cRaZyzMaN
Power Member
é similarAh sim! Já tinha ouvido falar!
Mas o Moey é similar ao Revolut? O Revolut não é considerado superior?
O moey é do crédito agricola
é similarAh sim! Já tinha ouvido falar!
Mas o Moey é similar ao Revolut? O Revolut não é considerado superior?
Crédito Agrícola? Bom Banco.é similar
O moey é do crédito agricola
Supostamente sim.Uma questão: no plano gratuito as transferências em EUR da Revolut para Portugal (SEPA) são sempre gratuitas, certo ?
https://www.revolut.com/pt-PT/legal/standard-fees/Pagamentos dentro da Área Única de Pagamentos em Euros
- Gratuito. Ou seja, pagamentos em euros para uma conta fora do seu país, mas que faça parte da região da Área Única de Pagamentos em Euros (conhecida como "SEPA").
São sempre freeUma questão: no plano gratuito as transferências em EUR da Revolut para Portugal (SEPA) são sempre gratuitas, certo ?
Acho que já percebeste que estamos num fórum e que estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros, mas se calhar era importante começares a fazer algum tipo de pesquisa por ti.Já agora, só uma questão para eu ter a certeza.
Então com o Revolut não se paga as taxas câmbio, mas aos fins-de-semana já se paga?
Eu já pesquisei isso tudo e já estou muiti bem informado em praticamente tudo.Acho que já percebeste que estamos num fórum e que estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros, mas se calhar era importante começares a fazer algum tipo de pesquisa por ti.
Há uns dias meti-te aqui o site do revolut, não foi para te chatear mas porque todas as tuas questões estão bem explicadas lá.
Em relação às taxas de câmbio: https://help.revolut.com/pt-PT/help...-be-charged-for-exchanging-foreign-currencies
Mais certeza do que aquilo que está escrito no site do banco?Eu já pesquisei isso tudo e já estou muiti bem informado em praticamente tudo.
Só fiz esta pergunta para ter a certeza.
- Durante a semana (entre as 18:00 de Nova Iorque de domingo e as 17:00 de Nova Iorque de sexta-feira):
não cobramos quaisquer taxas pelo câmbio de moedas.
- Durante o fim de semana (entre as 17:00 de Nova Iorque de sexta-feira e as 18:00de Nova Iorque de domingo):
é aplicada uma taxa de 1% pelo câmbio de moedas.
Eu já te respondi a isso lá atrás. Fui claro.Mais certeza do que aquilo que está escrito no site do banco?
Mas eu posso pagar numa loja física com o cartão Revolut digital sem usar Internet?Sim podes fazer pagamentos com Apple Pay ou Google Pay sem internet. Na app da revolut só consegues emviar dinheiro por QR code a outras contas revolut (e aqui precisas de internet).
Mas em que é que a Google Play ou a Apple Play me ajudam nas lojas físicas? Eu pensava que essas fossem do género da Play Store dos Androids. Como é que isso se liga às lojas físicas?Sim podes pagar sem internet numa loja física se associares o cartão digital ao Apple ou Google Pay.
O revolut (ainda) não suporta mbway. E o mbway também não te ia servir de muito fora de Portugal.
Por partes:Mas em que é que a Google Play ou a Apple Play me ajudam nas lojas físicas? Eu pensava que essas fossem do género da Play Store dos Androids. Como é que isso se liga às lojas físicas?
E como é que o Revolut não suporta o MBWay? Estavam aqui a dizer e também noutro sitio que uma boa maneira de adicionar dinheiro ao Revolut é associar aos cartões virtuais da MBWAY...
O que é que me está a escapar?
Será que a única maneira mesmo é eu fazer uma transferência pelo IBAN?
Muito obrigado! Não sabia disso do Google Pay. Vou fazer isso também.Por partes:
- pesquisa por Google Pay (Android) e Apple Pay (iOS). São apps onde adicionas cartões para fazeres pagamentos por NFC (não precisas de net). Se adicionares o revolut ao Google Pay/Apple Pay podes pagar em lojas físicas com o cartão virtual do revolut.
- o revolut suporta mbway mas estás a misturar conceitos: 1) gera um cartão virtual no mbway; 2) na app do revolut escolhe a opção "add money" e escolhe via cartão de débito; 3) preenche os dados do cartão com a informação do cartão virtual mbway que geraste; 4) completa o processo e tens o revolut carregado (top up) através de um cartão virtual mbway.
Há vídeos no youtube que te ensinam a fazer isto passo a passo.
Exactamente. Eu tinha visto essa informação no grupo Facebook do Revolut.Para os clientes Standard, as taxas permanecerão iguais até atingirem o seu plafond de utilização justa de câmbios de 1.000 € por mês. As taxas por utilização justa de operações de câmbio irão aumentar de 0,5% para 1%. As taxas de fim de semana não irão sofrer alterações.
Sim, até aí fiz isso que dizes. Mas não consigo ter um cartão virtual revolut<18 para lhe adicionar ao Google pay...Tens de usar a app para menores e tu ficas com tutor.
O dinheiro, que tens na tua conta adiciona na conta dela