Revolut - Tópico oficial

Então para o efeito que quero, posso/devo adicionar um cartão virtual revolut dos meus à conta Google pay da minha filha? Ela não precisa de pagar mais nada...
Deve funcionar sem problemas [emoji848]

Já agora uma dúvida, se eu mudar o recebimento do ordenado para a revolut, recebo instantâneo ou perto disso certo ?
Obrigado

Última edição pelo moderador:
O revolut hoje na app mandou um alerta para lhes mandar o NIF. Deram ate meados de Junho para lhes mandar isso senão fecham a conta. Aconteceu a alguem?

O revolut hoje na app mandou um alerta para lhes mandar o NIF. Deram ate meados de Junho para lhes mandar isso senão fecham a conta. Aconteceu a alguem?

Deve ser porque vão mudar para IBAN Português e estão a passar pelos processos de Atualização Periodica dos dados de clientes obrigatorios pelo Banco de Portugal

Malta o meu usecase é o seguinte:
- Pagar subscrições de apps que uso em USD
- Compras em lojas estrangeiras
- Eventualmente pagar em criptomoeda algo
Neste momento tenho uma conta do ActivoBank mas depois de me terem cobrado mais de 5 euros numa compra de 130€ que fiz decidi que era a ultima x e que tinha mesmo de fazer um cartão destes sem taxas.
Aconselham o Revolut ou outro tipo a Wize?

Revolut. @Bruninho
Permite criar cartões virtuais descartáveis para compras on-line, permite criar carteiras em várias moedas, cofres partilhados, etc.
Cripto não uso.
A única limitação no meu uso diário é (ainda) não ser aceite na rede MB, mas pelo que referes da tua principal utilização, não será problema para ti.

O Google Pay só serve mesmo para conseguirmos passar os nossos Cartões Revolut físicos nas máquinas das lojas e pagar automaticamete, certo?

É que eu de início até estava a associar o meu cartão físico ao Google Pay, mas o Google Pay avisou que poderiam partilhar os meus dados a terceiros!

Eu recusei logo e não prossegui. Também, isto nem sequer é propriamente necessário para mim. É muitíssimo raro eu pagar dessa forma.

Boas! Nezte momento não estou a usar o revolut, mas tenho dinheiro ainda no cartão.
Basta-me fechar a conta e o remanescente volta para a conta de origem???

Obg.

Boas! Nezte momento não estou a usar o revolut, mas tenho dinheiro ainda no cartão.
Basta-me fechar a conta e o remanescente volta para a conta de origem???

Obg.
transferes o valor e fechas
aviso já que se queres voltar a abrir é filme e tens de contactar o suporte várias vezes

Boa tarde a todos. Tenho uma questão relacionada com a declaração do IBAN do Revolut, no anexo J do IRS relativo a 2022.
Submeti declaração automática, não há opção para editar a declaração e incluir esse anexo ao contrário do que é dito na página Revolut Portugal. Será por isto, e apenas por isto, necessário preencher declaração manual?

Back