Revolução DIGITAL

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Samsung SPH-P9000


10_sam_p9000_2.jpg


Samsung SPH-P9000 é muito mais do que um telefone; é multimedia e dispositivo completos das comunicações. Este é um dos tipos os mais novos de dispositivos que fundem a voz, os multimedia, e as transmissões de dados todos em um dispositivo. Uma das características principais deste dispositivo é a abilidade de usar WIMAX, que é uma tecnologia broadband do Internet wireless rápido super.
O SPH P9000 é o dispositivo foldable final; no fato olha mais como a arte do origami do que um telefone ou um PDA. O dispositivo pode unfold de modo que os meios possam ser vistos em sua tela grande de 5 polegadas, lá é também um teclado QWERTY grande (um teclado portátil sem redução - não um teclado do polegar) que abrem acima para email e originais datilografando.
O SPH P9000 vem também com uma movimentação dura enorme 30 gigabytes que podem prender uma coleção inteira, videos ou dados da música. Usando a tecnologia de WIMAX você pode fàcilmente fluir e vídeo e meios novos do synch ao dispositivo.
O SPH P9000 pesa pouco sobre uma libra, mas para tanto a funcionalidade em uma unidade, está um tamanho e a um peso decent. Esperar este dispositivo substituir fàcilmente todos seus dispositivos que portáteis você está carregando atualmente, including um telefone, o jogador PDA, MP3 e o iPod do vídeo.
Este dispositivo faz extremamente fácil de criar ou para editar originais e criar email, funciona usando o sistema operando-se do Microsoft Windows XP, assim que é extremamente fácil e familiar usar-se. Total, este dispositivo é muito mais do que um telefone, o telefone esperto de PDA, etc.; é o final em um dispositivo portátil dos multimedia. Outras características grandes incluem uma câmera mega do pixel 1.3 e a abilidade ao trabalho em redes de CDMA

08.jpg

  • Tudo em um dispositivo
  • Tela grande de 5 polegadas
  • Teclado QWERTY
  • Funcionamentos em Windows XP
  • Internet broadband wireless de WiMAX capaz
  • movimentação dura de 30 gigabyte
Apresentado como um UMPC (Ultra Mobile PC), o P9000 está equipado com o Windows XP, um disco rígido de 30GB, 256MB RAM, 1GHz CPU, WiMAX CDMA EV-DO e uma câmara de 1.3 mpx
 
Back
Topo