Xbox 360 Revivendo X360

Excelente. Já tive uma que me deu as 3RL´s mas apenas tentei com a pistola de ar quente e não deu resultado. Com este método era capaz de dar mas agora ela já foi à vida. :)
 
Tendo em conta que a xbox 360 saiu em Portugal há menos de dois anos, ninguém precisa de usar este método.
O melhor é mesmo recorrer à garantia.
 
Tendo em conta que a xbox 360 saiu em Portugal há menos de dois anos, ninguém precisa de usar este método.
O melhor é mesmo recorrer à garantia.

Aí é que te enganas! Por diversas razoes há pessoal que já quebrou o selo de garantia e já nao pode usa-la..sendo assim é um optimo metodo.

Excelente post rlgsa.
 
Essas 3 luzes não é um problema de aquecimento??

Não percebo como é que esta solução resolve, mas isso sou eu que nao estou dentro do universo 360 :002:
 
Essas 3 luzes não é um problema de aquecimento??

Não percebo como é que esta solução resolve, mas isso sou eu que nao estou dentro do universo 360 :002:

Não, 3RL é problema de hardware, aquecimento é 2RL.

- Falha no Hardware

v_134.jpg


- Super aquecimento

v_13.jpg
 
Ha aqui qualquer coisa estupida em relação à consola...

Entao, as 3 luzes aparecem porque a consola aqueceu de mais e avariou, mas antes de ela avariar, nao devia aparecer as duas luzes e desligar-se??

Cumps
 
Aí é que te enganas! Por diversas razoes há pessoal que já quebrou o selo de garantia e já nao pode usa-la..sendo assim é um optimo metodo.

Excelente post rlgsa.

Como é que vais quebrar o selo de garantida de uma consola? ah... certo...
Em Portugal temos dois anos de garantia, no mínimo, por isso não andem a "brincar" com as consolas que é da forma que quando uma fritar não precisam de se preocupar com nada.
 
Última edição:
Back
Topo