1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Revolta com a TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por krypton33, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 35; Visualizações: 2976)

  1. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Isto realmente é demais... liguei para a tmn para pedir uma segunda via do cartão e vou ter de pagar 7,5€ por ele... é ridiculo! E passo a explicar porquê... Sou cliente tmn a 9 nove anos e tenho exactamente o mesmo cartão a 9 anos! Nunca perdi, estraguei ou tive de pedir segunda via do mesmo! E segundo várias lojas e até mesmo o apoio técnico da asus (tenho um Asus p535) o mesmo causa problema com a recepção de rede e mensagens devido a ser antigo e que se irá passar o mesmo com outros equipamentos mais recentes.... Realmente fico muito contente ao saber que para poder continuar a ser um cliente TMN satisfeito tenho de pagar 7,5€ para poder ter um cartão que funciona com equipamentos mais recentes... ridiculo! Enfim...


    Cumps

    Edit: Para ajudar a festa a linha de apoio ao cliente não funciona...
     
  2. userN

    userN Power Member

    de certeza? só devias pagar se tivesses pedido um há menos de 6 meses.
    se puderes vai directamente a uma loja tmn tratar disso, duvido que te cobrem...
     
  3. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Cobram nas lojas e cobram na linha de apoio ao cliente... dizem que é a nova politica deles...

    Cumps
     
  4. dedaleira

    dedaleira Power Member

    Isso não é nova política, já à uns anos que é assim... Mas isso não acontece apenas na tmn, na vodafone é igual, ainda à coisa de um mês tive de trocar de cartão pelo mesmo motivo na vodafone e cobraram-me a mesma quantia, e na tmn à coisa de 3 ou 4 anos atrás também me aconteceu a mesma situação e o preço já era esse... Eles só não cobram se o cartão estiver estragado, nesse caso basta o titular ir a uma loja e a troca é gratuíta (aconteceu uma situação dessas recentemente a um familiar com a tmn e não pagou nada).
     
  5. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Parece-me que foste enganado... :s Todos os clientes têm direito a 1 segunda-via por ano grátis!

    Cumps
     
    Última edição: 5 de Dezembro de 2009
  6. jo_Ny

    jo_Ny Power Member

    krypton33, já passei por isso. Diziam que como o cartão tinha mais de 2 anos (por causa da garantia suponho) tinha de pagar esse mesmo valor.

    Eu fui a uma loja oficial e expliquei a situação (já sou cliente a imenso tempo, sempre estive satisfeito com os serviços tmn [graxa] mas que o cartão tem estado a funcionar mal porque não é reconhecido pelo telemovel). Disse que no apoio telefonico me deram a indicação de que me substituiam o cartão por um novo sem custos por ser cliente a muito tempo (é verdade disseram mesmo isso) e que agora chego aqui e dizem-me que tenho de pagar???? Como é que é??? A jovem foi falar com alguém la dentro e quando voltou, lá disse que faziam sem qualquer custo. E assim foi.

    Experimenta isso. Eles só não fazem se não quiserem, ainda por cima és cliente à tanto tempo.
     
  7. dedaleira

    dedaleira Power Member

    Mas eu nem sequer fiz isso numa loja, fiz o pedido online! Se for esse o caso vou reclamar com a vodafone, porque numa loja nem me admirava que tentassem cobrar qq coisa o que me admirou foi ser online, à partida online sabem quais são as regras e supostamente deviam ser cumpridores das mesmas... Podem-me dar a certeza se na vodafone eles fornecem mesmo um cartão gratuíto anualmente? É que se assim for vou directo a uma loja fazer uma reclamação...
     
  8. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Mas se pediste online não sei se aplica-se! Assim que puder, digo-te!

    Cumps
     
    Última edição: 5 de Dezembro de 2009
  9. dedaleira

    dedaleira Power Member

    ok, agradeço imenso :)
     
  10. Ainda há 3 meses perdi um telemóvel Vodafone e respectivo cartão tendo-me sido enviado um cartão com o mesmo saldo sem qualquer custo.
     
  11. basofe

    basofe Power Member

    Ameaça que caso não te enviem a segunda via gratuitamenbe que mudas de rede,e que te queixas á DECO...
     
  12. Cava

    Cava Power Member

    É ridículo cobrarem aos clientes 7.5€ por uma segunda via! Oferecem carradas de cartões em promoções, ofertas, eventos ou coisa que o valha e quando é para clientes efectivos, temos de pagar! Parece que nos estão a fazer um favor em proporcionar um cartão decente, o mesmo que o cliente irá carregar com dinheiro, dinheiro esse que entra no bolso da operadora... Não sei se é o caso das operadoras de outros países mas as operadoras nacionais são mesmo "amigas" do cliente: o prazo de desbloqueio gratuito já foi extinguido, a segunda via do cartão paga-se, fora outras questões que desconheço... Enfim :rolleyes: Desculpem o desabafo mas não resisti.
    Cumps
     
  13. exactly

    exactly Power Member

    krypton33, Se conseguires diz como fizeste. É que eu tenho um cartão TMN daqueles amarelos com o logotipo ainda antigo, e gostava de trocar pelo novo, pois qualquer dia este cartão começa a dar problemas e os telemoveis não o aceitam (para não falar que isto não dá para fazer Videochamadas)
     
  14. jo_Ny

    jo_Ny Power Member

    Experimenta como eu disse. Liga po apoio dizes que és cliente a muitos anos e o cartã por ser velho e tal está a dar problemas... a ver o que te dizem.;)
     
  15. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Ora bem o que me foi dito na linha de apoio ao cliente (depois de muito apertar com eles) é que tinha 2 hipóteses, dirigir-me a uma loja oficial(indicada pela linha e não daquelas ***** com "aspecto" tmn) e pedir a troca e indicar o problema e dão-me o cartão ou então pedir 2ª via na linha, mandam para casa, pago 7,5€ e envio o meu cartão actual para eles e caso se verifique algum problema então é-me creditado os 7,5€ no meu cartão!

    Vou para a semana a uma loja da tmn mesmo tratar da situação! Depois digo aqui como correu!

    Cumps
     
  16. pl4za

    pl4za Power Member

    oferecem cartoes novos, que têm um custo de producao de para ai 2 cent, e cobram agora 7.50€ por uma 2º via ?


    eu ha uns 5 anos pedi um e dera-me de graca...

    cumps
     
  17. [JoHnNy]

    [JoHnNy] Banido

    Eu também me lembro há uns tempos atrás o meu pai pedir um cartão (2ª via) e na altura era de borla!

    Que chulice agora.

    O que fazem para ter dinheiro para eles.

    Cumprimentos
     
  18. snamer

    snamer Power Member

    eu tive q pedir uma 2a via para poder usar o serviço 3G, e bastou-me na loja oficial dizer q ele nao funcionava correctamente e eles na hora substituiram, sem cobrar nada ....=)
     
  19. Drekas

    Drekas [email protected] Member

    Não digas asneiras meu menino. Há uns anos pedi 2ªvia do cartão e sabes quanto paguei ? Nicles, zero, nhiente, bola, rien.
     

Partilhar esta Página