Revolta com a TMN

Boa noite,

Desconhecia que algumas operadoras cobram por 2ª via de cartões...Acho perfeitamente ridículo!
No meu caso concreto tive que pedir, há cerca de 2 semanas, uma 2ª via de um cartão e não paguei absolutamente nada. Tratei disso numa loja oficial Vodafone e a situação foi resolvida num minuto.

Cumprimentos
 
Não digas asneiras meu menino. Há uns anos pedi 2ªvia do cartão e sabes quanto paguei ? Nicles, zero, nhiente, bola, rien.

Não, desculpa mas quem está a dizer asneiras és tu, eu tive de trocar o meu cartão tmn amarelo à muito tempo atrás e bem que paguei, e posso-te garantir que foi quando ainda maior parte dos telemoveis ainda tinham ecrã preto e branco. Não venhas para aqui colocar em causa o que os outros dizem só porque tu não pagaste, aliás não estou a ver bem qual seria o meu interesse em vir para aqui mentir.

Em relação à história da vodafone amanhã mesmo vou a uma loja oficial tirar a limpo se o cartão me foi cobrado indevidamente ou não
 
Como eu prezo a minha saude, cago bem para esses 7,50 euros. Podem dizer que são os chulos e o caneco, mas a paz de espirito vale bem mais de esse valor.
 
Acabei de efectuar o pedido de segunda via do meu cartão, pelo suporte online da Vodafone, e não me cobraram nada. ;)

O meu actual cartão já tem muitos anos, ainda é da Telecel, está todo riscado e nem permite fazer videochamadas (correcto?).

Se não mo trocassem gratuitamente reclamaria de imediato. Pedi-o online para poupar uma viagem desnecessária a uma loja.
 
Última edição:
ainda ha uma semana pedi uma segunda via na optimus e foi de graça e demorou 2min!:D

desde que seja num prazo superior a 6meses, dao novo cartao na hora, ou mandam de graça pa casa pelos ctt quando se liga para o apoio...

se for em menos de 6meses que se pede 2via, é cobrado 1€...

nada de mais...

eu se fosse a ti e a muitos outros salientava este facto ao falar com a TMN...
 
Não, desculpa mas quem está a dizer asneiras és tu, eu tive de trocar o meu cartão tmn amarelo à muito tempo atrás e bem que paguei, e posso-te garantir que foi quando ainda maior parte dos telemoveis ainda tinham ecrã preto e branco. Não venhas para aqui colocar em causa o que os outros dizem só porque tu não pagaste, aliás não estou a ver bem qual seria o meu interesse em vir para aqui mentir.

Como podes ler, neste tópico, se abrires os olhos, e leres.. facilmente percebes que não fui só eu que não paguei pelo cartão.

Uma coisa é cobrarem-te, outra é teres sido ... hum... levado. Ah calma, é o mesmo. :D
 
Bom, fui lá hoje... 5 mins e problema resolvido! Indiquei que o cartão já não funcionava bem com o meu equipamento e que me tinham indicado na linha de apoio que para o fazer sem custo tinha de ser na loja! Já tenho o cartão novo! Tou só a espera que mo activem!

Cumps
 
Bom, fui lá hoje... 5 mins e problema resolvido! Indiquei que o cartão já não funcionava bem com o meu equipamento e que me tinham indicado na linha de apoio que para o fazer sem custo tinha de ser na loja! Já tenho o cartão novo! Tou só a espera que mo activem!

Cumps

Vês!:P

É preciso é não engulir à primeira tudo o que nos dizem.
 
Mas calma que ainda não o activaram!

A mim também me disseram o mesmo num enviado pelo correio. Pedi-a e efectivamente não me foi cobrada.. Quando a activei lá estavam os 7.50€ na boca deles. Tive que reclamar com eles.. Devo ter um histórico que upa upa.
 
Por acaso também tenho que trocar o meu e também me disseram numa loja oficial tmn que teria que pagar 7,5€. O meu volta e meia perde a rede e para a voltar a apanhar demora uma eternidade, e não, não é do telemovel porque a pensar que fosse do telemovel, serviu-me de desculpa para comprar um novo :D
Também reclamei com o assistente, já sou cliente à 9 anos e nunca lhes dei qualquer tipo de "prejuizo", tipo garantias de telemoveis ou trocas de cartões, e depois é assim que tratam quem lhes põe a comidinha na mesa.
 
há tempos liguei para la a perguntar se me podiam substituir o cartão, o meu telemovel estava com problemas na transferencia de dados (é bastante antigo o sim), e eles disseram que só pagando os €7,5 me enviavam um novo...
 
como o carteiro aqui da minha zona gosta muito de cartões,as 2as vias nunca chegam cá a casa. já me aconteceu com a vodafone e optimus. portanto no meu caso só indo a loja.
 
Back
Topo