1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Revoltec lightmouse 2

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Aftermath, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1604)

1. Aftermath

Aftermath Power Member

A segunda edição de um rato que apesar de n ser de topo de gama em gaming certamente que oferece um preço reduzido por um grande desempenho.

Caracteristicas:

Modelo: Revoltec LightMouse Precision 2
    Laser: Pixart PAN 3601DH-NF37
    Resolução (dpi): 1600 dpi
    Configuração: 2 Modos, 800 and 1600 dpi
    Processamento de imagem: 6600 Frames/Segundo
    Acelaração máxima: 20G
    Peso: 100 gr
    Ligação: USB - 1,8 m

Iluminação: Vermelho, Verde, Azul, Violeta
    Botões Programaveis: 5 Botões (Esquerda, Direita, Scroll Wheel Botões Laterais)

Embalagem inclui:
    Revoltec LightMouse Precision II, 1600dpi
    Software

preço 22 euros
    (fonte: Poweron)

Eu acho ser um excelente rato por cerca de 20 euros e com a garantia de uma empresa conhecida e em crescimento como a Revoltec

Última edição: 7 de Agosto de 2007
  2. massacre

massacre Power Member

esta' bem preso entao xD

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

este sim com 1600dpi a coisa é outra....kamd comprei o light mouse precision I so tinha 800dpi e diziam que era rato para gamers :S emfim este parece ser engraçado.

4. JfoxPT

JfoxPT Banido

o meu rato tem 2500 dpi.. ainda n percebi é pra quê mas pronto.. nessa velocidade pareço um elefante com Parkinson, é impossível apontar..

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

mas e "mais fixe" dizer que tem 2500 do que "so" 800 lol

6. Pr0dIgY.pT

Pr0dIgY.pT Power Member

Aumentas os DPIS, diminuis o mouse speed no jogo... simples como isso ;)

7. Aftermath

Aftermath Power Member

Claro,...... nessa frase resumiste tudo

8. Aftermath

Aftermath Power Member

Mais umas pics:

Acho que atras o logotipo da revoltec dá luz e com aquele scroll em azul parece que nos lembra um deathadder....

Keep Comenting

9. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Ta giro, mas dá a impressão que é muito pequeno, parece muito curto

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

11. Aftermath

Aftermath Power Member

Opa é assim, podias ao menos exlicar porque n?

Isto n é pa spanar

12. timber

timber Zwame Advisor

Aqueles desenhos na zona dos butões são foleiros e ter 2 conjuntos de cores também é foleiro.

Enfim, um rato pimba.

13. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o timber ja respondeu.

14. Aftermath

Aftermath Power Member

ok ok

Mas devias ter sido tu a exprimes as tuas razoes logo.
    Sem ofensa pá, fica bem

15. tonebiclas

tonebiclas Power Member

para os gamers nao é bem assim......há mta diferenca em ter 800dpi e 1600dpi, mas se nao tens capacidade para mais é pena.cumps.

16. zyThuM

zyThuM Power Member

Voces estão a fazer uma pequena confusão. Mais DPIs não quer dizer que o rato é melhor, por exemplo eu tenho um mx510 que tem 400 ou 800 dpi, nao sei bem, e para mim é suficiente.

Eu jogo principalmente cs e jogo com sensitivity baixa, para mim não compensa ter um rato com 1600 ou 2500 dpi lol os DPI são mesmo para vender ratos mais nada. Há specs mais importantes nos ratos que normalmente não se dá a real importância. Tais como as frames que o rato "retira" por segundo, o tempo de resposta(normalmente alterado pelas as drivers que vem com o rato), e outras caracteristicas importantes...

Quanto a esse rato não sou muito aperciador, para mim é feio :P

17. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Se for como o 1, com as cores a variar como uma arvore de natal...Comprei-o e fui troca-lo logo por um da microsoft.

18. s7v7n

s7v7n Power Member

Pois a Rovoltec peca um bocado no design. Tenho um teclado deles em que as teclas dão uma luz flurescente azul, se ligar claro. Agora não percebo é a "fetiche" por aqueles desenhos brancos pirosos que se veem no rato, o teclado tb os traz.
    Faz lembrar aquelas tatuagens que se compram na loja dos chineses :)

19. JfoxPT

JfoxPT Banido

n preciso... o meu rato é aquele da A4tech que tem um botão para variar entre as 6 velocidades...

mas tmb um rato de 800 dpis e 1600dpis é completamente diferente... eu para mim 800 dpis é uma arrastadeira.. pois uso tanto para navegar como para os jogos o rato a 1200dpis... só referi foi que 2500 é um verdadeiro abuso.. com essa velocidade eu no CSS dou uma guinada no rato e o boneco faz 3 voltas completas!!

Partilhar esta Página