Na última edição (Janeiro 2010) estava no editorial o anúncio do fim da publicação da revista.


psm3.png

:P

Confirmo. A Revista PSM3 nº91 foi a última mesmo (e a última que comprei). Mas é mesmo triste. :(

(PSM2: capa- Tony Hawk Pro Skater 4) Julho 2002 - Janeiro 2010 (PSM3: capa- Army of Two: The 40th Day)
 
Back
Topo