MMO RF Online

Estou na S.O.L.D.I.E.R, esquici-me de dizer, já jogo RF Online desde o Episode 1 Giga 4. Eu e o PiCoF, outro AR tuga :rrotflm:

E preparem-se o Update SuperNova: Planet War está para breve :rrotflm:
 
Agora por curiosidade eu tenho um acc warrior de nivel 25 mas eu em todos os jogos assim sempre gostei de um bom wizard e eu sei que os Bellato e os Cora tem mas eu sempre foi melhor com wizards mas como vi que este jogo tinha robos pensei que o jogo fosse mais de forca bruta, a minha pergunta e a seguinte va le a pena mudar para um wizard em termos de dano mesmo de skills abilidades tudo? E ja agora qual das racas aconselhas?
 
Se pretendes ser wizard a melhor raça é Cora (elfos) pois tens a abilidade de fazer summons... Se vale a pena, sim, mas eu acho um bocado confuso pois começas a ficar com tantos feitiços e abilidades q nem sabes quais usar xDD.
 
Se pretendes ser wizard a melhor raça é Cora (elfos) pois tens a abilidade de fazer summons... Se vale a pena, sim, mas eu acho um bocado confuso pois começas a ficar com tantos feitiços e abilidades q nem sabes quais usar xDD.

Mas eu sempre me dei bem com Wizards, eu prefiro neste tipo de jogos mais a forca espiritual do que a forca bruta ate porque sempre e a melhor. ok nao e sempre a melhor mas em muitos aspectos e muito boa. Acho que como eu gosto desse tipo de char acho que me ia dar bem em Cora.
Mas ok ja percebi e o dos Bellato e a mesma coisa ou sao muito diferentes dos Cora?
 
Última edição:
Bom os Bellato são bons em tudo... Acho q são daquelas raças q nao têm nenhum ponto forte... Mas tambem nao têm nenhum ponto fraco xDD.

EDIT: Mas se escolheres Wizard dos cora tens feitiços Dark e se escolheres Wizard dos Bellato tens feitiços Holy... Eu prefiro os Holy ;)
 
Bom os Bellato são bons em tudo... Acho q são daquelas raças q nao têm nenhum ponto forte... Mas tambem nao têm nenhum ponto fraco xDD.

EDIT: Mas se escolheres Wizard dos cora tens feitiços Dark e se escolheres Wizard dos Bellato tens feitiços Holy... Eu prefiro os Holy ;)

Mas so os Cora sao summoners? ou sao os dois?

Ok vamos ver entao ja que vale a pena apostar nesses acho que vou cirar um mesmo. E que eu prefiro esses do que warrior, para mim sempre me deu gozo jogar que wizards.

Ja agora outra cena para quem joga isto a muito tempo e que saiba bem as guilds. QUantas guilds Tudas e que existem e em que racas?
 
Última edição:
Ahh lol xD nao faço a minima... tambem ando a procura de uma :)... Se alguem souber de uma guild tuga no server novus , raça Bellato plz poste xD
 
No mundo dos accretia (os robos) existe a guilda TUGA eu vi um gajo chamando benfica mas ele tava AFK nao deu para perguntar se podia entrar.
 
Tenho umas duvidas: Que indicador é aquele q está do lado esquerdo do nº do nosso nivel a azul??
E como é q se convida um jogador para a nossa party ou para uma trade??
 
Tenho umas duvidas: Que indicador é aquele q está do lado esquerdo do nº do nosso nivel a azul??
E como é q se convida um jogador para a nossa party ou para uma trade??

1º é a tua ''defesa'' uma especie de hp que enquanto o tiveres os mobs tiram-te menos vida (uma especie de armadura) é claro que essa barra aumenta quanto mais defesa tiveres.

2º basta fazeres CRTL + Click botão esquerdo em cima de um char para aderires ao menu.

;)
 
Tenho umas duvidas: Que indicador é aquele q está do lado esquerdo do nº do nosso nivel a azul??

1º é a tua ''defesa'' uma especie de hp que enquanto o tiveres os mobs tiram-te menos vida (uma especie de armadura) é claro que essa barra aumenta quanto mais defesa tiveres.

Parece que mais uma vez tenho que dar aqui uma ajudinha. :D

A barra a azul do lado esquerdo do nível chama-se "Def Gauge" ou "Defense Gauge".

Como funciona:

There is more to defense than just the strength of your armor; there is also the durability of your armor that must be taken into account while engaging in combat. While there is no true “durability” in the strict definition of the term, the Defense Gauge is a measure of a “temporary” durability of your armor.
As long as you are taking damage from monsters, not only do you lose HP, but your Defense Gauge will drop as well. This is hard to notice when you are only engaged with one monster, but the effects will be eminent when large groups of monsters (or enemy players) are pounding on you at once. The lower your Defense Gauge is, the more damage you will take.
Your Defense Gauge is directly affected by your Average Defense Rating, which is a measure of your armor’s quality and durability.
The Stages of the Defense Gauge
The Defense Gauge is displayed in the top-left corner of the screen. It is divided into three stages: stable, caution, and danger.

combat-1.jpg
The “stable” stage: This stage represents the condition that exhibits 100% of the defense power of your armor, including all talic upgrades. It is indicated in blue color.

combat-2.jpg
The “caution” stage: When constant damage is being inflicted upon you, the stable stage will eventually drop down to the caution stage. This is the point where your armor’s increased defense power from talic upgrades begins to lose its effect.

combat-3.jpg
The “danger” stage: After enough damage has been received in the caution stage, your armor will completely break into the danger stage and lose all upgraded talic effects.

Isto significa que quando a "Def Gauge" está no "Stable Stage"(quando está a azul) que a nossa armadura tem a defesa a 100%, com os efeitos dos upgrades, etc. Quando estiver no "Caution Stage"(quando está a laranja) significa que os efeitos dos upgrades começam a desaparecer, ou seja, começamos a lever mais dano. Quando estiver no "Danger Stage"(quando está a vermelho) significa que os efeitos dos upgrades desapareceram completamente, ou seja, começamos a levar o dano como se a armadura não tivesse upgrades.

A "Def Gauge" recupera sozinha, e assim vamos voltar a ter a nossa armadura com a defesa a 100%, ou seja, os efeitos dos upgrades voltam ao normal. :001:
 
Então mas isso não foi o que eu disse mas mais resumido e em portugues? ?

Tirando os upgrades é claro ;)
 
Última edição:
Já agora HellShot... A guild onde tu estas tem forum? E quais sao os "requisitos minimos" para entrar nela? É q eu gostava d entrar :)
 
Já agora HellShot... A guild onde tu estas tem forum? E quais sao os "requisitos minimos" para entrar nela? É q eu gostava d entrar :)

:x2: Ando a ver se vejo algume da guilda TUGA mas não encontro, gostava de uma guilda com portugueses ;)

Já agora o lvl máximo continua a ser o 50 né?
 
Já agora HellShot... A guild onde tu estas tem forum? E quais sao os "requisitos minimos" para entrar nela? É q eu gostava d entrar :)

:x2: Ando a ver se vejo algume da guilda TUGA mas não encontro, gostava de uma guilda com portugueses ;)

Já agora o lvl máximo continua a ser o 50 né?

Sim, a minha Guild tem forum, mas só pode saber qual é quem lá está.:D Quanto aos "requisitos mínimos", precisas de tar a lvl40 para entrar.

Existe uma Guild Tuga em Acretta, chama-se "Tugas" como já foi referido por alguem.

Quanto ao lvl máximo é 55, mas com o update "Supernova: Planet War" que sai até ao final do verão vai ser até lvl60.:banjump:
 
Back
Topo