4% mas limitado a 10 € cashbacknada mau, 4%
se for como das vezes que usei cashback tive no chat do support a reclamar
Mas resolveram, demorou, era muitas compras e apenas 1 tinha assumido o cashback
É mais publicidade que outra coisa 250 chegas lá mas não é nada do outro mundo4% mas limitado a 10 € cashback
Revolut is looking to pay cashback on grocery spending at selected merchants for selected customers (the “Promotion”).
The Promotion is only open to:
- Revolut users residing in France, Germany, Greece, Hungary, Ireland, Italy, Poland, Portugal, Romania, Spain who have successfully onboarded to Revolut Bank UAB; and
- Have received a message through in app-chat directly from us inviting them to participate in the Promotion.
Pois, a mim não me chegou email nenhum, por isso acho que estou foraAtenção que não é para todos!
Se não receberam informação da promoção, não estarão elegíveis para receber o cashback.
Disseram que estavam com muito trabalhoJá enviaste mail? Que disseram?
Ainda tenho o da Lituânia. É suposto haver outro?Os vossos iban mudaram oi ainda tem o da Lituânia?
Essa notícia saiu em Fevereiro e fala só da pretensão da Revolut em abrir uma sucursal em Portugal (com atribuição de IBAN PT), no entanto não sabemos de nenhum plano ou data concreta. Talvez até ao final do ano.Não sei estou a perguntar como vão ter MB way, alguns tem direito a Cashback pensei que ia ter um novo iban para Portugal.