Revogar qual contrato?

macau5m

Power Member
Agendamento de instalação marcado para dia 26 15H30, às 16H05 ligam a informar que não há possibilidade de fazer a instalação segundo informação por o técnico não dispor de tempo.
Propõe a Vodafone agendamento para outro dia, por naquele momento não saber qual a minha disponibilidade para me deslocar ao local da instalação fico de ponderar o reagendamento ou desistir.
Após saber da disponibilidade e depois de mais de 50 minutos ao telefone, enquanto esperava que atendessem desloquei-me a uma loja que solicitando aos serviços para fazer o reagendamento dizem à funcionária da loja que o pedido tem que ser feito pelo cliente através do telefone.
Após essas peripécias, reagendamento marcado para hoje 27 Agosto entre as 15H30 e as 18H30.
Cerca das 17H00 como o técnico para fazer a instalação não apareceu nem me deram qualquer informação liguei para a linha de apoio que me confirmaram estar agendada a instalação entre as 15H30 e as 18H30, mais me informaram que o técnico poderia ir até às 18H30.
Esperei até às 19h00 sem que recebesse qualquer chamada da Vodafone.
Cerca das 21H00 recebo uma chamada do apoio ao cliente mas assim que ía atender desligaram, curiosamente aparece registada como chamada rejeitada!!!
Acresce que como era uma tranferência de morada tive que desinstalar e transportar todo o equipamento ficando sem qualquer serviço da Vodafone (pacote) durante os 2 dias para não falar do transtorno pessoal pois a instalação dista mais de 50 km do local onde resido actualmente, estando em fase de mudança.
A Vodafone foi muito rápida a fazer a mudança do contrato. pagava 28,90€ e terminava em Fevereiro de 2020, aceitei prolongar o contrato por 2 anos ficando a pagar 34,90€.
Não é que mesmo sem terem feito a instalação alteraram o contrato a partir do dia 19 de Agosto

Fico com uma duvida:
Se Alteraram o contrato (contrato novo nova fidelização por 24 meses) falhando a Vodafone a instalação por 2 vezes como estava agendado, penso haver motivo para cancelar o contrato, como fica o meu contrato anterior visto o mesmo já ter sido alterado por parte da Vodafone e na prática esse contrato já não existir. Cancelando este contrato novo fico livre de qualquer contrato.
 
Back
Topo