.:Revolução das Flores:. FEEDBACK THREAD

LI a thread e não consigui perceber quem tem e se o serviço é bom.

Quem é que tem e como é o serviço?
 
Metro disse:
LI a thread e não consigui perceber quem tem e se o serviço é bom.

Quem é que tem e como é o serviço?
Fiquei exactamente como tu...
A única coisa que concluí é que demora MUITO tempo para fazer a activação, nem sei bem porquê. Qualquer Netcabo, SapoADSP, Telepac, Netvisao em condições normais leva por volta de 1 semana. Já com a OniDuo as pessoas também tinham/têm que esperar muito tempo... não percebo muito bem isto, os supostos produtos revolucionários não têm interesse nos novos clientes? Depois a maior partes dos intermediários (a julgar pelos posts acerca dos vendedores da clix, os que andam de porta em porta) parecem ser incompetentes... sei lá, só histórias.
 
Última edição:
BlueBird disse:
Fiquei exactamente como tu...
A única coisa que concluí é que demora MUITO tempo para fazer a activação, nem sei bem porquê. Qualquer Netcabo, SapoADSP, Telepac, Netvisao em condições normais leva por volta de 1 semana. Já com a OniDuo as pessoas também tinham/têm que esperar muito tempo... não percebo muito bem isto, os supostos produtos revolucionários não têm interesse nos novos clientes? Depois a maior partes dos intermediários (a julgar pelos posts acerca dos vendedores da clix, os que andam de porta em porta) parecem ser incompetentes... sei lá, só histórias.

Agree:)
É que hoje um amigo meu disse-me que já tinha feito a pré-inscrição.
Estive a ver e nem o de 8MB é ilimitado. Ter 8MB e ter limite nos 50GB não faz grande sentido.
Pela demonstaração destes dias da netcabo eles estão em condições de aumentar o download na boa. As HH não é previsivel que desapareçam. O mesmo não se pode dizer o Clix.
Sinceramente com o tempo das demoras eu não arriscava. Mas quero é ver o pessoal que tem mostrar-me que estou errado. Se estiver? Encantado:D
 
Epá, isso do tempo acho que é normal. A Clix a activar ADSL normal tb não demora tempo nenhum, a mim, há 2 anos atrás, nem 1 semena demorou!!
Agora com este serviço não se esqueçam que têm de cancelar o VOSSO contrato com a PT, dp então fazer as tais ligações necessárias e blá blá blá...
Suponho que estas coisas não sejam feitas de um dia para o outro.
 
Só uma perguntinha ai pó ppl com RF.
Eu já sou cliente clix Turbo, e nas tabelas de pagamento existe a opção de em vez de se pagar um só mês a cada carregamento, pagar logo 2 ou 3 meses e assim usufruir dum aumento do trafego. O k eu keria saber é se estes "bonus" continuam a existir no tarifário da rev. das flores.
Tks in advance! :D

Fica aki as minhas tabelas pra vcs perceberem o k estou a dizer:

<table border="0" cellpadding="2" cellspacing="0" width="100%"> <tbody> <tr><td class="txt2">Se desejar poderá realizar o pagamento de 2, 3 ou 6 mensalidades de uma só vez beneficiando de um aumento de tráfego:</td></tr> <tr><td>
vazio.gif
</td></tr> <tr><td> <table border="1" bordercolor="#bed5dc" cellpadding="4" cellspacing="0" height="250" width="514"> <tbody><tr> <td class="txt2">
</td> <td colspan="2" class="txt2" align="center">PAGO SEPARADAMENTE</td> <td class="txt2" colspan="2" align="center">PAGO DE UMA SÓ VEZ</td></tr> <tr> <td class="txt2">
</td> <td class="txt2" align="center">Valor (em Euros)</td> <td class="txt2" align="center">Tráfego (em GB)</td> <td class="txt2" align="center">Valor (em Euros)</td> <td class="txt2" align="center">Tráfego (em GB)</td></tr> <tr> <td class="txt2" align="center">2 mensalidades</td> <td class="txt2" align="center">91.80</td> <td class="txt2" align="center">12</td> <td class="txt2" align="center">90.90</td> <td class="txt2" align="center">18</td></tr> <tr> <td class="txt2" align="center">3 mensalidades</td> <td class="txt2" align="center">137.70</td> <td class="txt2" align="center">18</td> <td class="txt2" align="center">136.90</td> <td class="txt2" align="center">30</td></tr> <tr> <td class="txt2" align="center">6 mensalidades</td> <td class="txt2" align="center">275.40</td> <td class="txt2" align="center">36</td> <td class="txt2" align="center">274.90</td> <td class="txt2" align="center">65</td></tr></tbody></table></td></tr> <tr><td>
vazio.gif
</td></tr> <tr><td class="txt2">Nota: O tráfego correspondente aos 2, 3 ou 6 meses, é atribuído no momento do pagamento e poderá ser usado livremente e sem qualquer restrição pelo cliente durante esse período; Caso o cliente gaste todo o tráfego atribuído antes da próxima data limite de pagamento ficará suspenso até realizar uma recarga adicional de tráfego. Para aproveitar esta vantagem utilize os seguintes dados:

</td></tr> <tr><td>
vazio.gif
</td></tr> <tr><td>
</td></tr></tbody> </table>
 
Última edição:
Não, o novo serviço já não é baseado em carregamentos, mas sim em factura mensal.
Se ultrapassas o tráfego, pagas o excesso.
Não há acumulação de tráfego de mês para mês nem pagamentos adiantados.
Basta pensar que tens serviço de voz associado, logo na factura tem de vir o valor que gastaste em telefone nesse mês, não podes "adivinhar" que não irás gastar telefone nos meses seguintes.
 
Biker_ disse:
Não, o novo serviço já não é baseado em carregamentos, mas sim em factura mensal.
Se ultrapassas o tráfego, pagas o excesso.
Não há acumulação de tráfego de mês para mês nem pagamentos adiantados.
Basta pensar que tens serviço de voz associado, logo na factura tem de vir o valor que gastaste em telefone nesse mês, não podes "adivinhar" que não irás gastar telefone nos meses seguintes.

Ya dps tb fiquei a pensar nisso... */dumb
slap.gif

Bem por enkunato vou "só" migrar para 1 mb, k tem o mm sistema de carregamentos, dps kd "aki atrás do sol posto" já houver rev. das flores migro outra vez...:x2:

TKS ANYWAY!
 
Eu já mandei o contrato pra lá no dia 6 de Janeiro. Hoje apeteceu-me ligar pra lá a ver como isso andava e (depois de esperar quase meia hora que me atendessem) disseram-me que a minha activação estava agendada para dia 21 de Fevereiro. Claro que entretanto ando de Telepac e só o cancelarei quando tiver Clix (que na minha zona ainda não conheço ninguém que tenha). Enfim, espera-se mais um pouco... :rolleyes:
 
albino disse:
Eu já mandei o contrato pra lá no dia 6 de Janeiro. Hoje apeteceu-me ligar pra lá a ver como isso andava e (depois de esperar quase meia hora que me atendessem) disseram-me que a minha activação estava agendada para dia 21 de Fevereiro. Claro que entretanto ando de Telepac e só o cancelarei quando tiver Clix (que na minha zona ainda não conheço ninguém que tenha). Enfim, espera-se mais um pouco... :rolleyes:

Eu ja kaxe a 1 mes...
Mandaram.m uma carta dia 22 de dezembro........
A dixer k o meu pedido ja tinha entrado... :wow:
Entretanto... Netcabo lives here... :fart:
 
redalert disse:
errado! ha renovacao de 12 em 12h nos tarifarios de 2, 4 e 8 mbps. esta explicitamente escrito nas condicoes do serviço!

Errado! Eu tenho Clix 4 e posso mostrar as últimas vezes que mudei de ip:
21 Jan, 8h30
24 Jan 7h59
25 Jan 11h05
29 Jan 16h49

Como podes ver não é bem como indicavas (nota que o PC está ligado 24/24 e isto são os dados do cliente de dns) - a probabilidade de cair a ligação sem mudar de ip é muito baixa, neste tipo de ligações.

redalert disse:
mas como ja o ppl sabe: 1o activa o novo isp depois é k desactiva o isp original
... e nos primeiros meses paga a dobrar (dependendo do dia que desactiva o isp original)!

O Clix sempre rateia a utilização no primeiro mês, e se usaste 50% do mês, só pagas 50% da prestação. Agora o Sapo lixa-te: pagas até ao último dia do mês, e isto se anulares a assinatura até ao dia 10 (ou 11 se o mês tiver 31 dias), pois se fores tarde demais imagina, a 13, tens de pagar esse mês e o seguinte!
 
urban disse:
O Clix sempre rateia a utilização no primeiro mês, e se usaste 50% do mês, só pagas 50% da prestação. Agora o Sapo lixa-te: pagas até ao último dia do mês, e isto se anulares a assinatura até ao dia 10 (ou 11 se o mês tiver 31 dias), pois se fores tarde demais imagina, a 13, tens de pagar esse mês e o seguinte!

Todos os ISPs fazem isso. No entanto quando se anula a assinatura paga-se até ao fim do mês, mas só no fim desse mês é que o serviço é desactivado.

Há algumas práticas bem mais reprováveis:

  • Nr de apoio com chamada de valor acrescentado
  • custo de mudança de tarifário
E em alguns casos mais cómicos, até o Nr da linha comercial é de valor acrescentado....
 
Tafinho disse:
E quantas vezes é que a ligação realmente caiu?
Bem, eu sinceramente não notei nem uma única vez... Mas, da experiência que tive com o Sapo, sempre que a ligação caía tinha que fazer um novo dialup e atribuiam-me um novo ip. Logo, assumo que a ligação não tenha caído sem ser nos pontos em que já referi.
 
urban disse:
Errado! Eu tenho Clix 4 e posso mostrar as últimas vezes que mudei de ip:
21 Jan, 8h30
24 Jan 7h59
25 Jan 11h05
29 Jan 16h49

Como podes ver não é bem como indicavas (nota que o PC está ligado 24/24 e isto são os dados do cliente de dns) - a probabilidade de cair a ligação sem mudar de ip é muito baixa, neste tipo de ligações.

3. Condições de Acesso e de Utilização do Serviço
3.1. Sem prejuízo do disposto em outras cláusulas, para que o Cliente possa utilizar o Serviço deverá cumprir cumulativamente as seguintes condições:
(...)
3.3. O período máximo de ligação e utilização contínuas do Serviço é de doze (12) horas, caso exista crédito suficiente para o efeito, podendo o respectivo cálculo ser efectuado com base em estimativas de consumo de tráfego por períodos de tempo, nos casos em que o tarifário escolhido pelo Cliente seja afecto ao tráfego utilizado.
in: condições de serviço (em vigor a partir de 13 de Janeiro de 2005)


sera k eu nao estou a ler bem? :rolleyes:

alem disso as tuas quebras de serviço nao sao nada regulares! :wow: tens mesmo a certeza de k foram esses os periodos?


[[]]

ps: dia 22 de fevereiro ja ca mora! :004:
 
Última edição:
urban disse:
Bem, eu sinceramente não notei nem uma única vez... Mas, da experiência que tive com o Sapo, sempre que a ligação caía tinha que fazer um novo dialup e atribuiam-me um novo ip. Logo, assumo que a ligação não tenha caído sem ser nos pontos em que já referi.
Fazes sacanços (emule) ? Se sim notaste cair e voltar?
redalert, Isto também está no contracto do Clix 4mb???

Tafinho, a Telepac tb cobra para alteração da velocidade :die:
 
destr0yer disse:
redalert, Isto também está no contracto do Clix 4mb???

penso eu de k...

[[]]

ps: acho k detectei uma gafe nas clausulas do contrato para clix turbo :X leiam a clausula 4 (quatro) e vejam se a descobrem :P
 
Última edição:
destr0yer disse:
Fazes sacanços (emule) ? Se sim notaste cair e voltar?
errr, eu tenho alguns problemas com o emule, e com o meu modem. Digamos q ele n gosta muito dos ziliões de ligações que o emule faz... Quando o modem enche a tabela de nat, a ligação à net para durante uns 2 ou 3 segundos, o suficiente para o emule mudar de servidor mas a ligação entre o modem e o ISP não quebra. Isto é, o q se lixa é a ligação do modem para o resto da rede.
Mas continuo a afirmar que uma quebra de ligação (ppp) implicaria uma mudança de ip...

Em relação às HH, mandei um mail para lá a perguntar se era preciso desligar e ligar o modem. A resposta que tive foi muito pouco esclarecedora, e por isso ainda penso que o que eles querem dizer com downloads grátis para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h sejam ligações TCP e não ligações PPP.
 
Back
Topo