1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Revolução tambem para deficientes.

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ridley, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1652)

1. Ridley

Ridley Power Member

http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=3701

Última edição: 1 de Fevereiro de 2006
  2. Gaminger

Gaminger Power Member

Caso para dizer que é uma mais valia a Tecnologia da Nintendo. Era bom que se despegasse agora ideia dos "Jogos para defecientes" e se pegasse no que se sabe para desenvolver meios de comunicação com o meio para os mesmos. Mas prontos ninguem proíbe ao Surfista de ser fã de Nintendo XD.

3. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Tu és muito parvo realmente, Ninguem 'tá com ideia de "jogos para defecientes" não me dei ao trabalho de ler o artigo complecto, mas deu para perceber que o comando da nintendo, o novo, é bastante user-friendly e como tal pessoas com certas defeciencias podem usalo, curtia que tivesses um acidente e depois gostava que descrevesses como te sentes, por ex o meu primo não tem 1 dedo, o pulegar achas que consegue jogar bem? não. Achas que ele e' que escolheu não ter o polegar? não. Achas que ele curte não ter polegar? não. Portanto, dou todo o apoio à Nintendo.

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

nao seria antes jogos para "deficientes"? :P

5. Ridley

Ridley Power Member

[FONT=&quot]
    [/FONT]
    Já corrigi :Winkani:

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Sorry.. mas o nonsense deste post deixou-me a rir durante uns bons minutos...
    (sem querer ofender ninguem, claro..)

7. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Realmente depois de ler bem xD

8. Jintro

Jintro O Colaborador

Vais é ter um bocadinho de mais calma com a forma como te diriges às pesssoas. É que até ver, ninguém te ofendeu nesta thread. Ok?

9. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu peço desculpa a ele, também sou bastante burro e ignorante para não entender isso :( e ao pessoal em geral na quero gozar com coisas sérias.

10. BrOiller

BrOiller Power Member

Um Homem sabe admitir que erra. Muito bem.

11. Ak1ra

Ak1ra Banido

O que importa é que realmente este novo gamepad (se é que se pode chamar assim) vai permitir a entrada de muita gente nova no mundo dos videojogos...

12. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

True, não era meu objectivo ofender ninguem, mas tenho de admitir que depois de ler o post :\.
    Peço desculpa ;)

13. MoDu

MoDu Power Member

A ideia do comando é mesmo essa. A nintendo irá ganhar o mercado dos jogadores casuais e mesmo não jogadores, enquanto que todas as outras consolas são praticamente só para jogadores assíduos e putos com dinheiro :P

14. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Exacto, pessoas já mais velhas desistem de jogar por causa da não Simplicidade do Gamepad, eu vi isso no meu pai por. ex

Partilhar esta Página