Revistas

SoulGirl

Power Member
OI pessoal...
Sabem se existe alguma revista portuguesa sobre macs?
Sei q existe a MacWorld e MacGuide...
Mas e em português, não há nada?

Thanks
 
por onde moras nao sei, mas arranja-se. No Braga parque ha la um quioke que tem revistas estrangeiras, carissimas.

O meu pai optou por subscrever as que comprava, ficavam muito mais baratas
 
Já houve a MacGuia... mas ao fim de 3 ou 4 números deixou de existir. Hoje em dia talvez há fosse mais viável, mas na altura os Macs ainda eram um nicho ainda mais pequeno.
 
Do meu ponto de vista a Internet faz com que não seja necessário comprar revistas... As revistas bebem mais informação da Internet do que o contrário... Mas é só a minha opinião.
 
Claro q existem os suportes digitais...mas pelo menos para mim, gosto sempre de ter o formato papel.
Nada como ter o prazer de folhear uma revista ou livro.
Mas isso sou eu...
 
Editar uma revista mac em português é suicídio (já experimentei :) )... É impossível pois a malta que usa macs é o tipo de pessoa informada que usa bastante a internet. Se pensares que desde a escrita até à edição, impressão e distribuição vai uma decalage que pode chegar ao mês inteiro, esta revista passa a ser apenas um "relembrador de factos passados"...

É por isso que surgem outros projectos que a SoulGirl já conhece, e (vai participar)... orientados a outros nichos, mas que em papel também não são viáveis...

Latrine
 
[PT]latrine;1275638 disse:
É por isso que surgem outros projectos que a SoulGirl já conhece, e (vai participar)... orientados a outros nichos, mas que em papel também não são viáveis...

Latrine

Conta conta! é alguma coisa que vai chegar ao publico?
 
Mmm... vou ter que fazer uma gestão de expectativas muito cuidada, já que não é o publico mac o seu principal visado... e não quero decepções...

Ficam a saber que é um site, destinado a não utilizadores da Maçã... mas pensam em sê-lo algures no tempo...
 
[PT]latrine;1290621 disse:
Mmm... vou ter que fazer uma gestão de expectativas muito cuidada, já que não é o publico mac o seu principal visado... e não quero decepções...

Ficam a saber que é um site, destinado a não utilizadores da Maçã... mas pensam em sê-lo algures no tempo...

:001:

E podes revelar para quando se poderá esperar o lançamento desse site?
 
Do meu ponto de vista a Internet faz com que não seja necessário comprar revistas... As revistas bebem mais informação da Internet do que o contrário... Mas é só a minha opinião.

Nem mais.... Tirando o prazer de folhear o papel, encontra-se informação mais fácil e rápido pela Net.
A única vantagem de uma revista portuguesa é vêr o panorama nacional sobre certos assuntos, já que os sites portugueses são fracos nisso.
 
o site está no ar, mas ainda não foi publicitado pois não quero apresentar uma coisa em branco... quero logo com alguns conteúdos nices...

ATé agora foi só apresentado a alguns membros de alguns foruns seleccionados, sempre na prerspectiva de angariar inputs e ajudas, e claro.. numa optica de empresa pública... sem fins lucrativos... claro :)

Tinha data prevista para a Macworld, mas se nada mudar (e nestas miniférias vou pensar realmente nisso) vai para o ar antes do Natal... :)

Depende dos contributos que eu pedi aqui e em outros lados...

Latz ;)
 
Back
Topo