1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Revolução Optimus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RavenMaster, 21 de Junho de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1047)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

de fonte segura:

"A Optimus anunciará 7 Mega Novidades da influência Orange (F.T.) a partir do dia 27 de Junho de 2005...

As novidades têm provável origem do reforço de posição da Orange sobre a Optimus e contam com:

-novidades 3G
    -novos modelos
    -mais e melhores serviços

Esta operação tem como designação 'Revolução Optimus'."

2. Green Lion

Green Lion Power Member

Só espero que essa revolução passe por melhorar a cobertura da rede nos Açores. Aqui em S. Miguel só há rede dentro das 2 cidades, fora das cidades não há simplesmente rede :eek:

Por isso não conheço ninguém com Optimus. 8o

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Vem ai o K750i ;)

4. zer0

zer0 [email protected] Member

Nas flores não ha rede sequer, pelo menos podiam ter feito acordo de roammingo com a tmn ou vodafone.
    Em são miguel nunca tive probs, quando não tinha os outros geralmente tb nao tinham.

É complicado investir milhoes em locais em que a taxa de penetração no mercado vai ser muito reduzida como sao o caso das ilhas.

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Pois... provavelmente eu ia mudar para a optimus e tal mas a minha namorada veio cá a casa e não tem rede! :| é um caso a pensar depois :) quero ver essa revolução o K750i é bem apetitoso :)

6. Pedro13746

Pedro13746 Power Member

Alguém sabe como fazer o download do portal zone (ZONE)? é k o meu mobile foi à nokia e agora não tenho isso

7. timber

timber Zwame Advisor

Acho que vai ficar pior.

A Telecel ficou pior desde que a Vodafone entrou.

A Optimus provavelmente vai-se disperçar em serviços estúpidos e "exclusivos" sem interesse nenhum

8. bazarouco

bazarouco Power Member

Mas já começou a oferecer o serviço 3G até final de Setembro, acho que foi isto que vi na TV. A TMN é que nunca apresenta nada de porreirinho e promoções decentes :( .... Enquanto tiver este tarifario da MTN não me vale de nada em mudar (Mega Smile).

9. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

tao afinal quais sao essas novidades?

10. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

pelo menos até agora reparei nestes:

k750i :D
    serviço walkie-talkie

Partilhar esta Página