1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Revistas para a Playstation 2 ?!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jvidia, 31 de Outubro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 5730)

1. jvidia

jvidia Power Member

Pessoal, gostava de saber qual a melhor revista para PS2 à venda em PT !?

A qualidade que me refiro é no sentido do conteúdo do DVD que a revista possa trazer, i.e., quantidade e qualidade das demos jogáveis.

Cumps.

2. Savage

Savage Power Member

A tua única opção é a Revista Oficial... Chama-se simplesmente Playstation 2, e é a única revista portuguesa com autorização da Sony para incluir demos na revista. Todas as outras revistas de PS2 portuguesas trazem apenas um DVD-Video com pequenas demonstrações dos jogos.
    Tens também á venda em PT revistas oficiais de outros paises (espanholas por exemplo), mas o conteúdo do DVD é exactamente igual ao da Portuguesa... É que os dvd's com demos são produzidos pela Sony, e são iguais para todas as revistas oficiais. :P

3. Raptor

Raptor OC Legend

Essa é a revista "amiga" do Bits e Bytes. :)
    Malta 5* quem trabalha lá! ;)

Quanto aos conteudos, creio que a nível de PS2, estão todas ao mesmo nível, mas também não sei ao certo, não sou grande apreciador de revistas de consolas.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Hoje em dia não vale a pena ler o que os gajos escrevem... desde subornos a cenas ultra biased tem-se visto de tudo.

Pagam almocinhos e grandes festas e paintball para os gajos da press dizer bem...

O Driv3r foi o último escândalo óbvio mas quantos mais não haverão?

Eu tb revista de XBOX só compro a oficial PORQUE traz o DVD de Demos... às vezes nem abro a revista e tb só compro qd as demos valem mesmo a pena pq mtas vezes já vêm atrasadas.

Como disseram compra a oficial e que seja pelas demos.

5. jvidia

jvidia Power Member

Sim a minha ideia é tb apenas jogas as demos e a revista apenas folhea-la :D

Por isso queria comprar uma que tivesse boas demos !

6. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

De vez em quando leio a PSM2, mas acho que os gajos não percebem nada daquilo.
    Deram uma nota baixissima ao Richard Burns Rally, só porque não sabem jogar aquilo. E depois dão uma nota excelente ao CMR2005. >(

Análise de jogos? So nos forums que ando, pois sei que são mais reais do que nas revistas.

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

eu ja me deixei disso de revistas.. antigemente era a PSM2... eu ate gostava mas nao havia demos depois comecei a comprar essa oficial com demos mas.. epa agora faço assim.. vou a net e faço o maximo de procura do jogo quero... analises e coisas dessas é o que nao falta aí... depois compro-o e pronto..

8. mnovo

mnovo Power Member

Comprei hoje uma revista Playstation 2, de Setembro de 2003!! Andava perdida lá numa loja! Só que cheguei a casa, coloquei o dvd de demos e .... nada! Só faz barulho. O dvd aparenta estar em perfeito estado. Era vulgar isto acontecer?

9. Morais

Morais Power Member

A revista é europeia?

10. mnovo

mnovo Power Member

Sim, espanhola...

11. Only

Only Power Member

Agora as revistas da PlayStation 2 só falam praticamente da Ps3

12. Capelo92

Capelo92 Power Member

Agora a revista oficial chama-se só Playstation e engloba ps2, ps3 e psp. Ficou mais barata porque parou de ter demos.

Partilhar esta Página