PS3 Revistas para PS3

3xpt0

Power Member
Boas pessoal,

Gostava de saber se à revistas para Playstation 3 "sim sei que existe".

Quais é que sugerem e aonde comprar.

cumps

P-3xpt0
 
Sim eu sei que existe em quiosques.

Questionei foi qual as revistas que sugerem

Obrigado

Nenhuma, as revistas exclusivas a uma só plataforma tem fama de distorcer muitos os factos... Nunca mais me esqueço de quando li na PSM3 a dizer que o Haze tinha grandes gráficos...
 
Nenhuma, as revistas exclusivas a uma só plataforma tem fama de distorcer muitos os factos... Nunca mais me esqueço de quando li na PSM3 a dizer que o Haze tinha grandes gráficos...

A PSM3 disse o quê? Para que conste, estava escrito, em letras bem grandes "Half-life 2, de 2004, tem melhores gráficos..."

E sim, a PSM3 é a melhor revista dedicada ao mundo Playstation.
 
A PSM3 disse o quê? Para que conste, estava escrito, em letras bem grandes "Half-life 2, de 2004, tem melhores gráficos..."

E sim, a PSM3 é a melhor revista dedicada ao mundo Playstation.

Foi por outras palavras afinal: "a primeira coisa que reparamos foi na beleza do jogo" (mais conteúdo cómico na quote ;))

RETIRADO DA PSM - PORTUGUESA




Isto é só para mostrar como anda os analistas cá em Portugal, infelizmente há muitas pessoas que se regem por essas "críticas", que influência de forma negativa o bolso dos consumidores tugas:(

Com tanta gente nesse país, que precisa de emprego, acredito piamente, que eram bem capazes de formarem uma análise, mais séria, coerente e sobretudo imparcial.

Aqui segue pequenas citações, que retirei da revista á pouco:

"Felizmente, o impacto do melhorado FPS da Free Radical ficou acima de qualquer crítica."
"Haze é soberbo graficamente e ao nivel da jogabilidade.Se a história acompanhar, a perfeição é total."

"A primeira coisa que salta à vista é a beleza de Haze.Na primeira cena estamos numa selva luxuriante, que se estende por quilometros, com o sol a surgir das àguas para acariciar as palmeiras em redor."

LOL MONUMENTAL PARA O AUTOR DESTA ANTEVISÃO:rrotflm::hello::berlusca::rofl:
 
Acerca desse assunto do Haze, eu não o joguei ainda.

Mas uma coisa são os gráficos e a resolução, outra diferente são o design e beleza dos cenários ... uma coisa não impede a outra.
Um jogo pode ter os gráficos desfasados para o seu lançamento mas pode ainda assim ser muito belo artísticamente.
 
Acerca desse assunto do Haze, eu não o joguei ainda.

Mas uma coisa são os gráficos e a resolução, outra diferente são o design e beleza dos cenários ... uma coisa não impede a outra.
Um jogo pode ter os gráficos desfasados para o seu lançamento mas pode ainda assim ser muito belo artísticamente.

"Haze é soberbo graficamente e ao nivel da jogabilidade.Se a história acompanhar, a perfeição é total."

Essa é umas das frases retiradas. Portanto estão a falar dos gráficos certo? Que inclui de imediato a resolução, metendo logo o utilizador em erro, dando para concluir que a revista simplesmente não presta! -.-
 
"Haze é soberbo graficamente e ao nivel da jogabilidade.Se a história acompanhar, a perfeição é total."

Essa é umas das frases retiradas. Portanto estão a falar dos gráficos certo? Que inclui de imediato a resolução, metendo logo o utilizador em erro, dando para concluir que a revista simplesmente não presta! -.-
Pois tens razão velho10. Como inicialmente se estava a falar do que estava em letras grandes e eu vi a imagem da revista com a tal frase, apenas falei em relação a isso e passou-me o resto.

Sendo assim o que disse anteriormente não se aplica neste caso.
 
Sim, Maxiconsolas é bastante boa, pena ser cara.. xD
A Smash! adorei! Recomendo vivamente a comprar, a quem for PS3 FanBoy. :D
 
Back
Topo