.:Revolução das Flores:. FEEDBACK THREAD

Bem... connection por parte da novis e to na msm situaçao que BIGBOY.. ou seja.. dpois de contracto ja la e terem dito k activavam dia7 afinal nao vai dar... é triste.. mas paciencia...

Agr resta NetCabo, OniDuo ... n tou a ver mais nenhuma opçao ke possa ser d jeito..

cumps
 
mas a renovação do ip é uma coisa msm mt rapida a mula nem da conta :)

claro k os up/downs ficam a 0 cm é obvio, mas no log nem mostra que perdeu conexão com o servidor pk realmente a renovaçao é feita bastante rapidamente. o que significa que não perdem as fontes/lugar na lista de espera.
 
FELiYCORA disse:
mas a renovação do ip é uma coisa msm mt rapida a mula nem da conta :)

claro k os up/downs ficam a 0 cm é obvio, mas no log nem mostra que perdeu conexão com o servidor pk realmente a renovaçao é feita bastante rapidamente. o que significa que não perdem as fontes/lugar na lista de espera.

Só perdem as ligações actuais, ou seja, os downloads que estejam a fazer perdem-se.
 
então isso significa q poderei demorar algum tempo até voltar a ter o DL a descarregar a velocidade normal :(

Não há forma de evitar q a mula perca as fontes?
 
Última edição:
Depende

Eu tenho Clix Turbo 4Mbps e o router USR 9105 e quando há queda de ligação nem se nota (o emule fica a zeros durante 2 segundos mas a query / fontes ficam na mesma); o mesmo se passa qd faço reset ao modem a partir da 1 da manha (demoro 1 segundo a ligar e desligar, neste caso perco algumas fonte e query, mas muito pouco mesmo).

Cumps :joker:
 
Começamos bem...

Dia 22 (hoje) era a data prevista para a mudança de operador. mui bien ate ao momento em k ligo para o 800102030 e me dao a informacao k "por motivos alheios a novis nao sera possivel fazer hoje a desanexacao e nao ha data prevista para tal." segundo estes senhores a culpa foi da pt k "por falta de meios nao pode fazer a desanexacao do serviço e ainda nao definiu nova data para tal". >(

muito bom... :die:

n tarda tou a rescindir contrato com a novis e pt! 6 semanas de espera e ainda mais outras tantas pela frente?! andamos a brincar?! :die:


[[]]
 
Última edição:
bem aki ja bomba depois de 2 meses e 3 semanas ja era sem tempo ja tava a dar em doido com isto, mas speed ui sempre 420 460 heheh na me keixo de onde saco ( na uso P2P) e sempre assim!!
 
superceleron disse:
bem aki ja bomba depois de 2 meses e 3 semanas ja era sem tempo ja tava a dar em doido com isto, mas speed ui sempre 420 460 heheh na me keixo de onde saco ( na uso P2P) e sempre assim!!

podes postar aki um "relatorio" :D da tua experiencia em jogos online com a clix? (pings)


tks.


[[]]
 
bem, nada a dizer, eu so jogo Q2(yeye its old mas e o unico jogo k jogo online e ja o jogo a nao sei kuantos anos) em nos servers PT (sapo) tenho 19 ping, nos UK a volta de 40 a 70 outros mais mas isso depende da propria con do server, NL tambem a volta de 50 60 etc... a sacar bem de onde saco(no P2P k nao gosto) e sempre no max e kuando digo max e sempre nos 420 a 450kb/s, a unica coisa k posso dizer mal foi o tempo k me demorou a activaçao, 2 meses e 3 semanas e muitas dores de tola k ate tive de pedir a 1 friend advogado pra apertar com os gajo ai foi logo de 1 dia pra o outro lol. A e kuanto as HH bem e so ires a este post aki no forum ( http://www.techzonept.com/showthread.php?t=54010&page=4 ) e le o post do DeepSnoozer , 100% verdade pk eu tambem testei e funciona assim mesmo como ele diz nem tirar nem por!!
 
Hasta la vista Netcabo.

Já estou com a minha ligação ADSL Clix Turbo 2Mb.
Recebi hoje (dia 23) uma carta datada de dia 19 a dizer que no dia 21 me ia ser activado o serviço. Depois do jantar dei um salto à Vobis, agarrei num kit Sapo Playstation 2, peguei no modem Octal ADSL Ethernet que lá vem, liguei-o ao router Linksys e após uns precalços iniciais na configuração da rede já estou Turbinado :).

Agora é começar a poupar 25 euros por mês por fazer um upgrade para uma ligação 2048/256 e chamadas telefónicas 10% mais baratas (que me phona é que está lixado que paga mais :D ).

Quando tiver uma noção mais exacta sobre a velocidade disto deixo aqui o feedback. Para já vejo que o upload para a área FTP da Clix está a 24KB/s.
 
Zealot disse:
Paga? Desde quando? :confused:

Deve haver aqui alguma confusão. Duvido muito que quem ligar pague mais. Pelo menos no caso da Oni, isso não é assim. Pelo que vi, quem liga, paga o mesmo que se ligar para um telefone PT. Como a oferta Clix é mais ou menos o mesmo...
 
Exactamente, está bem explícito no link que o Lostctrl mostrou. O único operador que escapa é a Tele2, todos os outros ficam mais caros a quem liga a partir da rede PT.
 
Strakata disse:
Exactamente, está bem explícito no link que o Lostctrl mostrou. O único operador que escapa é a Tele2, todos os outros ficam mais caros a quem liga a partir da rede PT.

por acaso repararam se o iva ja ta aplicado na tabela de preços de chamadas pra operadores de rede fixa? :rolleyes: é o unico k nao tem a tag "Iva nao incluido". :D


[[]]
 
Back
Topo