MMO RF Online ficou free

E quando ao que falei ? Uma guild do forum ? Ninguem com ideias disso ? =/

Pela experiência que estou a ter com a crew Techzone no Drift City acho que não deve haver pessoal que chegue (e estamos a falar de uma guild que so pode ser de uma facção e pelo que leio por aqui a malta pertence a várias facções) que viabilize a criação de uma guild, se calhar era melhor a malta postar por aqui as guilds tugas ou com mais tugas para nos irmos juntando por lá ;)

Aproveito para deixar uma imagem do meu toon Accretia com armadura de lvl 16 e respectivo rocket launcher ;)



Por acaso o lança rockets é porreiro já que podemos escolher se queremos usar munições normais ou de um determinado elemento e se são simples ou de AOE :)

Alguem ja percebeu que raio é que se faz aos excelsior pieces que nos fartamos de apanhar? Eu já tenho duas filas de um saco cheias com treta dessa e não vale a pena vendê-los já que as lojas nos dão 0 por eles :(
 
Última edição:
entao ja agora, recomendas o jogo ou nao?

ja agora e nas setas , wasd ou point an click? (odeio mmos com point and click)
 
Última edição:
entao ja agora, recomendas o jogo ou nao?

ja agora e nas setas , wasd ou point an click? (odeio mmos com point and click)

o jogo tem um modo com o rato e outro para o teclado, portanto podes jogar com o wasd ;) na minha opinião o jogo é bom depois de estares a 25+ onde podes ir as chip wars e ires lvlar em mapas onde encontras outras raças pa porrada.
 
entao ja agora, recomendas o jogo ou nao?

A nível de gráficos está fantástico principalmente se tiveres uma maquina razoavelzinha que te permita correr o jogo com as opções de gráficos mais elaborados ligados :) Se não puderes te-los ligados a coisa perde um bom bocado (por exemplo para veres os efeitos de alguns feitiços precisas pelo menos do lighting a 4.

A nível de som o som do jogo cumpre o necessário, as músicas não são más os efeito sonoros às vezes parecem falhar um bocado (mas isso pode ser bronca do jack dos meus fones)

Jogabilidade: O jogo não é muito user friendly, nota-se que tem uma origem de P2P, ou seja em vez da gratificação imediata como acontece na maior parte dos F2P tens de investir algum tempo antes de perceberes o sistema de jogo (o tutorial não cobre nem 1/4), a curva de aprendizagem não é muito má mas como podes vêr no meu post acima ainda há coisas que ao fim de uma semana não percebi como a cena dos excelsiors. Ainda há o problema de como newbies sermos afectados por eventos completamente fora do nosso controle como são as chip wars e os balanços na economia que dai advêm. O solo play (o meu estilo principal de jogo) não é muito penalizado MAS nota-se, por exemplo não podes entrar numa BD (Battle Dungeon) sem uma party e mesmo que conseguisses entrar era impossível matar o boss com menos de 5 gajos na party. Fora isso o jogo é basicamente à base de grinding e as quests que fiz até agora reflectem isso mesmo, vai matar x montros, vai apanhar x quest items de monstros, vai apanhar x peças de cada loot (mata monstros para os obter).

Comunidade: A comunidade parece porreira, nota-se uma grande diferença entre o pessoal do P2P e os newbies que começaram a entrar após o tornarem o jogo à borla, os veteranos não são especialmente simpáticos mas acredito que isso venha do facto de terem de responder às mesmas perguntas "idiotas" 40 vezes por dia, o lixo habitual dos MMO's passeia-se por lá apesar de não se fazer muito notado, já dei de caras com beggers, PK's armados em espertos, ninja looters, kill stealers, mass-hearders e campers se bem que acredito que à medida que for progredindo nos níveis o numero vá decrescendo.

No fundo estou a gostar da experiência proporcionada pelo jogo nestes primeiros níveis agora vamos lá a ver como é que as coisas são depois de subir mais uns níveis e entrar para uma guild :)
 
ja tive a exprimentar o jogo e epa... parece bom mas houve 2 coisas que nao gostei muito, foi os bonecos andam uito devagar, mesmo no modo pa correr, em relacao ao tamanho das cidades.
e so andam em angulos de 45 graus tipo so ha 8 direcções possiveis.

ainda nao e bem o mmorpg que procuro depois eu exploro mais um bocado.
 
ja tive a exprimentar o jogo e epa... parece bom mas houve 2 coisas que nao gostei muito, foi os bonecos andam uito devagar, mesmo no modo pa correr, em relacao ao tamanho das cidades.
e so andam em angulos de 45 graus tipo so ha 8 direcções possiveis.

ainda nao e bem o mmorpg que procuro depois eu exploro mais um bocado.

Bom... mais tarde vais apanhar umas coisas chamadas "boosters" que te permitem voar e andar mais depressa ;)

Em relação aos ângulos de 45 graus muda para o modo de teclado e deixas de sentir isso. Usas o WASD para te moveres e o Q e E para te virares e o V para saltares :D
 
Última edição:
tambem tou no servidor Novus, mas nos bell.

Triston num queres marcar 1 encontro ? preciso de subir melee :P não subi logo no inicio, agora tou lvl 36 so subindo no pessoal da fação aposta, PM me para falar-mos melhor
 
tambem tou no servidor Novus, mas nos bell.

Triston num queres marcar 1 encontro ? preciso de subir melee :P não subi logo no inicio, agora tou lvl 36 so subindo no pessoal da fação aposta, PM me para falar-mos melhor

Estranho... não fazia a mínima ideia que isso funcionava assim... eu tb tive esse prob no inicio e aquilo que me disseram foi pra equipar uma arma que desse para a minha skill (acho que foi para ai uma de lvl 5 me carregasse de poções e fosse matar gajos.)

Não usas xfire? é mais fácil apanhares-me por lá do que por cá :)
 
Humm não tenho instalado, mas tenho uma conta disso. Amanha a tarde ou assim estas pelo game ? assim podes lvlar a PT em mim e eu em ti :P temos é que arranjar 1 place para fazermos isso sossegados. Também tenho servidor de TS se for preciso.
 
Humm não tenho instalado, mas tenho uma conta disso. Amanha a tarde ou assim estas pelo game ? assim podes lvlar a PT em mim e eu em ti :P temos é que arranjar 1 place para fazermos isso sossegados. Também tenho servidor de TS se for preciso.

Infelizmente as minhas férias acabaram :sad: este fim de semana só mesmo ao fim da tarde / início da noite isto se a minha mulher não me arranjar qualquer coisa para fazer ;)
 
Infelizmente as minhas férias acabaram :sad: este fim de semana só mesmo ao fim da tarde / início da noite isto se a minha mulher não me arranjar qualquer coisa para fazer ;)

Hehe compreendo-te perfeitamente :P, se arranjares 1 tempo PM me ou assim, para combinarmos :D

Vou é tradar de vender uma Str int Spadona lvl 40 que me dropou agora numa BD espero conseguir uns 30-40mill
 
Tive a experimentar e o jogo até é porreiro, o unico problema é que eu nao gosto de jogos lentos, gosto de jogos rapidos, nem que seja só grind, mas sempre a matar :p


Cumpz.
 
Epa alguem me pode dizer como se pode ir as chip wars??tipo uns dizem k a lvl 25 pode-se ir, outros (um GM chamado AGE) disse-me que podia ir desde que visse o contador da chip war....Fui a a crag mine (lvl 24) e realmente vi a torre com o chip, mas fiquei naquela.....Alguem pode me esclarecer sff??:002: , ja agora quando tava la so via ppl a falar de tipo "they are in core", etc...o que é o core??a informação no site sobre isso era muito vaga...
 
Back
Topo