1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Revoltec Light writer

Discussão em 'Cooling' iniciada por skull_head, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1369)

1. skull_head

skull_head Power Member

boas...penso que ainda não exixte nenhum tópico relacioanado com isso..
    entao aqui vai..

quero comprar uma fan Revoltec Light Writer.. esta abaixo..

http://www.revoltec.pt/imagens/produtos/RL040.jpg

essa fan mostra a temperatura.. e texto.. e queria saber se dá para de alguma forma
    por o meu nome a passar ou qualqer outro tipo de informaçao que desejamos?

algem já utilizou essa fan? sabe como funciona?

cumps

2. No_Kode

No_Kode Power Member

Nunca usei nenhuma, mas julgo que não deve dar para alterar os textos. Presumo que isso não tenha nenhuma ligação de dados, apenas alimentação. O resto da lógica deve estar num chip na propria fan. Para além da temperatura, diz um texto "reboot your mind" e também um grafismo tribal de revoltec. Vão alternando esses textos.

ps- essa fan só deve ser porreira pelo aspecto, porque caracteristicas de volume de ar que puxa deixa muito a desejar.

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

isso nao da para alterar os textos....isso simplesmente diz uma fraze da revoltece e mostra a temperatura ambiente da caixa...

4. skull_head

skull_head Power Member

ya...já mudei de ideias em relação a isso..

cumps

5. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

tenho uma fan dessas e vale a pena...
    para alem de dar as temperaturaras e uma boa fan

6. essas fans sao boas, a termaltake tambem tem, nao da para mudar nada no texto e quanto maior for a fan mais sumido ficam as letras para ser sincero nao tem performance especial mas o efeito é muito louco, vista a trabalhar é bem mais louca.

Partilhar esta Página