Revolut - Tópico oficial

Eu fiz como mencionei instalei aptoide no meu equipamento depois procurei revolut e instalei a versão 10.71 e resultou. Estou com android 15.

Podes aceder por web mas não tens acesso a quase nada.

Olá,

Hoje fiz o download do Revolut pela primeira vez, para fazer alguns pagamentos no Dubai.

Se sobrar dinheiro é possível tirar dinheiro do Revolut de volta? Não me estou a ver a precisar dele nos próximo anos.

Obrigado.

Sim, podes transferir para outra conta usando o IBAN.

Gastar o dinheiro depois de regressar do Dubai também é tecnicamente viável :)

Olá,

Hoje fiz o download do Revolut pela primeira vez, para fazer alguns pagamentos no Dubai.

Se sobrar dinheiro é possível tirar dinheiro do Revolut de volta? Não me estou a ver a precisar dele nos próximo anos.

Obrigado.
É um banco como outro qualquer. Basta uma transferência para um IBAN português e tens o dinheiro em segundos. Eu faço isso a toda a hora.

Última edição:
Olá,

Hoje já vou para o Dubai e como bom tuga deixei tudo para a última hora... se alguém me puder ajudar:

1) Numa loja como faço o pagamento? Que opção seleciono no item do meio "Pagamentos"? (há lá várias opções). Não é apontar o telemóvel para o terminal Multibanco como o o MBWay certo? (não tenho o cartão físico)

2) Para carregar o Revolut basta fazer uma transferência bancária normal para o IBAN LT17 XXXX XXXX XXXX XXXX certo?

Obrigado.

Olá,

Hoje já vou para o Dubai e como bom tuga deixei tudo para a última hora... se alguém me puder ajudar:

1) Numa loja como faço o pagamento? Que opção seleciono no item do meio "Pagamentos"? (há lá várias opções). Não é apontar o telemóvel para o terminal Multibanco como o o MBWay certo? (não tenho o cartão físico)

2) Para carregar o Revolut basta fazer uma transferência bancária normal para o IBAN LT17 XXXX XXXX XXXX XXXX certo?

Obrigado.

Tens que fazer o pedido do cartão grátis, caso contrario nao consegues fazer pagamentos

Costumo fazer os carregamentos atraves do apple pay usando o cartao do meu banco portugues

Olá,

Obrigado.
Sem cartão físico só estou a ver como opções adicionar o cartão virtual ao GPay / Apple Pay.

Olá,

Obrigado.
Não sei qual é o teu ponto de partida mas no aeroporto do Porto tens uma máquina que te dá o cartão na hora.

@hugoabreu aeroporto de Lisboa, pensava que seria imediato fazer pagamentos com a App. :/
Não sei se tens acesso aos cartões virtuais que estão na app do Revolut. Se sim, tenta adicionar o cartão virtual que tens na app ao google wallet ou apple pay para fazer os pagamentos. Para enviar dinheiro pode ser por TB ou até criares um mbway da tua conta PT e adicionar esse cartão para fazer Top-Up na app do Revolut. Boa viagem

Em 2024, a Revolut consolidou a sua presença no mercado português, adicionando meio milhão de clientes e registando um aumento na utilização dos seus principais produtos. Este crescimento reflete uma maior integração da Revolut nas finanças diárias dos portugueses. Os saldos de depósitos cresceram 93%, “o que indica uma maior confiança na Revolut como banco”. A utilização de Poupanças cresceu 155%, “impulsionada pela adesão aos Fundos Monetários Flexíveis. Baseado em Fundos do Mercado Monetário, este produto oferece uma alternativa às poupanças tradicionais com baixas taxas de juro”. As Contas Conjuntas cresceram 164% face a 2023, “indicando uma mudança para a Revolut como solução de finanças conjuntas entre casais e famílias.
O ano de 2025 “deverá ser um dos melhores no mercado até agora, uma vez que a Revolut está a finalizar os detalhes para lançar a sucursal portuguesa da Revolut Bank UAB, dando a oportunidade de oferecer IBAN português a todos os nossos clientes portugueses. Após este marco importante, os planos de desenvolvimento de produtos para 2025 incluem Poupanças internas e integração com Multibanco e MBway, entre outras novidades entusiasmantes”.
https://jornaleconomico.sapo.pt/not...scem-para-os-13-mil-milhoes-de-euros-em-2024/

No seguimento da questao acima colocada.

Instalei a app e depois fiz o registo. Dentro da app tudo bem, aparece la para adicionar dinheiro de varias formas (G Pay, cartao debito, transferencia bancaria simples ou frequente)

Atualmente tambem aparece que posso gerar um cartao "disposable" e tenho la um cartao virtual, quando clico nesse existe a opcao de adicionar ao G Pay.

Para usar em um local fisico so atraves do G Pay ou se tiver o cartao mesmo é isso?

E se transferir 100€ para o revolut, o acesso ao dinheiro é possivel mesmo que use o cartao virtual associado ao G Pay? Porque a ideia era puder pagar noutra moeda.

Obrigado

Atualmente tambem aparece que posso gerar um cartao "disposable" e tenho la um cartao virtual, quando clico nesse existe a opcao de adicionar ao G Pay.

Para usar em um local fisico so atraves do G Pay ou se tiver o cartao mesmo é isso?

Certo, o cartão virtual por si só apenas pode ser usado na internet. Se o associares ao Google Pay, tens a hipótese de usar o telemóvel nos terminais NFC. Para usar o cartão físico, ou encomendas um do Revolut, ou podes usar outro do género do Curve.

E se transferir 100€ para o revolut, o acesso ao dinheiro é possivel mesmo que use o cartao virtual associado ao G Pay? Porque a ideia era puder pagar noutra moeda.

Sim, o dinheiro da conta Revolut fica acessível através de qualquer cartão que esteja associado à tua conta, sem restrições (seja fisico ou virtual). Se fizeres compra noutra moeda, a taxa de câmbio aplicada é a da data da compra. No terminal escolhe sempre a moeda local/estrangeira, para que sejas cobrado nessa moeda e seja o Revolut a fazer a conversão para Euros (as taxas de câmbios dos terminais de pagamento são geralmente muito piores, são aplicadas apenas quando escolhes pagar em euros no terminal).

Obrigado @softklin

Ja li algures que o aeroporto de Lisboa tem terminais com cartao Revolut fisico, da para tirar um e associar a minha conta nao?

Senao terei de optar pelo G Pay...

já está no de Lisboa também?
no do Porto sei que há desde o ano passado.
vantagem que o cartão é de borla (não se paga os portes como se o pedido fosse na app).

Back