Revistas para a Playstation 2 ?!

jvidia

Power Member
Pessoal, gostava de saber qual a melhor revista para PS2 à venda em PT !?

A qualidade que me refiro é no sentido do conteúdo do DVD que a revista possa trazer, i.e., quantidade e qualidade das demos jogáveis.

Cumps.
 
A tua única opção é a Revista Oficial... Chama-se simplesmente Playstation 2, e é a única revista portuguesa com autorização da Sony para incluir demos na revista. Todas as outras revistas de PS2 portuguesas trazem apenas um DVD-Video com pequenas demonstrações dos jogos.
Tens também á venda em PT revistas oficiais de outros paises (espanholas por exemplo), mas o conteúdo do DVD é exactamente igual ao da Portuguesa... É que os dvd's com demos são produzidos pela Sony, e são iguais para todas as revistas oficiais. :P
 
Essa é a revista "amiga" do Bits e Bytes. :)
Malta 5* quem trabalha lá! ;)


Quanto aos conteudos, creio que a nível de PS2, estão todas ao mesmo nível, mas também não sei ao certo, não sou grande apreciador de revistas de consolas.
 
Hoje em dia não vale a pena ler o que os gajos escrevem... desde subornos a cenas ultra biased tem-se visto de tudo.

Pagam almocinhos e grandes festas e paintball para os gajos da press dizer bem...

O Driv3r foi o último escândalo óbvio mas quantos mais não haverão?

Eu tb revista de XBOX só compro a oficial PORQUE traz o DVD de Demos... às vezes nem abro a revista e tb só compro qd as demos valem mesmo a pena pq mtas vezes já vêm atrasadas.

Como disseram compra a oficial e que seja pelas demos.
 
Sim a minha ideia é tb apenas jogas as demos e a revista apenas folhea-la :D

Por isso queria comprar uma que tivesse boas demos !
 
De vez em quando leio a PSM2, mas acho que os gajos não percebem nada daquilo.
Deram uma nota baixissima ao Richard Burns Rally, só porque não sabem jogar aquilo. E depois dão uma nota excelente ao CMR2005. >(

Análise de jogos? So nos forums que ando, pois sei que são mais reais do que nas revistas.
 
eu ja me deixei disso de revistas.. antigemente era a PSM2... eu ate gostava mas nao havia demos depois comecei a comprar essa oficial com demos mas.. epa agora faço assim.. vou a net e faço o maximo de procura do jogo quero... analises e coisas dessas é o que nao falta aí... depois compro-o e pronto..
 
Comprei hoje uma revista Playstation 2, de Setembro de 2003!! Andava perdida lá numa loja! Só que cheguei a casa, coloquei o dvd de demos e .... nada! Só faz barulho. O dvd aparenta estar em perfeito estado. Era vulgar isto acontecer?
 
Pessoal, gostava de saber qual a melhor revista para PS2 à venda em PT !?

A qualidade que me refiro é no sentido do conteúdo do DVD que a revista possa trazer, i.e., quantidade e qualidade das demos jogáveis.

Cumps.

Agora as revistas da PlayStation 2 só falam praticamente da Ps3
 
Back
Topo