Revolut - Tópico oficial

A resposta do @fluke87 diz-te tudo.

É zero, menos ao fim-de-semana. Se te quiseres precaver, podes fazer o câmbio de um determinado valor na sexta-feira anterior.
Mas como é que vocês controlam o dinheiro?

Tenho de ligar o Revolut à minha conta do meu banco original?

Ou nós vamos transferindo o dinheiro que quisermos para o cartão Revolut?
 
paga por revolut nao tens qq problema ou qualquer cartao de credito. Qq sitio por la te aceita Visa, Mastercard, Discover e AMEX. Nao uses cash, raramente e preciso. Faz sempre apgamento por cartao e o cambio e sempre o melhor e sim e seguro
 
Transferência ou top up e usas o revolut
Atenção que tens bancos que cobram transferências internacionais
Top Up? O que é isso?

Então mas se o cartão Revolut tem a vantagem de não usar taxas de câmbio depois são os bancos que as fazem?

Então assim acabo sempre por pagar taxas de câmbio?
 
Sempre que fui aos USA paguei com Revolut, N26 ou semelhante, sem qualquer problema. Há uns anos alguns pagamentos eram feitos através da banda magnética, ao contrário do que acontece em Portugal, mas isso já não acontece tanto agora.
 
Mais alguém a não conseguir entrar na app?
Após introduzir dados de login pede para actualizar para a versão mais recente da app.
Não há nova actualização disponível.
Estou a usar a última versão do iOS.
 
Top-up é usares um cartão de outra conta para transferir dinheiro para a conta do Revolut.

https://revolutportugal.com/carregar-revolut/
Ou seja, eu usar o meu cartão normal para transferir para o cartão Revolut?

Mas este não é o procedimento normal e mais seguro?

Qual é a outra modalidade? É eu usar a App do Revolut para controlar a minha conta do meu cartão de débito normal?

Certo, desde que aceitem Visa.
Muito bom!
 
Ou seja, eu usar o meu cartão normal para transferir para o cartão Revolut?

Mas este não é o procedimento normal e mais seguro?

Qual é a outra modalidade? É eu usar a App do Revolut para controlar a minha conta do meu cartão de débito normal?
O Revolut é um banco.
Podes transferir dinheiro via IBAN por exemplo.
 
Mas tu fazes isso tudo antes da viagem ao estrangeiro?

Ou tu podes fazê-lo lá fora? Lá no estrangeiro dá para o fazer?

E quando eu voltar a Portugal? Posso transferir tudo do Revolut outra vez para a minha conta de origem?
 
O Revolut é um banco, funciona como um banco. Podes transferir para lá, e tirar de lá como qualquer outro banco.

O ideal é criares a conta antes, é grátis. Se não quiseres tê-la podes cancelar a qualquer momento.
 
Última edição pelo moderador:
O Revolut é um banco, funciona como um banco. Podes transferir para lá, e tirar de lá como qualquer outro banco.

O ideal é criares a conta antes, é grátis. Se não quiseres tê-la podes cancelar a qualquer momento.
Então e nós criamos a nossa conta pela própria App do Revolut? O Revolut tem serviço de apoio, mas é tudo feito digitalmente?
 
Última edição pelo moderador:
Última edição:
Já criei a minha conta Revolut. Agora eu tenho os cartões digitais e peço mais tarde o cartao físico.

Mas com os cartões digitais eu posso comprar seja o que for nos EUA? Cafés, etc?

Por exemplo tu tendo o cartão Revolut nunca compras normalmente câmbio a mais para as tuas viagens?

Basta termos dinheiro no Revolut e não vale a pena pensar em mais nada?
Com os cartões virtuais/digitais podes fazer qualquer compra, desde que aceitem pagamentos com o telemóvel (NFC), por exemplo. Em Chicago deve ser em praticamente qualquer sítio, pelo que não deves ter problemas.

De qualquer forma, sugeria pedires o cartão físico. Deve custar apenas uns 5€ e ficas prevenido.

Sobre o câmbio, novamente o mesmo tema. Para algum potencial pagamento com valor muito elevado feito num f-d-s, pode justificar fazeres o câmbio antecipadamente. De resto, não tens de pensar em mais nada. Basta utilizadores o Revolut normalmente, em euros, que o câmbio é feito no momento, sem necessidade de preocupações adicionais do teu lado.
 
Back
Topo