Mas eu acho que são limites mensais muito bons para um programa FREE! Aliás, até para os programas superiores.Correcto
Esses 1000€ é se for câmbio
Se for eur - eur não tens limite
Sim podes.Mas eu acho que são limites mensais muito bons para um programa FREE! Aliás, até para os programas superiores.
Então e eu posso usar o Revolut normalmente também cá em Portugal? Basicamente de Euros para Euros?
Mas transferir como?Transferir
É preciso é ter paciência é pata os teus comentários.
Mas vocês lêem sequer os comentários? É preciso ter mesmo paciência...Não entendo como é que alguém consegue arranjar emprego noutro país, EUA ainda por cima, e depois criar tanta confusão por causa de um banco digital (que tem, como principal função, descomplicar).
Tudo o que podíamos dizer sobre o serviço já foi dito e explicado. Não sei mesmo o que dizer mais para ajudar.
Na app do revolut diz no meio transferir, clicas ai e preenches os dados iban, nome etcMas transferir como?
De qualquer forma, eu não vim criar confusão, bati palmas à malta que tem paciência para ajudar, portanto elogiei! Ou não foi?Mas transferir como?
Mas por que carga de água eu não deveria perguntar ao pessoal daqui que mostra ter muita experiência com o Revolut?Não saber é normal, mas a mim o que me faz confusão é que o pessoal hoje em dia nem sequer tenta procurar a informação. Já vamos com alguns dias disto e vejo perguntas que até me doem.
De qualquer forma, eu não vim criar confusão, bati palmas à malta que tem paciência para ajudar, portanto elogiei! Ou não foi?
Mas se não vim ajudar, também não me importa estorvar, por isso aqui me fico pelo off-topic.
Vou acompanhando que está a ser giro!
Ok, obrigado! Vou ver se consigo, pois não estava a encontrar nada disso há bocado.Na app do revolut diz no meio transferir, clicas ai e preenches os dados iban, nome etc
Já agora, para quem estava a dizer, como é possível, ter um emprego nos usa e não saber, como funciona o revolut.
Existem advogados, engenheiros e outros mais, que não fazem ideia, como funciona uma app de banco, não sabem investir na bolsa e outras coisas mais.
Pode ser alguém, com uma formação em área x e em tecnologias ser péssimo.
Moey? O que é isso?Moey até pode demorar mais
Ah sim! Já tinha ouvido falar!