Revolta com a TMN

krypton33

To fold or to FOLD?
Isto realmente é demais... liguei para a tmn para pedir uma segunda via do cartão e vou ter de pagar 7,5€ por ele... é ridiculo! E passo a explicar porquê... Sou cliente tmn a 9 nove anos e tenho exactamente o mesmo cartão a 9 anos! Nunca perdi, estraguei ou tive de pedir segunda via do mesmo! E segundo várias lojas e até mesmo o apoio técnico da asus (tenho um Asus p535) o mesmo causa problema com a recepção de rede e mensagens devido a ser antigo e que se irá passar o mesmo com outros equipamentos mais recentes.... Realmente fico muito contente ao saber que para poder continuar a ser um cliente TMN satisfeito tenho de pagar 7,5€ para poder ter um cartão que funciona com equipamentos mais recentes... ridiculo! Enfim...


Cumps

Edit: Para ajudar a festa a linha de apoio ao cliente não funciona...
 
Isto realmente é demais... liguei para a tmn para pedir uma segunda via do cartão e vou ter de pagar 7,5€ por ele... é ridiculo! E passo a explicar porquê... Sou cliente tmn a 9 nove anos e tenho exactamente o mesmo cartão a 9 anos! Nunca perdi, estraguei ou tive de pedir segunda via do mesmo! E segundo várias lojas e até mesmo o apoio técnico da asus (tenho um Asus p535) o mesmo causa problema com a recepção de rede e mensagens devido a ser antigo e que se irá passar o mesmo com outros equipamentos mais recentes.... Realmente fico muito contente ao saber que para poder continuar a ser um cliente TMN satisfeito tenho de pagar 7,5€ para poder ter um cartão que funciona com equipamentos mais recentes... ridiculo! Enfim...


Cumps

Edit: Para ajudar a festa a linha de apoio ao cliente não funciona...

de certeza? só devias pagar se tivesses pedido um há menos de 6 meses.
se puderes vai directamente a uma loja tmn tratar disso, duvido que te cobrem...
 
Isso não é nova política, já à uns anos que é assim... Mas isso não acontece apenas na tmn, na vodafone é igual, ainda à coisa de um mês tive de trocar de cartão pelo mesmo motivo na vodafone e cobraram-me a mesma quantia, e na tmn à coisa de 3 ou 4 anos atrás também me aconteceu a mesma situação e o preço já era esse... Eles só não cobram se o cartão estiver estragado, nesse caso basta o titular ir a uma loja e a troca é gratuíta (aconteceu uma situação dessas recentemente a um familiar com a tmn e não pagou nada).
 
Isso não é nova política, já à uns anos que é assim... Mas isso não acontece apenas na tmn, na vodafone é igual, ainda à coisa de um mês tive de trocar de cartão pelo mesmo motivo na vodafone e cobraram-me a mesma quantia, e na tmn à coisa de 3 ou 4 anos atrás também me aconteceu a mesma situação e o preço já era esse... Eles só não cobram se o cartão estiver estragado, nesse caso basta o titular ir a uma loja e a troca é gratuíta (aconteceu uma situação dessas recentemente a um familiar com a tmn e não pagou nada).

Parece-me que foste enganado... :s Todos os clientes têm direito a 1 segunda-via por ano grátis!

Cumps
 
Última edição:
krypton33, já passei por isso. Diziam que como o cartão tinha mais de 2 anos (por causa da garantia suponho) tinha de pagar esse mesmo valor.

Eu fui a uma loja oficial e expliquei a situação (já sou cliente a imenso tempo, sempre estive satisfeito com os serviços tmn [graxa] mas que o cartão tem estado a funcionar mal porque não é reconhecido pelo telemovel). Disse que no apoio telefonico me deram a indicação de que me substituiam o cartão por um novo sem custos por ser cliente a muito tempo (é verdade disseram mesmo isso) e que agora chego aqui e dizem-me que tenho de pagar???? Como é que é??? A jovem foi falar com alguém la dentro e quando voltou, lá disse que faziam sem qualquer custo. E assim foi.

Experimenta isso. Eles só não fazem se não quiserem, ainda por cima és cliente à tanto tempo.
 
Mas eu nem sequer fiz isso numa loja, fiz o pedido online! Se for esse o caso vou reclamar com a vodafone, porque numa loja nem me admirava que tentassem cobrar qq coisa o que me admirou foi ser online, à partida online sabem quais são as regras e supostamente deviam ser cumpridores das mesmas... Podem-me dar a certeza se na vodafone eles fornecem mesmo um cartão gratuíto anualmente? É que se assim for vou directo a uma loja fazer uma reclamação...
 
É ridículo cobrarem aos clientes 7.5€ por uma segunda via! Oferecem carradas de cartões em promoções, ofertas, eventos ou coisa que o valha e quando é para clientes efectivos, temos de pagar! Parece que nos estão a fazer um favor em proporcionar um cartão decente, o mesmo que o cliente irá carregar com dinheiro, dinheiro esse que entra no bolso da operadora... Não sei se é o caso das operadoras de outros países mas as operadoras nacionais são mesmo "amigas" do cliente: o prazo de desbloqueio gratuito já foi extinguido, a segunda via do cartão paga-se, fora outras questões que desconheço... Enfim :rolleyes: Desculpem o desabafo mas não resisti.
Cumps
 
Confirmo que se tem de pagar os 7,50€ porque ainda esta semana fui mandar fazer uma 2ªvia para a minha mulher o cartão dela era um cartão já com alguns anos e foi esse valor que paguei.
Foi mesmo numa loja oficial da TMN.
 
krypton33, Se conseguires diz como fizeste. É que eu tenho um cartão TMN daqueles amarelos com o logotipo ainda antigo, e gostava de trocar pelo novo, pois qualquer dia este cartão começa a dar problemas e os telemoveis não o aceitam (para não falar que isto não dá para fazer Videochamadas)
 
krypton33, Se conseguires diz como fizeste. É que eu tenho um cartão TMN daqueles amarelos com o logotipo ainda antigo, e gostava de trocar pelo novo, pois qualquer dia este cartão começa a dar problemas e os telemoveis não o aceitam (para não falar que isto não dá para fazer Videochamadas)

Experimenta como eu disse. Liga po apoio dizes que és cliente a muitos anos e o cartã por ser velho e tal está a dar problemas... a ver o que te dizem.;)
 
Ora bem o que me foi dito na linha de apoio ao cliente (depois de muito apertar com eles) é que tinha 2 hipóteses, dirigir-me a uma loja oficial(indicada pela linha e não daquelas ***** com "aspecto" tmn) e pedir a troca e indicar o problema e dão-me o cartão ou então pedir 2ª via na linha, mandam para casa, pago 7,5€ e envio o meu cartão actual para eles e caso se verifique algum problema então é-me creditado os 7,5€ no meu cartão!

Vou para a semana a uma loja da tmn mesmo tratar da situação! Depois digo aqui como correu!

Cumps
 
oferecem cartoes novos, que têm um custo de producao de para ai 2 cent, e cobram agora 7.50€ por uma 2º via ?


eu ha uns 5 anos pedi um e dera-me de graca...

cumps
 
Eu também me lembro há uns tempos atrás o meu pai pedir um cartão (2ª via) e na altura era de borla!

Que chulice agora.

O que fazem para ter dinheiro para eles.

Cumprimentos
 
eu tive q pedir uma 2a via para poder usar o serviço 3G, e bastou-me na loja oficial dizer q ele nao funcionava correctamente e eles na hora substituiram, sem cobrar nada ....=)
 
Back
Topo