Em todas as que aparecem na aplicação ou apenas em algumas selecionadas?@Brainstim sim, nalgumas lojas.
estou com o mesmo problema, usei uma vez e agora desapareceu o cashback na loja amazonEstão a conseguir ter o cashback na Amazon? Fiz 2 compras à uns tempos e deu bem e nunca mais me voltou a aparecer a loja na app.
nunca tive problemas com o cashback do revolutcashback e revolut não se dão bem
Vou a Londres daqui a uns meses e ainda estou na dúvida se devo aderir ao Revolut ou não.
A ideia é pagar lá tudo com o cartão de crédito que já tenho, desde os transportes à alimentação, hotel, tudo.
Mas se usasse o Revolut, por cada 100 libras gastas quantos euros pouparia, mais ou menos (só para ter uma ideia)?
Para quando se viaja para o estrangeiro e a moeda é diferente do euro, o revolut é do melhor que há. Basicamente podes ter euros na tua conta e, no teu caso, fazer pagamentos com libras, em Londres. O que acontece é que o Revolut faz-te o câmbio automaticamente, ao melhor preço atual. Não precisas de te preocupar com mais nada.Vou a Londres daqui a uns meses e ainda estou na dúvida se devo aderir ao Revolut ou não.
A ideia é pagar lá tudo com o cartão de crédito que já tenho, desde os transportes à alimentação, hotel, tudo.
Mas se usasse o Revolut, por cada 100 libras gastas quantos euros pouparia, mais ou menos (só para ter uma ideia)?