1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

revista psm3?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hehe33, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2052)

1. hehe33

hehe33 Power Member

sabem se ainda existe?é que em lisboa nao encontro em lado nenhum

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Claro que existe LOL, a revista sai dia 15 de Junho se nao me engano, e esta aindan as bancas uma com dicas sobre a PS3, grande revista.

3. almada

almada Power Member

eu comprei-a ontem. revista Nº72

4. nepice

nepice Power Member

lol eu tb comprei hj a 72 com a capa do little big planet...e ja é a do mes de junho

mas nao comprei a tal das dicas(deve ser a 71)...valia a pena comprar essas das dicas?? é que so a vi a venda com a versao com dvd, e eu so compra as versoes sem dvd...

fikem bem

5. sanduixe

sanduixe Power Member

Eu comprei a, para além de muitas outras, as edições 71 e 72. Aconselho.

6. stika

stika Power Member

a minha experiencia diz-me que toda e qualquer revista official do que quer que seja é apenas um monte de propaganda e lavagem cerebral....

7. JDaman

JDaman Power Member

A PSM não é uma revista oficial.

Fica Bem.

8. stika

stika Power Member

vou aplicar a minha frase aos jogos:

pela minha experiencia toda e qualquer revista com o nome xbox playstation ou nintedo é apenas um monte de propaganda e lavagem cerebral....

a unica semi-excepção que econtrei até hoje foi a americana nintendo power

9. poi3

poi3 Power Member

Não sei se sabem, mas a PSM3 acabou em Janeiro. Não vi aqui o tópico a falar disso.

Algumas palavras dos responsáveis:

Na última edição (Janeiro 2010) estava no editorial o anúncio do fim da publicação da revista.
    :P

10. _king:_

_king:_ What is folding?

Fiquei triste pela notícia, mas creio que como já temos a ROPS, para quê duas sobre Playstation?
    Em vez disso, investiam em publicações sobre outras consolas.

11. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

Confirmo. A Revista PSM3 nº91 foi a última mesmo (e a última que comprei). Mas é mesmo triste. :(

(PSM2: capa- Tony Hawk Pro Skater 4) Julho 2002 - Janeiro 2010 (PSM3: capa- Army of Two: The 40th Day)

Partilhar esta Página