1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Revistas à venda - Nintendo

Discussão em 'Nintendo' iniciada por parkpre, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 3081)

1. parkpre

parkpre Power Member

Amigos,

Há alguma revista nas bancas que tenha bons reviews a jogos e acessórios da nossa Wii? Dei uma olhadela num quiosque e só vi revistas patrocinadas pela Playstation, mas talvez não saiba bem o que procurar.

2. Crrash

Crrash Power Member

havia a revista Nintendo mas por (provavelmente) poucas vendas (neste país horrivel em que tudo anda só com as playxtaixons) parou de ser publicada. Uma pena porque eu tinha gostado muito.
    neste momento revistas nintendo boas só se encomendares da inglaterra ou assim

3. flipo

flipo Power Member

A revista oficial da nintendo nao tem edicao portuguesa que eu saiba mas podes sempre ir a uma Yellows ou Press Linha que arranjas as versoes UK da revista.

4. Kai13

Kai13 Power Member

Yellow e press linha??? Isso são quiosques??

5. Baalz

Baalz Power Member

Yellow é uma loja de revistas e jornais, tem uma no colombo, não sei se tem outras.

Tem de tudo, de todos os países.

6. Tigas

Tigas What is folding?

Press Linha tambem é só praticamente em centros comerciais.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

De há uns anos para cá (desde que a remodelaram) que não é grande espeto no entanto.

Revistas estrangeiras... a Ngamer continua a ser a melhorzinha (antiga NGC), a Games Master era boa (multiplataforma)... e a Edge, se ignorar-mos as cotações e ler-mos apenas o conteudo.

8. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Tenho a nº1 da Nintendo :007:, Portuguesa, o chain chomp ganhou o torneio (de personagens da Nintendo), acho injusto uma coisa o link perde com a samus. :(

Será que se as vendas da wii e ds em Portugal aumentarem bastantes, existirá uma esperança de voltarmos a ter a revista oficial da Nintendo?

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Muito possivelmente, basta uma editora mostrar interesse em fazê-lo.

Qual foi a editora que fez essa revista oficial de curta duração? podes sempre enviar-lhes um e-mail a perguntar se ainda têm interesse.

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Tou de ferias, quando chegar a casa posso ver.

11. Crrash

Crrash Power Member

Nintendo: revista oficial Nº1 outubro 2003 €3,90 (international Nintendo licensed Product) (edimpresa)
    ... bons tempos

12. Pure_Water

Pure_Water Power Member

na papelaria que há no Alvalaxia no 2º piso, tinha lá uma revista da Wii. Era só revista mesmo, n trazia nenhum cd/dvd com demos, mas parecia interessante. Era estrangeira.

13. Make.Love

Make.Love Banido

não me levem a mal, mas com tanta informação gratuita que há na internet, porquê comprar uma revista?

14. oncemore

oncemore Power Member

Para ler na wc? lol

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pelas demos? (não resisti :p)

16. Make.Love

Make.Love Banido

pois, é uma realidade :P

17. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

A mim dá-me mais jeito, eu compro o jornal "abola" todos os dias, quando tenho possibilidade de usar a net.
    Eu gosto mais de ler um jornal ou revista fisica, é uma questão de hábito.

18. Kai13

Kai13 Power Member

Alguém tem o email da concentra?? Quero-lhes mandar um email a perguntar se vão criar uma nova revista Nintendo.
    Se todos fizermos isto pode ser que cedam. Vou postar esta sugestão em mais 4 fóruns.

19. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

OMG nunca ouviste falar?? press linha tem de tudo aconseljo-te a ires la.

20. Crrash

Crrash Power Member

não tem nada a haver com a concentra

Partilhar esta Página