Revoltem-se

Vamos pessoal toca a chatear o suporte no 808 20 21 21, enviar mails para [email protected] e faxes para o Sapo/Telepac/PT !!

É assim que este país anda para a frente !?????

maravilhosos !! >(

O serviço já era fraco ... agora vai ficar uma trampa.

EX: já tentaram por um aviso de trafego aos 1 GB e aos 1,5GB ?

Não dá né ! 1º só dá para definir avisos com nºs inteiros, o que é ridiculo, ou seja avisos de 1 GB em 1 GB ! e 2º só dá para definir 1 aviso, e nada mais.

Agora com o nacional vs internacional vai ser lindo.
 
pessoal eu só n percebo é toda a admiração...
a expansão da ADSL passava por aumento dos limites e redução dos preços (em relação aos iniciais iniciais mesmo q eram roubo), é previsivel...

estes novos valores n são mais do que uma aproximação a valores do Cable....

nada do aumento dos limites seria mau se em portugal n houvesse a mentalidade do "so se insveste uma vez...o resto é lucro" isto pq o normal seria cm ja disse proceder a estes aumentos de limites e ainda outras coisas mas por outro lado as insfraestruturas tb seriam melhoradas e ninguem se ia queixar.

Aproveito para contar aqui uma coisa q se passou cmg esta semana.

ja tinha encomendado ADSL da via e na semana passada fiquei sem telefone..liguei para as avarias e disseram-me q era por ter o serviço ADSL activado ...a culpa era minha... umas chamadas depois ja era um problema deles mas ainda assim relacionado com a ADSL q ja tava ligada na PT mas eu nem modem tenho ainda....durou a semana toda... era um problema deles e resolveram sozinhos... mas pelo caminho ainda ouvi q qd ligasse o modem ficava td ok... enfim é o custume :)
 
Originally posted by Pierre
Raptor,


Querias dizer, Estavas, sstisfeito com os 4 GB de limite, pois os limites adsl.pt também vão ser alterados: 2 GB internacionais e Ilimitado internacional.

Só uma correcção no ADSL.PT:
Para os 4Gb de quem tem 512k, passa a 2GB internacional e 40GB nacional (não ilimitado)
Para ter o trafego ilimitado nacional (what for?) só a partir de 768k.

Débitos de velocidade Plafond de Tráfego Nacional** Plafond de Tráfego Internacional**
512 Kbps / 128 Kbps 40 GB 2 GB
768 Kbps / 128 Kbps Ilimitado 5 GB
1 Mbps / 256 Kbps Ilimitado 10 GB

enfim, eu não comento (não quero flames com users pro telepac) :P
 
Originally posted by jvidia
EX: já tentaram por um aviso de trafego aos 1 GB e aos 1,5GB ?

Não dá né ! 1º só dá para definir avisos com nºs inteiros, o que é ridiculo, ou seja avisos de 1 GB em 1 GB ! e 2º só dá para definir 1 aviso, e nada mais.

Agora com o nacional vs internacional vai ser lindo.
Melhor ainda. Eu, depois de ver lá a opção de desactivar tráfego quando chega-se aos 4Gb, resolvi activar e depois continuei a navegar e a sacar cenas (decidi fazer isso porque naquele dia já tava nos 3,8xx e keria sakar só até ao limite). Sakei 200, 300, 400 e nada de quebra na linha. Quando foi ver, o tráfego já ía nos 4,2xGb. Liguei pa lá a perguntar orque é k não desactivou. Resposta: "Só desactiva quando ultrapassa o limite e apenas quando mais tarde tenta conectar-se á net":mad: Mas não é tudo. No dia seguinte vou eu todo contente tentar ligar-me á net e PUMBA, nem sequer se conseguia ligar ao server da telepac. Tava sem net. Telefonei uma porradona de vezes, falei com uma data de meninas e meninos (só 1 ou 2 é k sabiam o k era a taxa de contenção:rolleyes: ) e nada, até k um iluminado me disse para tentar usar o sapo (modem 56Kb>( ) e ir aquela opção de desactivar e pôr off. Voltou a net.
 
Vocês tão para aí a dizer k a adsl.pt também vai mudar os limites mas eu não recebi nada:D . Será k me podem mudar se eu não tiver recebido nada??
Vou ver ao site deles para confirmar.

Para kem tem adsl da via,
Quanto é k pagam por mês, já com os impostos todos enfim o k nos sai dos bolsos, por 512 com tráfego ilimitado??
 
Gatovadio,
Tu k tens adsl da via (i think) quanto é k pagas por mês e qual a velocidade e limites??

ps: No link do gatovadio aqueles ***** dizem e passo a citar: "A partir de 1 de Fevereiro de 2003 entrará em vigor um novo modelo de medição de tráfego mais vantajoso e que abrange automaticamente todos os clientes Telepac ADSL.PT" e, destacando o mais vantajoso , tenho poderes para os informar k kero continuar com a antiga medição de tráfega mais desvantajosa??:cool:

ps2: É como disse. NÃO FUI INFORMADO DA MUDANÇA DE TARIFÁRIO. Posso fazer com k eles me mantenham como está??
 
Última edição:
e agora o mais importante... para kem tinha ADSL.PT com trafego ilimitado como fica? será ke o ilimitado que tenho passa só para o trafego nacional? será ke fica tudo como tava? kem souber acuse sffv :)
 
FDX... desculpem lá... prefiro 2 GB internacional e 40 GB nacionais do que 4 GB tuti-fruti... 40 GB é muita GigaByte!!! Só espero que a qualidade do serviço não se degrade!!!
 
Originally posted by Green_Beret
Para veres o porquê de eu dizer que rompo o compromisso quando quiser, tive desde dia 19 de Dezembro de 2002 com o ADSL activado na minha linha telefónica e por causa de um problema na central aqui da minha zona (uma placa trocada ou qq coisa do género) só tive acesso ao ADSL no dia 6 de Janeiro de 2003 >( >( e ainda por cima, quando telefonei para lá, disseram-me que ia receber uma factura relativa ao mês de Dezembro >( >(

Mas neste caso o problema não está no ISP mas na PT que é responsavel pela linha telefonica. Por isso a queixares-te terá de ser à PT.
 
por amor de deus não comparem o mercado americano com o nosso porque nao tem nada a ver, eles são um mercado imenso... 10 milhões de gajos isso tem eles cidades com essa população
 
no site da roadrunner

16. Who owns the Ethernet card and will I need a PCI or an ISA card?
If we installed an Ethernet card or USB adapter in your computer as part of the installation of the cable modem in your home, then you keep the card even when you cancel the service.

All Pentium computers have PCI slots. The PCI card is recommended over the ISA card due to its faster bus speed. If all of your PCI slots are full or your computer does not have PCI slots, then you will need an ISA card. If a USB port is available, a USB adapter could be installed and will give the same performance with our service as the other options.

humm....será que os AMD não têem slots pci?
 
hehehhehehe.

epah .... eu continuo a axar ke se eu tivesse adsl teria preferido esta mudança e ter 20 ou 40 gb's nacionais e 1 internacional do ke tudo "tuti-fruti" como diz ali o Baía.

até porke se forem espertos , sabem dar uso a esses gb's nacionais ....
 
como ninguem me respondeu a minha pergunta la fui eu tentar saber da cena do trafego ilimitado
e o ke me foi dito é que quem tem trafego ilimitado continua com ele para nacional/internacional... resumindo, pra kem tem trafego ilimitado continua tudo na mesma :)
 
Última edição:
Claro que há uma coisa chamados contratos ilegais. Isso de possibilitar somente uma das partes a unilateralmente mudar o contrato deve ser daquelas coisas que anda no limite do legal.

E depois há a questão da má fé que é um argumento valido em qualquer tribunal. Se eu assino um contrato hoje e amanha a essa entidade muda completamente o contrato apesar de legal não deixa de ser má fé. Isto foi o que aprendi a ver o Juiz Decide lol

Mas não há aqui ninguem de um curso de direito?
 
Originally posted by Fivewin
Mas neste caso o problema não está no ISP mas na PT que é responsavel pela linha telefonica. Por isso a queixares-te terá de ser à PT.

Isso é o que tu pensas e o que eu pensei na altura.... quando liguei para lá sabes o que me disseram? se é problemas de adsl tem de ser com o apoio técnico da Telepac! 8o 8o >( >( e reenviaram a chamada para o apoio técnico da telepac!
 
Agora é que vejo o bem que fiz em mudar para a Via. De facto as empresas do grupo PT jámetem nojo. Vamos lá ver qual a reação dos outros ISP's.....
 
Back
Topo