1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO RF Online dá erro no XP

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kashianna, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3876)

1. Ola a todos =)

Ha umas 2 semanas instalei um jogo RF Online no meu PC e toca de jogar...

Aquilo até é giro e tal, e hi-tech e feitiços, bla bla bla...

Ja eu tinha a minha personagem no nivel 24 (sem nunca ter tido problemas) quando decidi por os efeitos gráficos no maximo, pois assim que fazemos logon, o jogo automaticamente faz reset aos graficos e poe no minimo.

Graficos no maximo, tudo bonitinho, os efeitos ate bacanos e de repente... pumba! O PC reinicia sozinho. Entra no windows, e aparece um erro: 'O sistema recuperou de um erro grave.'

Bem tentei 2ª e 3ª vez e sempre k tenho tudo no maximo, ele ao fim de uns 15/20 minutos pumba!, desliga!

Pessoal informatico k eu conheço diz k é a MB k sobre-aquece e desliga tudo... será ??

Tenho um P4, 3.06GHz, com 512MB RAM (ja sei k é pouco!), grafica ATI Radeon X1950 PRO.

Aguardo respostas =D

2. magelight

magelight Power Member

mas reinicia simplesmente ou aparece-te um BSOD??

se for um BSOD provavelmente é da memoria...

(BSOD = BLUE SCREEN OF DEAD = AQUELE ECRÃ AZUL QUE APARECE COM UMAS LETRAS)

3. TurboPT

TurboPT Power Member

Eu jogo com tudo no maximo, e realmente tens pouca Ram, eu tenho 2G de ram, e um colega meu joga no minimo pois so tem 1G.

o teu computadore deve estar a aquecer bue e por isso reinicia

4. Oi

o pc reinicia mesmo :(

quando reinicia entra no windows e aparece uma janela a dizer 'o sistema recuperou de um erro grave'.

fui ao event viewer e o erro k dá tem o ID 1003.

ja andei a pesquisar na net e nao encontro nada igual... ja fiz as actualizaçoes da placa grafica no site da ATI, daki a uns dias vou por 2 Gb de RAM e verei se a situaçao se mantem...

mais alguma ideia do k sera ?

5. magelight

magelight Power Member

tens o teu windows actualizado?

6. TurboPT

TurboPT Power Member

kashianna nao da para te enviar pm, por isso aqui vai

"Tens que encontrar alguem da guild que queres, nao precisa ser o leader e fazes
    control + click em cima dessa pessoal e depois "join guild" e é so esperar que te aceitem

Eu tou lvl 34 mas a semana nao tive tempo para la entrar sequer

Tas em que server?"

7. sim, tem as actualizaçoes automaticas feitas

alias, este xp foi instalado ha 2 semanas +/- e so tem o jogo, e a placa grafica instalados.

nada de programinhas da tanga k possam fazer conflitos :|

hoje a noite ja vou por 2Gb de RAM e vou testar a ver se é da memoria, mas se n for, fico sem ideias...

so se for da MB.

8. Bem pessoal parece que a situaçao ta resolvida, ontem pus 2Gb de RAM e joguei 1h30 sem crashar ;)

caso aconteça algo de novo, volto a dizer entretanto esta a bombar :D

obrigada a todos!

Partilhar esta Página