Marty McFly
Suspenso
Por exemplo, eu quero pôr 200€ no cartão Revolut para usar em Chicago.Com os cartões virtuais/digitais podes fazer qualquer compra, desde que aceitem pagamentos com o telemóvel (NFC), por exemplo. Em Chicago deve ser em praticamente qualquer sítio, pelo que não deves ter problemas.
De qualquer forma, sugeria pedires o cartão físico. Deve custar apenas uns 5€ e ficas prevenido.
Sobre o câmbio, novamente o mesmo tema. Para algum potencial pagamento com valor muito elevado feito num f-d-s, pode justificar fazeres o câmbio antecipadamente. De resto, não tens de pensar em mais nada. Basta utilizadores o Revolut normalmente, em euros, que o câmbio é feito no momento, sem necessidade de preocupações adicionais do teu lado.
Se eu estiver para gastar isso tudo como é que se recarrega exactamente o cartão?
Usamos uma ATM qualquer lá em Chicago? Recarregamos sempre que quisermos?
Eu para esta viagem não levarei cartão Revolut físico e à partida ainda não irei usar os digitais. Pois eu ainda tenho de esperar para ver o que a minha empresa faz exactamente connosco em relação a este assunto do dinheiro e do câmbio, e como é na próxima semana o meu cartão físico Revolut nunca chegaria a tempo.
E quero-me habituar bem ao sistema, por isso fica para a próxima viagem.
Última edição: