MMO RF Online Global Service Server - Commercial Release Service

Tens boa defesa e bom ataque num MAU, só há um pequeno senão. Contra Spiritualist's o HP baixa rapidamente.:sad:

A partir do dia 31 de Dezembro até ao dia 15 de Janeiro será realizada a CBT2. A seguir o que virá, será a CBT3 ou a OP? Não sei! O tempo dirá.:o
 
Por acaso ainda devo ter jogado isto ai umas 80 horas e gostei bastante do jogo... tinha um accretia e andava lá divertido a passear com um launcher...

Por acaso curtia bastante o jogo, acho que estava bastante completo e adorava a cena da barra de defesa, isso dava uma nova prespectiva estratégica ao jogo.

Só havia uma coisa que eu detestava... eram os hearders, pessoal com nivel mais alto que ia para zonas de newbies puxar dezenas de mobs só para subirem a defesa e o block. Eu também fazia isso mas no máximo puxava 2 ou 3 mobs e deixava o resto do pessoal da zona sossegado, agora eu via la pessoal a puxar 20 e 30 mobs ao mesmo tempo.

Destestava... e não detestava... porque se achava que a festa era demasiado grande eu com um launcher dava dano de AOE e muitos mobs no mesmo sitio a bater num gajo = muitos mobs a levarem dano ao mesmo tempo ou seja ganhava xp à bruta e deixava o hearder lixado da vida a ter de ir buscar mais mobs para treinar...

Pelo que li no site eles vão limpar os chars quando começar a OB, pode ser que eu nessa altura também apareça por lá se bem que divudo... eu ainda tenho demasiada vida cá fora para poder competir com o pessoal que não tem vida nenhuma.
 
Por acaso ainda devo ter jogado isto ai umas 80 horas e gostei bastante do jogo... tinha um accretia e andava lá divertido a passear com um launcher...

Por acaso curtia bastante o jogo, acho que estava bastante completo e adorava a cena da barra de defesa, isso dava uma nova prespectiva estratégica ao jogo.

Só havia uma coisa que eu detestava... eram os hearders, pessoal com nivel mais alto que ia para zonas de newbies puxar dezenas de mobs só para subirem a defesa e o block. Eu também fazia isso mas no máximo puxava 2 ou 3 mobs e deixava o resto do pessoal da zona sossegado, agora eu via la pessoal a puxar 20 e 30 mobs ao mesmo tempo.

Destestava... e não detestava... porque se achava que a festa era demasiado grande eu com um launcher dava dano de AOE e muitos mobs no mesmo sitio a bater num gajo = muitos mobs a levarem dano ao mesmo tempo ou seja ganhava xp à bruta e deixava o hearder lixado da vida a ter de ir buscar mais mobs para treinar...

Pelo que li no site eles vão limpar os chars quando começar a OB, pode ser que eu nessa altura também apareça por lá se bem que divudo... eu ainda tenho demasiada vida cá fora para poder competir com o pessoal que não tem vida nenhuma.

Lol o que eu nao gostava nada era por exemplo, quando era bellato e estava a matar mobs muito bem descansado no meu territorio e derrepente apareciam lá uns coras ou accretias e matavam-me :D Isso dos gajos que puxavam bues mobs até era fixe porque assim tu podias matar os mobs sem eles te atacarem pois estavam a atacar o outro lol.
 
Lol o que eu nao gostava nada era por exemplo, quando era bellato e estava a matar mobs muito bem descansado no meu territorio e derrepente apareciam lá uns coras ou accretias e matavam-me :D Isso dos gajos que puxavam bues mobs até era fixe porque assim tu podias matar os mobs sem eles te atacarem pois estavam a atacar o outro lol.

Acho que a regra de ouro dos MMORPG's é que por muito pouca vida que tenhas há de haver um gajo qualquer com menos vida do que tu pelo que esse pessoal que ia caçar newbies para território inimigo acabava quase sempre a levar na boca de pessoal com menos vida do que eles pelo que esse pessoal não chateava muito ;)
 
Alguem sabe se eles vao incluir a expansão "planet war"? tive a procura no site, mas nao encontrei nenhuma info sobre isso.

Naõ sei mas espero que sim :D


Não sei, não sei. Não adianta chatear, daqui não sai nada.

A little secret: O servidor Coreano ainda está na versão "RF Online Episode 2: Part 1 Final", segundo eles o update "Planet War" só vem com a versão "RF Online Episode 2 Part 3", pelo menos é isso que está na imagem de loading desde a versão "RF Online Episode 1", agora se eles lançarem o update mais cedo, melhor. Abaixo a imagem:

f3ho4l.jpg

Só para aguçar a ansiedade. Algumas imagens do nova interface: :berlusca:

2ll2cs2.jpg


dd8e45c8.jpg
 
eu estive a ver a thread e não percebi, mas isso é Free to play ou está em beta test mas depois é para ser pago??

ve aqui este faq que tens a resposta a tua pergunta:

http://www.playrf.com/Community/RFQNA/QNA_ReadGM.asp?idx=2

mais exactamente aqui:
"6) Q: Is RF Online pay-to-play or free-to-play?

A: RF Online is a free-to-play game with a built-in cash shop selling premium items which can be useful when playing the game.
?? Cash shop items can be purchased using cyber money and with the exception of these items, the service is free."


gostei disto aqui:
"
2) Q: Will the version be the same with Codemasters?

A: It will be latest version, same as the version in Korea. The content released will be half a year more advanced,
?? than if RF Online was still being published by Codemasters."

quer dizer que muito provavelmente vamos jogar no planet wars :x2:
 
Back
Topo