Revolut - Tópico oficial

Correcto
Esses 1000€ é se for câmbio
Se for eur - eur não tens limite
Mas eu acho que são limites mensais muito bons para um programa FREE! Aliás, até para os programas superiores.

Então e eu posso usar o Revolut normalmente também cá em Portugal? Basicamente de Euros para Euros?

E como é que eu transfiro o dinheiro do Revolut outra vez para a minha conta do meu banco original?

Não estou a conseguir encontrar esta opção.

Não entendo como é que alguém consegue arranjar emprego noutro país, EUA ainda por cima, e depois criar tanta confusão por causa de um banco digital (que tem, como principal função, descomplicar).

Tudo o que podíamos dizer sobre o serviço já foi dito e explicado. Não sei mesmo o que dizer mais para ajudar.

Que paciência que vocês têm pessoal!
@cRaZyzMaN
@cookiedpuss
@fluke87
@josp
etc...

:clap:
É preciso é ter paciência é pata os teus comentários.

Estamos todos a falar bem neste tópico. E este tópico ganhou vida. Este teu comentário é para quê?

Não entendo como é que alguém consegue arranjar emprego noutro país, EUA ainda por cima, e depois criar tanta confusão por causa de um banco digital (que tem, como principal função, descomplicar).

Tudo o que podíamos dizer sobre o serviço já foi dito e explicado. Não sei mesmo o que dizer mais para ajudar.
Mas vocês lêem sequer os comentários? É preciso ter mesmo paciência...

Estamos todos aqui a falar normalmente e de repente aparecem comentários destes a tentar arranjar confusão.

Última edição:
Mas transferir como?
Na app do revolut diz no meio transferir, clicas ai e preenches os dados iban, nome etc

Já agora, para quem estava a dizer, como é possível, ter um emprego nos usa e não saber, como funciona o revolut.

Existem advogados, engenheiros e outros mais, que não fazem ideia, como funciona uma app de banco, não sabem investir na bolsa e outras coisas mais.

Pode ser alguém, com uma formação em área x e em tecnologias ser péssimo.

Não saber é normal, mas a mim o que me faz confusão é que o pessoal hoje em dia nem sequer tenta procurar a informação. Já vamos com alguns dias disto e vejo perguntas que até me doem.
Mas transferir como?
De qualquer forma, eu não vim criar confusão, bati palmas à malta que tem paciência para ajudar, portanto elogiei! Ou não foi? 😉
Mas se não vim ajudar, também não me importa estorvar, por isso aqui me fico pelo off-topic.
Vou acompanhando que está a ser giro!

Última edição:
Não saber é normal, mas a mim o que me faz confusão é que o pessoal hoje em dia nem sequer tenta procurar a informação. Já vamos com alguns dias disto e vejo perguntas que até me doem.

De qualquer forma, eu não vim criar confusão, bati palmas à malta que tem paciência para ajudar, portanto elogiei! Ou não foi? 😉
Mas se não vim ajudar, também não me importa estorvar, por isso aqui me fico pelo off-topic.
Vou acompanhando que está a ser giro!
Mas por que carga de água eu não deveria perguntar ao pessoal daqui que mostra ter muita experiência com o Revolut?

Viver é aprender. Assumirmos que não sabemos e aprender a melhorar é o caminho para o sucesso.
Na app do revolut diz no meio transferir, clicas ai e preenches os dados iban, nome etc

Já agora, para quem estava a dizer, como é possível, ter um emprego nos usa e não saber, como funciona o revolut.

Existem advogados, engenheiros e outros mais, que não fazem ideia, como funciona uma app de banco, não sabem investir na bolsa e outras coisas mais.

Pode ser alguém, com uma formação em área x e em tecnologias ser péssimo.
Ok, obrigado! Vou ver se consigo, pois não estava a encontrar nada disso há bocado.

Já agora partilho aqui uma experiência que tive agora nos últimos dias com o Revolut.

No dia 14 de março, recebi um email (e uma notificação da app) a dizer que a minha conta tinha sido restringida por questões de segurança. O email dizia para entrar em contacto com o suporte e para me preparar para enviar documentação adicional se fosse preciso.

Falei com o suporte que me disse apenas que a minha conta está limitada (não podia praticamente fazer nada, nem sequer mexer os fundos) e que poderia demorar pelos menos 16 dias úteis a fazerem a verificação da conta e resolver o problema.

Entretanto passado uns dias mandei outra mensagem a perguntar como é que era possível demorar 16 dias úteis a reverem a conta e basicamente deram uma reposta a dizer que 16 dias era apenas uma estimativa de quando me poderiam dar uma atualização sobre a situação e para aguardar.

Anyway, dia 28 recebo a seguinte mensagem:
PhhKHAo.jpg

No fim, darem 3 meses do plano Metal é muito bom, e como uso o Revolut como conta secundária, não me fez mossa no dia-a-dia. No entanto, se usasse o Revolut como conta principal ou tivesse lá muito dinheiro que pudesse fazer falta, dar um prazo de 16 dias úteis a uma pessoa pode ser exasperante.

Back