O problema é não saberem leremIsso não são transferências bancárias, são transferências diretamente para cartão.
Transferências para IBAN continuam a ser grátis.
https://cdn.revolut.com/terms_and_c...ais_standard_8c859b1b_1.0.3_1699298849_pt.pdf
![]()
No entanto, esse email claramente vai confundir muita gente.
Transferências internacionais com cartão (fora do EEE)
Transferências nacionais e internacionais com cartão (no Reino Unido e no EEE)
É random, podes ter essa Promo e seres cliente antigoTenho o Revolut há pouco tempo e há dias apareceu-me uma promoção em que ganhava 10 euros se fizesse compras em 3 dias diferentes com o cartão. Estas promoções são frequentes ou foi só por ser um novo cliente?
Venho apenas testemunhar que este cartão é simplesmente brutal para quem viaja. A semana passada estive em Londres e poupou-me logo o dinheiro do cartão do metro (oyster), para além de todas as vantagens nos pagamentos que realizei com o cartão claro está.
Um dos funcionários quando a minha namorada comprou o cartão disse isso. Mas no último dia pedimos o reembolso e o funcionário disse que o cartão não era reembolsável e mostrou-nos que na máquina dizia isso mesmo. Talvez antes fosse, mas agora não é.O valor que pagas pelo Oyster é devolvido se devolveres o cartão, mas não há nada como o Revolut para o metro! Mesmo 5 estrelas!
O Oyster é o cartão próprio do metro de Londres, mas o cartão revolut funciona do mesmo modo, igual em tudo. E apesar de serem ambos pagos (e até um pouco mais o Oyster) o cartão revolut tem outras funcionalidades. Passas ambos diretamente na máquina, tipo pagamento contactless.Isso que estão a falar do cartão, é usar o mesmo diretamente como bilhete ao passa-lo na máquina em vez que comprar cartão próprio?
Sim, encostas o cartão Revolut para abrir a cancela do metro (eu nem foi o cartão, foi só o telemóvel - estive uma semana em Londres e acho que nunca useio cartão Revolut fisico, só o telemóvel).Isso que estão a falar do cartão, é usar o mesmo diretamente como bilhete ao passa-lo na máquina em vez que comprar cartão próprio?
A dúvida é mesmo se isso é funcionalidade/parceria do Revolut, ou é igual aos restantes transportes em que basta passar o cartão multibanco via nfc
É igual nos restantes. Estive em Estocolmo e Bruxelas e só usei o telemóvel, com o Revolut na Google Wallet.A dúvida é mesmo se isso é funcionalidade/parceria do Revolut, ou é igual aos restantes transportes em que basta passar o cartão multibanco via nfc