.:Revolução das Flores:. FEEDBACK THREAD

A mim aconteceu a mesma coisa que aconteceu ao BIGBOY. Já tinha a instalação marcada para o dia 27 de Janeiro, e antes uns dias ligaram-me a informar de que afinal não podiam activar o serviço. A PT indicou à NOVIS de que o meu nº de telefone está ligado a uma central remota e que tecnicamente é impossível transferir o nº para uma central NOVIS. Isto apesar de me encontrar numa zona NOVIS!!!

Aconteceu isto a mais alguém? Como resolveram isto? Reclamar junto da PT?
 
jmrleca disse:
A PT indicou à NOVIS de que o meu nº de telefone está ligado a uma central remota e que tecnicamente é impossível transferir o nº para uma central NOVIS. Isto apesar de me encontrar numa zona NOVIS!!!

Das duas, uma.
Ou estás numa zona Novis, ou não estás numa zona Novis...
Se estás numa Zona novis, o teu nr tem de estar associado à contral onde a Novis tem presença, não tem nada a haver com impossibilidades técnicas.

Se não estás numa zona novis, como parece ser o caso, então já sabes de quem é a culpa.
 
Estou numa zona NOVIS/CLIX. Confirmado pelo site e pelo próprio serviço da NOVIS/CLIX, que aceitou o meu pedido. A informação que a NOVIS/CLIX que deu é que a PT inviabilizou a desagregação do meu nº alegando que estava ligado a uma central remota e que era tecnicamente impossível.

Acho que vou reclamar junto da PT e da NOVIS/CLIX para obter mais informações sobre o que está acontecer.
 
A mim cheira-me que esse número de telefone foi transferido. Por acaso não mudaste de casa e depois transferiste o numero de telefone?
 
Tafinho: não tinha e continuo a não ter ADSL

urban: Não pedi transferência do telefone para outra morada. Quando comprei a casa já havia telefone e apenas alterei o titular do telefone.
 
Tafinho o BIGBOY como podes ver uns posts acima deram-lhe a mesma justificaçao...

E no entanto ele tinha, e ainda tem, o serviço SAPO ADSL activo..

cumps
 
Morton disse:
Tafinho o BIGBOY como podes ver uns posts acima deram-lhe a mesma justificaçao...

E no entanto ele tinha, e ainda tem, o serviço SAPO ADSL activo..

cumps

A questão aqui é bastante simples, especialmente se já tiver ADSL anteriormente.
Se a central a que já se está ligado actualmente já tem NOVIS, então é uma zona NOVIS, e a PT faz a ligação. Se a central onde está ligado actualmente não tem NOVIS, então a novis não tinha nada que aceitar o contrato.

Da mesma forma que a ONI anuncia no seu site, que nem todos os nr de uma gama têm acesso ao serviço deles.
 
Tipo o problema ainda maior é que tanto eu (que dizem ke a minha instalaçao é dia7 a ver vamos..), como ele o contracto foi por promotor.. ou seja no site ainda nao estava disponivel e o promotor diss k iria fikar em breve. Passadas 2 semanas no site ja dizia que estavamos em zona novis...

Agora ele ja lhe disseram que nao dá... tipo o pior é que ele keria o de 8mb e disseram que fizeram testes a linha e so suportava 4mb.. tao pk n viram logo tudo?? incompetentes..

cumps
 
Eu ainda vou ver o que me vai sair na rifa :rolleyes:

Tenho agendada a minha ligação para dia 21 de Fevereiro, mas.... só acredito vendo
 
Entao alguem sabe dizer se a ligação da clix é estável? como é k se comporta na parte da noite?

É k a netrabu fez "upgrade" a minha ligação para os 2MBits/256KBits mas não valem de nada pq a noite quando mais preciso da net a ligação fica por volta dos 400KBits/128Kbits. A minha ligação original é supostamente 640KBits/128KBits.

Os uploads do emule nunca tiveram tão instável...

Preciso mais informação da clix para ter coragem de mudar!

Cump.
 
urban disse:
errr, eu tenho alguns problemas com o emule, e com o meu modem. Digamos q ele n gosta muito dos ziliões de ligações que o emule faz... Quando o modem enche a tabela de nat, a ligação à net para durante uns 2 ou 3 segundos, o suficiente para o emule mudar de servidor mas a ligação entre o modem e o ISP não quebra. Isto é, o q se lixa é a ligação do modem para o resto da rede.
Mas continuo a afirmar que uma quebra de ligação (ppp) implicaria uma mudança de ip...

Em relação às HH, mandei um mail para lá a perguntar se era preciso desligar e ligar o modem. A resposta que tive foi muito pouco esclarecedora, e por isso ainda penso que o que eles querem dizer com downloads grátis para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h sejam ligações TCP e não ligações PPP.

Eu quando chega a 1 da manha desligo e ligo e só a partir desta nova ligação as HH começam a rolar a sério... se entrares HH adentro com a ligação anterior o trafego conta! 8o

Isso pelo menos com a versão Standart 512k
 
Tafinho disse:
A quanto tens o limite do upload?
Estás a saturar o upload, daí o facto do upload da mula estar instável.

Estou a utilizar máximo 10KB/s na mula e é suposto ter disponível 32KB/s (256KBits) de upload.

Já agora estou na zona de Arroios em LX, talves a zona esteja congestionada...
 
Tafinho disse:
A quanto tens o limite do upload?
Estás a saturar o upload, daí o facto do upload da mula estar instável.

isto aki nao anda famoso. com upload na mula a 10kB/s a ligacao aki fica um arrasto! para abrir a techzone (index) mais de 55segs! 8o desde k subiram o downstream pra 2mbps passei duma zona sem problemas para packet loss com fartura e um arrasto...


enfim...

[[]]
 
Back
Topo