Revolução Optimus

RavenMaster

Power Member
de fonte segura:

"A Optimus anunciará 7 Mega Novidades da influência Orange (F.T.) a partir do dia 27 de Junho de 2005...

As novidades têm provável origem do reforço de posição da Orange sobre a Optimus e contam com:

-novidades 3G
-novos modelos
-mais e melhores serviços

Esta operação tem como designação 'Revolução Optimus'."
 
Só espero que essa revolução passe por melhorar a cobertura da rede nos Açores. Aqui em S. Miguel só há rede dentro das 2 cidades, fora das cidades não há simplesmente rede :eek:

Por isso não conheço ninguém com Optimus. 8o
 
Nas flores não ha rede sequer, pelo menos podiam ter feito acordo de roammingo com a tmn ou vodafone.
Em são miguel nunca tive probs, quando não tinha os outros geralmente tb nao tinham.

É complicado investir milhoes em locais em que a taxa de penetração no mercado vai ser muito reduzida como sao o caso das ilhas.
 
Pois... provavelmente eu ia mudar para a optimus e tal mas a minha namorada veio cá a casa e não tem rede! :| é um caso a pensar depois :) quero ver essa revolução o K750i é bem apetitoso :)
 
Acho que vai ficar pior.

A Telecel ficou pior desde que a Vodafone entrou.

A Optimus provavelmente vai-se disperçar em serviços estúpidos e "exclusivos" sem interesse nenhum
 
Mas já começou a oferecer o serviço 3G até final de Setembro, acho que foi isto que vi na TV. A TMN é que nunca apresenta nada de porreirinho e promoções decentes :( .... Enquanto tiver este tarifario da MTN não me vale de nada em mudar (Mega Smile).
 
Back
Topo