MMO RF Online ficou free

sera que alguem me pode dizer se ha algum "meio" de arranjar o jogo de maneira que conte como trafego nacional?

8gb de trafego internacional nao da para nada mesmo ...
 
pois mas e que eu ao fim do mes ultrapasso sempre limite do trafego internacional XD ...
mas obrigado pela atencao =D

ja agora, em que server o pessoal daqui costuma jogar?=)
 
Eu tou no Novus, estava a tentar fazer uma guild com Portugueses e Brasileiros, mas acabei por desisitir visto que o pessoal que conheço dentro do que disse raramente os vejo online, têm sempre uns 4 ou 5 online, mas para uma guild com futuro não chega, estou a tentar entrar numa outra guild de momento até haver pessoal suficiente para se fazer uma guild como deve ser :D

O jogo é complicado ao inicio, eu demorei dias para perceber 80% do jogo, ainda tenho muito que aprender, mas com o tempo lá se chega.

Dem uma oportunidade ao jogo que iram adorar, como eu estou a adorar :P, acho que é dos melhores free games por ai
 
Por acaso estou a ficar uma beca desiludido com a comunidade do jogo... cada vez topo mais bots e killstealers o que me vai valendo e' a possibilidade de gastar uma nota preta em chaos pots para ir tratando da saude aos engraçadinhos.

Hoje por acaso arranca um servidor novo nem sei se comece de novo ou não.
 
Eu até de acompanhava, mas já tenho o BMAU aka Black Mau, e demorei algum tempo para o ter, não queria abandonar a minha char, já estou quase a entrar numa boa guild tanto PvE como PvP, apesar do jogo não ter PvE quase nenhum, mas sempre têm.

Como já fiz aqui o convite, o torno a fazer, poderiamos fazer uma guild no servidor a onde estou, portugueses e brasileiros têm muitos, mas diria que metade deles são boas pessoas, inclusive conheço varias pessoas maduras no game ( coisa que procuro mais ).

O problema do jogo é estar free, que traz todo o tipo de atenções para o jogo, por mim eles poderiam voltar a por a mensalidade que eu começaria a pagar a mensalidade para jogar, assim afastaria muitos tidos putos do jogo, fazendo uma comunidade mais farte no jogo.

Em relação a KS apanhei muito poucos, e os que apanhei depressa foram para outro lado, visto que muitas vezes tenho sempre pessoal em party e é só os chamar para o sitio a onde se esteja que assim afasta os KS, bot's não apanhei nenhum até ao dia de hoje.

P.S. Quando a guild, se ela se formar, eu farmaria o dinheiro para ela, que são 23mill, consigo fazer a volta de 1mill ou mais em meia hora, mais ou menos ( Viva ao BMAU :D ), mas acho que já dispomos de 14mill para formar a guild que tanto queria, mas pessoal =/ temos poucos
 
Abriu agora um novo server o SOLUS, vou apostar nesse , comecei agora o meu nick é Yazztech Warrior ( Accretia) , se alguem começar que neste server que mande um pm'zinho , hasta ! :)
 
hehe boa sorte :D, eu até me juntava a esse servidor, mas já tou quase lvl 41 como Spec/Driver e deu muitas horas de trabalho para tal, visto que a pior class para subir de nivel ( solo ) é a Spec :(, só tenho este lvl graças as party's de Brutal e AB agora :), futuramente vou começar as de VC ( já que estou numa guild porreira assim espero entrar nessas paty =)
 
Back
Topo