1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Revistas

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por SoulGirl, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1200)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

OI pessoal...
    Sabem se existe alguma revista portuguesa sobre macs?
    Sei q existe a MacWorld e MacGuide...
    Mas e em português, não há nada?

Thanks

2. Sox

Sox Power Member

SoulGirl, também já andei à procura e não encontrei nada... fiquei-me pela MacWorld.

3. Fork

Fork What is folding?

Acho que nao.

Pelo menos para já, mas com esta febre que ta a aparecer nao duvido que apareça uma revista por ai

4. SoulGirl

SoulGirl Power Member

E onde posso encontrar revistas inglesas?
    Ah e consegue-se arranjar edições recentes??

5. Fork

Fork What is folding?

por onde moras nao sei, mas arranja-se. No Braga parque ha la um quioke que tem revistas estrangeiras, carissimas.

O meu pai optou por subscrever as que comprava, ficavam muito mais baratas

6. johncool

johncool Power Member

Já houve a MacGuia... mas ao fim de 3 ou 4 números deixou de existir. Hoje em dia talvez há fosse mais viável, mas na altura os Macs ainda eram um nicho ainda mais pequeno.

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

No aeroporto de Lisboa há uma papelaria com bastantes revistas. Perto da rampa de chegada do pessoal.

8. gajo nú

gajo nú Power Member

Do meu ponto de vista a Internet faz com que não seja necessário comprar revistas... As revistas bebem mais informação da Internet do que o contrário... Mas é só a minha opinião.

9. ajax

ajax Banido

também é possível "encontrar" as revistas na Internet mas isto já são outros quinhentos. :D

10. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

11. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Claro q existem os suportes digitais...mas pelo menos para mim, gosto sempre de ter o formato papel.
    Nada como ter o prazer de folhear uma revista ou livro.
    Mas isso sou eu...

12. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Editar uma revista mac em português é suicídio (já experimentei :) )... É impossível pois a malta que usa macs é o tipo de pessoa informada que usa bastante a internet. Se pensares que desde a escrita até à edição, impressão e distribuição vai uma decalage que pode chegar ao mês inteiro, esta revista passa a ser apenas um "relembrador de factos passados"...

É por isso que surgem outros projectos que a SoulGirl já conhece, e (vai participar)... orientados a outros nichos, mas que em papel também não são viáveis...

Latrine

13. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Não tá esquecido ;)
    Tenho andando sem tempo...mas deste próximo fds n falha...

14. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Conta conta! é alguma coisa que vai chegar ao publico?

15. JPCarvalhinho

Staff Member

Mmm... vou ter que fazer uma gestão de expectativas muito cuidada, já que não é o publico mac o seu principal visado... e não quero decepções...

Ficam a saber que é um site, destinado a não utilizadores da Maçã... mas pensam em sê-lo algures no tempo...

16. BlackRiver

BlackRiver Power Member

:001:

E podes revelar para quando se poderá esperar o lançamento desse site?

17. bruno_eg

bruno_eg Banido

Nem mais.... Tirando o prazer de folhear o papel, encontra-se informação mais fácil e rápido pela Net.
    A única vantagem de uma revista portuguesa é vêr o panorama nacional sobre certos assuntos, já que os sites portugueses são fracos nisso.

18. JPCarvalhinho

Staff Member

o site está no ar, mas ainda não foi publicitado pois não quero apresentar uma coisa em branco... quero logo com alguns conteúdos nices...

ATé agora foi só apresentado a alguns membros de alguns foruns seleccionados, sempre na prerspectiva de angariar inputs e ajudas, e claro.. numa optica de empresa pública... sem fins lucrativos... claro :)

Tinha data prevista para a Macworld, mas se nada mudar (e nestas miniférias vou pensar realmente nisso) vai para o ar antes do Natal... :)

Depende dos contributos que eu pedi aqui e em outros lados...

Latz ;)

19. JPCarvalhinho

Staff Member

Iniciei um novo tópico aqui para discutirmos a nova revista (ainda a escorrer tinta) chamada

icreate

Partilhar esta Página