Revolut - Tópico oficial

Vou aguardar o reembolso e submeto declaração manual de substituição de seguida.
Será necessário um anexo J por cada contribuinte, como preencho em tributação conjunta terão que ser dois anexos J visto que ambos temos conta Revolut.
 
Boa tarde

Reativei a conta Revolut após levarem uns meses [emoji848] desde o pedido

Do que vi tentei associar o cartão físico antigo mas o sistema recusa

O meu primeiro cartão foi gratuito e por acaso está a acabar. O Revolut ainda oferece cartões físicos ou isso era noutros tempos?

Cancelei devido aos temas de IRS e acabei por experimentar o Wise este ano, país fora do Euro, já que eles nem respondiam à reabertura

Assim, queria perceber a política atual deles, tendo o Wise duvido que compense pagar o físico e arrisco a ficar só os virtuais e, espero que ainda sem custos, os Top Up sobre CC

Obrigado
 
Boa tarde

Reativei a conta Revolut após levarem uns meses [emoji848] desde o pedido

Do que vi tentei associar o cartão físico antigo mas o sistema recusa

O meu primeiro cartão foi gratuito e por acaso está a acabar. O Revolut ainda oferece cartões físicos ou isso era noutros tempos?

Cancelei devido aos temas de IRS e acabei por experimentar o Wise este ano, país fora do Euro, já que eles nem respondiam à reabertura

Assim, queria perceber a política atual deles, tendo o Wise duvido que compense pagar o físico e arrisco a ficar só os virtuais e, espero que ainda sem custos, os Top Up sobre CC

Obrigado
Bom dia

Para dar continuidade a este tema ontem entrei em contato com eles via chat e indicaram-me que não podia associar o cartão antigo porque no ano passado trocaram os mesmos.

Assim indicaram que teria que pedir o novo, modo simples, e que se tivesse que pagar eles devolviam o dinheiro

E assim foi, pedi, paguei e o senhor do outro lado a "aguardar" e quando indiquei que paguei ele devolveu o dinheiro

Neste momento aguardo o cartão
 
Boa tarde. Queria colocar uma questão...
Tinha uma ordem de stop para a cryptomoeda xpr a 0,5 e acontece que a moeda baixou e nao venderam as moedas. Houve uma mensagem que dizia algo tipo "nao foi possível vender porque havia demasiada volátil ". Alguém sabe o que aconteceu? É exactamente por causa da volatilidade que a ordem de stop existe... felizmente reparei que aconteceu e não tive muito prejuízo. Agora a ajuda do revolut diz que nao vê essa ordem e que não deve ter sido bem programada.... acho um absurdo pq já há meses que tinha a ordem, assim como outras de compra.
 
Boas Malta, sou novo com o revolut e vou viajar a Marrocos. O que aconselham: carrego o meu cartão com euros e faço os pagamentos lá com euros ou converto para a moeda daquele país e pago com essa. Obrigado
 
@luisao2321 se a viagem incluir fins-de-semana converte previamente na app para a moeda local para evitar taxa desfavoravel ao fim-de-semana. Se precisares de levantar dinheiro lá escolher sempre "levantamento sem conversão"
 
Tenho duas dúvidas sobre o Revolut em que gostava que me ajudasse.

Primeiro, tendo o cartão free é como se tivesse conta noutro banco? Ou neste momento é como ter apenas um cartão bancário e não conta? É que li que posteriormente poderá fazer parte da rede multibanco e eu tenho conta de serviços mínimos na CGD.

Segundo, o motivo pelo qual estou a pensar fazer o cartão é devido ao facto de fazer viagens e não querer pagar taxas de câmbio, sei que durante os dias de semana não existem e ao fim de semana ainda que existam serão sempre mais vantajosas, a minha dúvida é em compras online, exemplo, faço uma compra num site americano (dolares) durante a semana, não vou pagar taxas de câmbio ou aquelas taxas "Compras fora", etc?
 
Tenho duas dúvidas sobre o Revolut em que gostava que me ajudasse.

Primeiro, tendo o cartão free é como se tivesse conta noutro banco? Ou neste momento é como ter apenas um cartão bancário e não conta? É que li que posteriormente poderá fazer parte da rede multibanco e eu tenho conta de serviços mínimos na CGD.

Segundo, o motivo pelo qual estou a pensar fazer o cartão é devido ao facto de fazer viagens e não querer pagar taxas de câmbio, sei que durante os dias de semana não existem e ao fim de semana ainda que existam serão sempre mais vantajosas, a minha dúvida é em compras online, exemplo, faço uma compra num site americano (dolares) durante a semana, não vou pagar taxas de câmbio ou aquelas taxas "Compras fora", etc?
1 - O Revolut (para já) não interessa para a conta SMB. É preciso ter IBAN português, coisa que o Revolut ainda não tem. Quando tiver, terás de optar.

2 - É isso, a conversão é feita no ato da compra (e consequente débito da conta) e não pagas taxas adicionais.
 
1 - O Revolut (para já) não interessa para a conta SMB. É preciso ter IBAN português, coisa que o Revolut ainda não tem. Quando tiver, terás de optar.

2 - É isso, a conversão é feita no ato da compra (e consequente débito da conta) e não pagas taxas adicionais.

Uma coisa que não sei é se no plano gratuito o limite dos 1.000€ mensais de conversão se aplicam também ao total de compras ou se é apenas para conversão pura de moeda.
https://www.revolut.com/en-PT/legal/standard-fees/
 
@Nakamuura acho que se aplica também a compras, se não não incluíriam a parte a sublinhado:

"This pricing applies to exchanges in money currencies. We’ve explained it in more detail below.



The only time you will pay more is if you exceed your plan’s exchange limit. If you exceed this limit, you will be charged a fair usage fee on the additional amount. These limits are:

  • Standard and Plus: Exchange limit of EUR 1,000 per month. Fair usage fee of 1% for Standard and 0.5% for Plus plans applies to any additional exchange.
  • Premium, Metal and Ultra: No exchange limit. No fair usage fee.


Where possible, the rate, any fee and the total cost will be shown to you in the app before you make an exchange. You’ll be able to take a look, compare it against our competitors, and decide if you like the total cost or not - we think you will like it. The only exception, where it is not possible to show you the total cost in advance, is when you make a card purchase that requires an exchange to take place in real time (for example, you make a purchase in USD, but you do not have a USD balance, meaning we need to perform the conversion in real time for you). However, after the transaction, you will be able to view the breakdown of the total cost within the app."
 
1 - O Revolut (para já) não interessa para a conta SMB. É preciso ter IBAN português, coisa que o Revolut ainda não tem. Quando tiver, terás de optar.

2 - É isso, a conversão é feita no ato da compra (e consequente débito da conta) e não pagas taxas adicionais.
Pois, então para mim era melhor não ter então 😅 se bem que eu sei que depois também poderei fechar a conta da CGD e optar por serviços mínimos no Revolut.

Vou aderir então porque para além de dar jeito em viagens ainda poupo uns trocos nessas taxas, dado que às vezes as compras são de elevado valor (200/300€) e por isso chego a pagar quase 10€ de taxas...

Obrigado!
 
Viva,
Em breve terei uma viagem à Hungria e devo chegar lá a um Domingo. A ideia é levantar alguns Forints e pagar o resto da estadia com o cartão Revolut.

Devo passar o dinheiro para Forints na Sexta-feira antes e levantar dinheiro em Budapeste no Domingo, certo?
E depois na segunda feira, deixo ficar o dinheiro do cartão em forints ou converto de volta para Euros?
 
@pfad cambio na sexta. Deixas ficar em florins, quando a viagem acabar e se sobrar algum podes voltar a converter para euro. Atenção, enquanto estiveres lá, ao levantar nas ATM, escolher sempre "sem conversão".
 
Back
Topo