Revolut - Tópico oficial

broilas

Power Member
mw-860


"O Revolut Bank vai passar a sucursal nos próximos meses para dar mais confiança aos clientes. E quer ser a terceira maior entidade financeira em Portugal em número de utilizadores

REVOLUT NA REDE MULTIBANCO​

Outro dos objetivos da Revolut na operação em Portugal é fazer a "integração" com os serviços Multibanco, já que esses são serviços percecionados como muito importantes pelos clientes do país."

Fonte: "https://expresso.pt/economia/sistem...para-dar-mais-confianca-aos-clientes-638b51e8"

"https://eco.sapo.pt/2023/02/14/revo...al-com-iban-nacional-e-quer-entrar-no-mb-way/"

O Revolut já se encontra com IBAN Português atribuído junto do Banco de Portugal.
Fonte: "https://www.bportugal.pt/sites/default/files/listaiban.xls"
 
Última edição:
Acho que facilmente passava a usar o Revolut como banco principal da conta corrente/despesas em vez do Moey.
Ansioso para que isso aconteça.
 
Eu sou cliente Revolut e também tenho conta no Activobank e por enquanto não pago comissões, mas isto não acabará com os serviços mínimos bancários de muita gente?
Já agora aproveito para fazer uma pergunta. O Revolut esta semana (pelo menos foi quando tive conhecimento) começou a oferecer cashback em algumas lojas. No primeiro dia ainda funcionou, agora já me aparece a mensagem que o cashback já não está disponível na app. Sabem o que se passa?
 
Eu sou cliente Revolut e também tenho conta no Activobank e por enquanto não pago comissões, mas isto não acabará com os serviços mínimos bancários de muita gente?
Já agora aproveito para fazer uma pergunta. O Revolut esta semana (pelo menos foi quando tive conhecimento) começou a oferecer cashback em algumas lojas. No primeiro dia ainda funcionou, agora já me aparece a mensagem que o cashback já não está disponível na app. Sabem o que se passa?
Em relação aos serviços mínimos o Revolut também vai ter conta de serviços mínimos.
Em relação ao Cashback no separador loja aparece-me várias ofertas de cashback, tenta actualizar a aplicação.
 
Pergunto me como e' que eles receberam a licensa tendo em conta a situacao deles na Lituania,
https://www.bignewsnetwork.com/news/273551402/uk-fintech-firm-may-have-a-russia-problem-the-guardian

Moreover, UK regulators are aware of the problems that their counterparts uncovered in Lithuania, where Revolut secured its EU banking license in 2018. There, it has faced two parliamentary investigations over its Russian links and has been penalized for regulatory violations, data breaches and failing to file its financial accounts on time.

The company was separately fined €200,000 for failing to gather adequate information about its clients and their transactions, and another €70,000 by the Lithuanian central bank for failing to file audited financial accounts on time.
 
Hoje ao abrir a app do Revolut apareceu-me um questionário sobre as perspectivas de utilização caso a Revolut possuísse IBAN PT e caso pudesse aceder à rede MB, quais os serviços MB que considero mais importantes, se consideraria passar a receber o meu vencimento na Revolut e torná-la como conta principal... etc
 
Bom dia, vou para a Suiça trabalhar uns meses e pelo que ouvi o salário de lá tinha alguns problemas em ser transferido para conta PT (relato de uns amigos), é tranquilo mandar o dinheiro para o Revolut?
 
A solução é moey
Não sei se é. Eu tive de andar a pedir quase por favor na moey para me abrirem a conta…
Demoraram imenso tempo a validar os dados (6 dias!!) quando eles anunciam 5 minutos :lol:
Depois nem sequer recebi os 10€ da campanha “uma mão lava a outra” porque houve um erro qualquer e eles não quiseram saber. Basicamente a resposta foi um “lamentamos”.
 
Reparei que agora na App do revolut dá para associar contas de outros bancos e fazer a gestão de todos os gastos. Já alguém experimentou?
 
Email recebido hoje:
Vamos fazer valer cada cêntimo
Basta pagar com o seu cartão Revolut para ganhar 4% de cashback nas suas compras de supermercado

Olá. Bruno.
De momento, todos estamos com especial atenção aos nossos gastos. Então, porque não receber algum dinheiro de volta no essencial?
Estamos a oferecer cashback sobre compras em supermercado durante o próximo mês! Eis o que tem de fazer:
💳 Basta utilizar o seu cartão Revolut para pagar pelas suas compras;
💰 Ganhe 4% de cashback em todas as suas compras no supermercado, feitas antes de 29/03/2023. Não importa se faz compras no Continente ou Lidl, se vai à loja ou pede entrega em casa, pode encontrar uma enorme variedade de supermercados disponíveis nos Termos e Condições;
📱 Verifique a sua conta em 29/03/2023 para ver todo o cashback que ganhou na sua conta (cashback total limitado a 10 €).

E já está! Basta utilizar o seu cartão Revolut no supermercado, e nós tratamos de colocar uns tostões extra no seu bolso.

Para começar, basta tocar no botão para carregar a sua conta e arrancar de saco em riste para o supermercado!

Obrigado,
A equipa Revolut

Supermercados onde é possível obter o cashback:

Portugal

  • Continente
  • Pingo Doce
  • Lidl
  • *****
  • Mercadona
  • Aldi
  • Intermarché
  • Minipreço
  • Cascais Nascente
https://www.revolut.com/pt-PT/legal/grocerycashback/
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo