1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Revivendo X360

Discussão em 'XBOX' iniciada por rlgsa, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1188)

1. Pessoal, ai vai um link que pode ajudar a solucionar o pesadelo das 3 luzes vermelhas. Caso seu xbox 360 esteja na garântia recomendo usa-la, pois ainda pode dar a sorte de pegar um xbox com a nova placa em 65nm (esquenta menos).

OBS: Estava com meu xbox apresentando artefatos e 3RL, fiz esta modificação e solucionei de vez o meu problema, vale tentar.

http://forum.clubedohardware.com.br/suposto-conserto-definitivo/424147?p=2243062

2. Fassuncao

Fassuncao Power Member

Excelente. Já tive uma que me deu as 3RL´s mas apenas tentei com a pistola de ar quente e não deu resultado. Com este método era capaz de dar mas agora ela já foi à vida. :)

3. xef

xef Power Member

Tendo em conta que a xbox 360 saiu em Portugal há menos de dois anos, ninguém precisa de usar este método.
    O melhor é mesmo recorrer à garantia.

4. Draven

Draven Power Member

Aí é que te enganas! Por diversas razoes há pessoal que já quebrou o selo de garantia e já nao pode usa-la..sendo assim é um optimo metodo.

Excelente post rlgsa.

5. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Essas 3 luzes não é um problema de aquecimento??

Não percebo como é que esta solução resolve, mas isso sou eu que nao estou dentro do universo 360 :002:

6. Porto

Porto Power Member

revivendo?

que raio de português é esse?

Não se aplica nada ao que assunto..

Mais vale por ressuscitar..

7. Não, 3RL é problema de hardware, aquecimento é 2RL.

- Falha no Hardware

- Super aquecimento

8. No Brasil reviver tem o mesmo sentido de ressuscitar.

9. nunex

nunex Power Member

eu ja usei isto para arranjar a minha...

é um processo simples mas demorado.

10. Porto

Porto Power Member

Pensava que era um forum Portugues de Portugal..

11. scarzam

scarzam Power Member

Isto também não é o site do pnr.

12. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Ha aqui qualquer coisa estupida em relação à consola...

Entao, as 3 luzes aparecem porque a consola aqueceu de mais e avariou, mas antes de ela avariar, nao devia aparecer as duas luzes e desligar-se??

Cumps

13. newcabaret

newcabaret Power Member

...não. Uma é problemas de hardware, a outra aquecimento.

14. Fassuncao

Fassuncao Power Member

Isso realmente funciona. Um amigo meu ontem experimentou numa consola que ele tinha com as 3RL´s e tá a bombar :)

15. BDesign

BDesign Banido

Pois , mas tem lógica o que ele disse. O problema de hardware acontece devido ao aquecimento...

16. Morais

Morais Power Member

Como é que vais quebrar o selo de garantida de uma consola? ah... certo...
    Em Portugal temos dois anos de garantia, no mínimo, por isso não andem a "brincar" com as consolas que é da forma que quando uma fritar não precisam de se preocupar com nada.

Última edição: 11 de Junho de 2007
  17. skybastos

skybastos Power Member

Pode-se ter descolado acidentalmente :002:

18. NightShade

NightShade Power Member

acabei de por a minha a trabalhar graças a esse truke :D... brutal :002:

Partilhar esta Página