Revolut - Tópico oficial

Boa tarde, o Revolut para quem quer utilizar apenas em Portugal, tem alguma vantagem?
Como por exemplo em compras online e em lojas físicas?

Eis a resposta do suporte:

"Thank you so much for your patience, allow me to guide you about Amazon cashback. Amazon is the only merchant that behaves such way that it is visible for only 30 days after you have the first cashback from it.

As you bought your first cashback from Amazon on 2023-07-10 it means that Amazon will be visible only for 30 days. In between you also got 2 other cashback for your purchases from Amazon which were on 2023-07-18 and 2023-07-26.
The Amazon was only visible till 10 August till the 30th day from first cashback.

It totally depends on Merchant, unfortunately we have no idea when Amazon will be visible again."

Vou a Londres daqui a uns meses e ainda estou na dúvida se devo aderir ao Revolut ou não.
A ideia é pagar lá tudo com o cartão de crédito que já tenho, desde os transportes à alimentação, hotel, tudo.
Mas se usasse o Revolut, por cada 100 libras gastas quantos euros pouparia, mais ou menos (só para ter uma ideia)?

Vou a Londres daqui a uns meses e ainda estou na dúvida se devo aderir ao Revolut ou não.
A ideia é pagar lá tudo com o cartão de crédito que já tenho, desde os transportes à alimentação, hotel, tudo.
Mas se usasse o Revolut, por cada 100 libras gastas quantos euros pouparia, mais ou menos (só para ter uma ideia)?

Isso só tu é que sabes, tens de ver o que o teu banco de cobra de taxas.

Para quando se viaja para o estrangeiro e a moeda é diferente do euro, o revolut é do melhor que há. Basicamente podes ter euros na tua conta e, no teu caso, fazer pagamentos com libras, em Londres. O que acontece é que o Revolut faz-te o câmbio automaticamente, ao melhor preço atual. Não precisas de te preocupar com mais nada.

Apenas 2 observações:
- Durante o fim de semana é cobrada uma taxa no câmbio. O ideal será neste caso converteres antes € para Libras; e
- A conversão, no plano basic (gratuito), é limitada até aos 1000€ mensais. A partir daí é também cobrada uma comissão.

Última edição:
Back