MMO RF Online Global Service Server - Commercial Release Service

Boas pessoal eu tou a pensar em voltar a jogar isto, visto que adorei o jogo, mas gostaria de ter again o meu lindo MAU preto :D, mas sinceramente gostaria era de criar uma comunidade tuga no jogo, alguem vai jogar nos Bellato ? Ou vai tudo para os Accretia ?
 
Pois é, trago novidades.:009:

Hoje com a abertura da versão final do "Global Server" ficamos a saber qual é o próximo update.

Hmm......Qual será?:wow:

Não, não é o update "Planet War" que como eu já tinha dito, em principio vai ser incluido na versão "RF Online Episode 2 - Part 3". No entanto, o update da versão "RF Online Episode 2 - Part 2 - 2nd Edition" já tem nome, e inclusive data de lançamento. Refiro-me ao update "The War - Bellato Strikes Back". A implentação do update vai ser no dia 21 deste mês, pelo menos na Coreia, no "Global Server" ainda não há nada confirmado, no entanto há uma hipotese de já estar implementado no servidor.

Além do nível máximo ter sido aumentado (já agora é 65), também vão ser implementados novas coisas.

Vejam aqui:
- Em Português: PT Info
- Em Inglês: EN Info

Deixo aqui algumas imagens:

60-65 MAU Armor
01.jpg

Goliath Armor

05.jpg

Catapult Armor

60-65 Siege Kit:
11.jpg

Siege Kit

Bellato Armor:
14.jpg

Bellato Warrior

15.jpg

Bellato Ranger

16.jpg

Bellato Spiritualist

Cora Armor:
17.jpg

Cora Warrior

18.jpg

Cora Ranger

19.jpg

Cora Spiritualist

Acrettia Armor:
20.jpg

Acrettia Warrior

21.jpg

Acrettia Ranger

22.jpg

Acrettia Gunner
 
sim vai dar, eles vao abrir 2 servers por causa disso, o dahin (para chars novas) e o novus (para as chars do CM) para teres a char tens que fazer isto:

http://www.playrf.com/news/event/event_notice_view.asp?idx=19

aqui em baixo tens a informação sobre i recover das chars:

http://www.playrf.com/News/Notice/Notice_View.asp?idx=65

Isso é uma palhaçada na minha opnião.
Se é para começar do 0 são todos ninguem devia ter vantagens já.

Eu devo ir atao para o server Dahin e voçes???

Parece que o pessoal vai todo para o Dahin porque 80% do pessoal pensa que é uma palhaçada isto como eu penso.
Por isso Dahin aqui vou eu
 
Última edição:
Isso é uma palhaçada na minha opnião.
Se é para começar do 0 são todos ninguem devia ter vantagens já.

Eu devo ir atao para o server Dahin e voçes???

Parece que o pessoal vai todo para o Dahin porque 80% do pessoal pensa que é uma palhaçada isto como eu penso.
Por isso Dahin aqui vou eu


Vais para que raça em Dahin ? Eu queria voltar a jogar isto, mas queria entrar era numa comunidade tuga, e não numa "estranja".

BTW abrem quando ?
 
Vais para que raça em Dahin ? Eu queria voltar a jogar isto, mas queria entrar era numa comunidade tuga, e não numa "estranja".

BTW abrem quando ?

Boas,

Abre hoje as 21 horas.

Eu e mais um amigo vamos para Accretia e parece que varios do forum tambem vao ser Accretia.
Pois, eu tambem ja tinha falado nisso de irmos todos para a mesma raça.
 
podemos tentar faxer uma especie de vote.. :) e ver para que lado vai mais pessoal e assim podemos ir todos para o mesmo sitio :) basta para isso todos votarem.. embora o resultado parece Accre..
 
Boas,

Abre hoje as 21 horas.

Eu e mais um amigo vamos para Accretia e parece que varios do forum tambem vao ser Accretia.
Pois, eu tambem ja tinha falado nisso de irmos todos para a mesma raça.

Pois eu também queria que ouvese uma grande comunidade tuga no jogo, mas também quero usar os MAU, visto que usei no tempo da CodeMasters e os adorei. é lindo andar nos MAU, apesar de serem caros como o caraças e também a reparar adoro
 
Back
Topo