Obrigado No entanto ele não foi cancelado quando cancelei a conta?se tens 1 card activo, é free o novo
Bom diaBoa tarde
Reativei a conta Revolut após levarem uns meses [emoji848] desde o pedido
Do que vi tentei associar o cartão físico antigo mas o sistema recusa
O meu primeiro cartão foi gratuito e por acaso está a acabar. O Revolut ainda oferece cartões físicos ou isso era noutros tempos?
Cancelei devido aos temas de IRS e acabei por experimentar o Wise este ano, país fora do Euro, já que eles nem respondiam à reabertura
Assim, queria perceber a política atual deles, tendo o Wise duvido que compense pagar o físico e arrisco a ficar só os virtuais e, espero que ainda sem custos, os Top Up sobre CC
Obrigado
1 - O Revolut (para já) não interessa para a conta SMB. É preciso ter IBAN português, coisa que o Revolut ainda não tem. Quando tiver, terás de optar.Tenho duas dúvidas sobre o Revolut em que gostava que me ajudasse.
Primeiro, tendo o cartão free é como se tivesse conta noutro banco? Ou neste momento é como ter apenas um cartão bancário e não conta? É que li que posteriormente poderá fazer parte da rede multibanco e eu tenho conta de serviços mínimos na CGD.
Segundo, o motivo pelo qual estou a pensar fazer o cartão é devido ao facto de fazer viagens e não querer pagar taxas de câmbio, sei que durante os dias de semana não existem e ao fim de semana ainda que existam serão sempre mais vantajosas, a minha dúvida é em compras online, exemplo, faço uma compra num site americano (dolares) durante a semana, não vou pagar taxas de câmbio ou aquelas taxas "Compras fora", etc?
1 - O Revolut (para já) não interessa para a conta SMB. É preciso ter IBAN português, coisa que o Revolut ainda não tem. Quando tiver, terás de optar.
2 - É isso, a conversão é feita no ato da compra (e consequente débito da conta) e não pagas taxas adicionais.
Pois, então para mim era melhor não ter então se bem que eu sei que depois também poderei fechar a conta da CGD e optar por serviços mínimos no Revolut.1 - O Revolut (para já) não interessa para a conta SMB. É preciso ter IBAN português, coisa que o Revolut ainda não tem. Quando tiver, terás de optar.
2 - É isso, a conversão é feita no ato da compra (e consequente débito da conta) e não pagas taxas adicionais.