Revolut - Tópico oficial

nada mau, 4%
se for como das vezes que usei cashback tive no chat do support a reclamar
Mas resolveram, demorou, era muitas compras e apenas 1 tinha assumido o cashback
 
Atenção que não é para todos!

Revolut is looking to pay cashback on grocery spending at selected merchants for selected customers (the “Promotion”).


The Promotion is only open to:

  • Revolut users residing in France, Germany, Greece, Hungary, Ireland, Italy, Poland, Portugal, Romania, Spain who have successfully onboarded to Revolut Bank UAB; and
  • Have received a message through in app-chat directly from us inviting them to participate in the Promotion.

Se não receberam informação da promoção, não estarão elegíveis para receber o cashback.
 
Não sei estou a perguntar como vão ter MB way, alguns tem direito a Cashback pensei que ia ter um novo iban para Portugal.
Essa notícia saiu em Fevereiro e fala só da pretensão da Revolut em abrir uma sucursal em Portugal (com atribuição de IBAN PT), no entanto não sabemos de nenhum plano ou data concreta. Talvez até ao final do ano.
 
Olá a todos!

Eu vou pela primeira vez de sempre aos Estados Unidos da América na próxima semana, mais precisamente a Chicago. Vou para assinar contrato com a minha empresa nova.

Em relação ao Câmbio: eu tenho de passar o meu dinheiro de € para $ cá em Portugal (antes de viajar) ou faço lá já nos EUA? E tenho de pagar taxas de câmbio? Se sim, estas são elevadas?

E existe o Cartão Revolut que está a crescer muito de popularidade!

Acham que o Cartão Revolut é seguro? No Revolut nao existem taxas de câmbio ao se fazer a conversão de € para $, certo?

O Revolut existe em digital (pela App) e como físico (tem de se encomendar).

É claro que eu ainda não sei bem se a minha empresa irá tratar disto tudo, mas mesmo assim é melhor saber.
 
Olá a todos!

Eu vou pela primeira vez de sempre aos Estados Unidos da América na próxima semana, mais precisamente a Chicago. Vou para assinar contrato com a minha empresa nova.

Em relação ao Câmbio: eu tenho de passar o meu dinheiro de € para $ cá em Portugal (antes de viajar) ou faço lá já nos EUA? E tenho de pagar taxas de câmbio? Se sim, estas são elevadas?

E existe o Cartão Revolut que está a crescer muito de popularidade!

Acham que o Cartão Revolut é seguro? No Revolut nao existem taxas de câmbio ao se fazer a conversão de € para $, certo?

O Revolut existe em digital (pela App) e como físico (tem de se encomendar).

É claro que eu ainda não sei bem se a minha empresa irá tratar disto tudo, mas mesmo assim é melhor saber.

Sobre o Revolut: sim, é seguro.

Quanto ao câmbio no Revolut: não tens necessariamente de passar o teu dinheiro de € para $. O Revolut faz a conversão no momento, sem encargos extra. Existe uma exceção: durante o f-d-s/feriados não há cotação, por isso a taxa usada é a do último dia útil. Para se proteger contra oscilações inesperadas, o Revolut coloca uma % extra sobre a taxa (mark-up). Esta % é tabelada de acordo com o país/currency de destino. Para pagamentos pequenos isto é desprezável, mas se fores fazer um pagamento substancial ao f-d-s pode compensar criar uma conta em $ no Revolut antecipadamente.

Tens esta informação detalhada no site da Revolut.

De qualquer forma, estando prestes a assinar contrato com uma empresa local, diria para falares com eles, pois possivelmente têm um conjunto de protocolos que te irão ajudar a não teres de te preocupar muito com estas coisas.
 
Sobre o Revolut: sim, é seguro.

Quanto ao câmbio no Revolut: não tens necessariamente de passar o teu dinheiro de € para $. O Revolut faz a conversão no momento, sem encargos extra. Existe uma exceção: durante o f-d-s/feriados não há cotação, por isso a taxa usada é a do último dia útil. Para se proteger contra oscilações inesperadas, o Revolut coloca uma % extra sobre a taxa (mark-up). Esta % é tabelada de acordo com o país/currency de destino. Para pagamentos pequenos isto é desprezável, mas se fores fazer um pagamento substancial ao f-d-s pode compensar criar uma conta em $ no Revolut antecipadamente.

Tens esta informação detalhada no site da Revolut.

De qualquer forma, estando prestes a assinar contrato com uma empresa local, diria para falares com eles, pois possivelmente têm um conjunto de protocolos que te irão ajudar a não teres de te preocupar muito com estas coisas.
Obrigado!

Pois, em relação a esta primeira viagem eu não vou usar já o Revolut e vou esperar primeira para ver o que a empresa me diz.

Mas então no Revolut não é ZERO taxas de câmbio?
 
Back
Topo