Revoltec Chromus I nao funca? Urgente

Tripnotik

Power Member
boas

comprei esta fonte a cerca de 2/3 meses, tudo 5 estrelas até que há cerca de duas semanas o PC simplesmente foi abaixo, deixou de trabalhar.

Visto que tenho prali outras boards, decidi testar a fonte, e realmente o led da alimentacao nao acendia em nenhuma delas, no entanto uma OEM ja funciona e ponho o PC a trabalhar novamente. Presumi entao que era mesmo da fonte e levei de volta para assistencia tecnica. Ontem liguei pra la a perguntar e eles disseram-me que a fonte estava a funcionar impecavelmente bem noutro computador. Nao muito convencido fui buscar akilo, chego a casa, ligo a alimentacao a board e realmente o led voltou a acender, mas apenas por breves instantes, 3 4 segundos, pelo que se desligou logo de seguida. Voltando a ligar a OEM, tudo 5* a funcionar.

Afinal o que se passa com a Chromus? o led que ela tem no power acende, mas nao entrega alimentacao a nada, será que alguem que entenda alguma coisa disto me podia dar uma ajuda?

é que isto ja começa a ser um aborrecimento, ando sempre para trás e pá frente e a situacao está na mesma

qq ajuda é bem-vinda

abraço
 
Back
Topo