1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Revista

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1800)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Alguém sabe o q se passa com a edição tuga da revista xbox, é que ja o mês passado não encontrei a venda e este mês vai pelo mesmo caminho. pelo menos em Coimbra não há a venda :(

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Mortus est.

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Já não há, agora é revista oficial XBOX 360.

4. pofxxx

pofxxx Power Member

sim eu sei, mas algum tem encontrado isso a venda?

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Eu tenho a visto aqui na Nazaré.

6. elwan

elwan Suspenso

Eu em Lisboa vejo-a em todos os quiosques

7. XeniX

XeniX Power Member

Isto das revistas não há ninguém que as entenda.... A MegaScore também anda desaparecida... Faltou dois meses na minha cidade... Agora sempre que vou á sanita fazer os despojos da minha actividade metabólica não tenho nada para lêr....
    (e este eufemismo hã?! dei uma volta do catano para não mencionar a palavra c*gar!!!! :) )

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

A MegaScore acabou....

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Sim o Nélson Calvim, director da Mega Score acho eu, vai ingressar agora num novo projecto, que inclui um programa de TV e uma revista...

10. XeniX

XeniX Power Member

Bah... É pena... gostava da revista... whatever... vou lendo a Bgamer

11. Brioso

Brioso Power Member

Revistas para mim acabaram, comprava de vez em quando o Jn quando dantes vinha com o Bits & Bytes. Megascores Bgamers..te logo, vejo pela net a mm info com antecedencia e de uma forma mais completa.

Em consolas o melhor era mesmo pelas demos mas com o Live e quem tenha trafego jeitoso ta a vontade.

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Já somos 2 lol.

13. calcif3r

calcif3r Power Member

Eu também gosto de ver noticias na net, mas acho que desfolhar e ler uma revista dá um certo prazer ao faze-lo. :)

Também a MaxiConsolas dá cabo da concorrência que é uma beleza. :P

14. Murtalhas

Murtalhas Power Member

15. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Ja fiz download da revista da X360 e aquilo quando vai a abrir no Acrobat Reader dá erro, diz que o ficheiro ta danificado e que n da para abrir... ja voltei a fazer o download e tb n deu.

16. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

Experimenta de novo. Não tive qualquer problema.

17. Green Lion

Green Lion Power Member

O ficheiro é tão pesado que torna-se impossível ver decentemente.

18. Brioso

Brioso Power Member

Saquei e consigo ver..Nota-se que é pesadito!

19. ALA10

ALA10 Power Member

Eufemismo :-D
    Já não basta ter de decorar isso quando dei Os Lusíadas agora ainda me fazes lembrar isso?
    Lol mas gostei, eu também só leio as revistas quando vou ca.... fazer isso.

20. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Aqui as revistas abrem normalmente, vejam se têm alguma coisa errada ou a stressar com o Acrobat.

Partilhar esta Página