MMO RF Online

No RF Online o mais dificíl não é subir o lvl, mas sim ter os "PTs" em condições.

guide-stats-image-1.jpg


Ability Info (PT)
Your abilities are divided into multiple categories. Here is what each ability does:
Melee – Allows you to equip close-range armor and weapons. Increases maximum stamina by a small amount. Increases close-range attack power.
Range – Allows you to equip ranged armor and weapons. Increases maximum stamina by a fair amount. Increases ranged attack power.
Summon (Cora) – Allows you to equip higher level Animus.
Launcher (Accretia) – Allows you to equip higher level launcher armor and weapon. Increases launcher attack power.
Unit (Bellato) – Allows you to upgrade your MAU with better parts (level requirements must also be met).
Force – Allows you to equip force armor and staffs. Increases force attack power.
Shield – Allows you to equip shields. Increases block rate.
Defense – Increases maximum HP.
 
Tenho (mais) uma dúvida: Quando seleccionamos um mob, aparecem varios simbolos por baixo do nome... O primeiro mostra-nos se o mob é normal ou ace, mas os outros nao sei o que sao... E no ultimo (ou penultimo) aparece um elemento... Esse elemento é o elemento do monstro ou a sua fraquesa? É q por exemplo nos Lapis aparece o elemento aqua mas eles atacam-nos com uma especie de lança-chamas... E quais sao as resistencias/fraquesas de cada elemento??
 
Tenho (mais) uma dúvida: Quando seleccionamos um mob, aparecem varios simbolos por baixo do nome... O primeiro mostra-nos se o mob é normal ou ace, mas os outros nao sei o que sao... E no ultimo (ou penultimo) aparece um elemento... Esse elemento é o elemento do monstro ou a sua fraquesa? É q por exemplo nos Lapis aparece o elemento aqua mas eles atacam-nos com uma especie de lança-chamas... E quais sao as resistencias/fraquesas de cada elemento??

Subescrevo, tenho as mesmas duvidas, mas acho que o elemento que lá está é o elemento deles, porque por exemplo nos cannibals que são aqua, tira muito mais damage se os atacar com o meu launcher com munições de terra ;)
 
Entao Aqua tem fraquesa a terra... pois, eu gostava de saber quais essa fraquesas e resistencias de todos os elementos... se alguem souber q poste :).
 
Já agora, alguem sabe para que serve a sparkling gem (forma avançada de rare ore... aqueles drops que estamos sempre a apanhar dos mobs e q nao dao para vender)??
 
Tenho (mais) uma dúvida: Quando seleccionamos um mob, aparecem varios simbolos por baixo do nome... O primeiro mostra-nos se o mob é normal ou ace, mas os outros nao sei o que sao... E no ultimo (ou penultimo) aparece um elemento... Esse elemento é o elemento do monstro ou a sua fraquesa? É q por exemplo nos Lapis aparece o elemento aqua mas eles atacam-nos com uma especie de lança-chamas... E quais sao as resistencias/fraquesas de cada elemento??

Entao Aqua tem fraquesa a terra... pois, eu gostava de saber quais essa fraquesas e resistencias de todos os elementos... se alguem souber q poste :).

Já agora, alguem sabe para que serve a sparkling gem (forma avançada de rare ore... aqueles drops que estamos sempre a apanhar dos mobs e q nao dao para vender)??

1º Para saber o que os outros são passas o rato por cima do símbolo e vez a legenda. Há um que diz qual a origem/raça do mob, por exemplo nos "TCs"(Turncoats) diz "Humanoids", depois tens um que diz se tem algum poder de "Debuff", por exemplo "Decrease Attack Skill", e ainda temos um outro que diz se o mob tem capacidade de cura, por exemplo as "Callianas" têm o poder de fazer "Heal"(Curar) por isso têm um símbolo com a legenda "Heal".

2º Só há 4 elementos, "Terra", "Aqua", "Fire", "Wind".
Terra->Wind
Aqua->Terra
Fire->Aqua
Wind->Fire
(Não tenho a certeza, por isso se tiver errado por favor corrigam)

3º Podes vender cada "Rare Ore StacK"(99 Rare Ores) por 1.000.000=1M ou então podes fazer "Craft" no "Ore Refiner", depois de fazer "Craft" vais ao "Rare Gem Trader" e trocas "Sparkling Gem" por "Gift Box's", que podem dar armas, armaduras, poções, ou nada.:'(

Espero ter ajudado.:victory:
 
3º Podes vender cada "Rare Ore StacK"(99 Rare Ores) por 1.000.000=1M ou então podes fazer "Craft" no "Ore Refiner", depois de fazer "Craft" vais ao "Rare Gem Trader" e trocas "Sparkling Gem" por "Gift Box's", que podem dar armas, armaduras, poções, ou nada.:'(

Onde é que eu posso vender os "Rare Ore Stacks"? É q eu já tentei vende-los aos npcs mas nao dá...
 
Onde é que eu posso vender os "Rare Ore Stacks"? É q eu já tentei vende-los aos npcs mas nao dá...

A única maneira de vender é fazer "Trade" com outro jogador, para fazer "Trade" fazes "Ctrl"+"Left Click" no outro jogador. Também podes fazer "Drop"(deixa-los no chão), mas isso seria deitar dinheiro ao lixo.
 
Já agora, onde é que eu posso adquirir aqueles "cartões de teleporte" para o centro de Crag mine area? É que no Sundries só encontro para o HQ e para o Headquarters...
 
Já agora, onde é que eu posso adquirir aqueles "cartões de teleporte" para o centro de Crag mine area? É que no Sundries só encontro para o HQ e para o Headquarters...

Para o centro da Crag Mine Area só arranjas nas primeiras missões, não da para compra-los.

Entao como vou para lá? Crio outras contas com outros emails e passo os cartões para o meu player? xDD

Para ires para lá só tens que ir para o centro da Crag Mine Field.

Também tens que ver quem tem o controlo da "Core" (centro da Crag Mine Field), para poderes minar lá a tua raça tem que ganhar a "CW" (Chip War) e proteger o "HSK" (Holy Stone Keeper).

E se não me engano. não podes fazer "Trade" a esses ports.
 
lol... ja n vale a pena fazerem downlaod, diz no site k os Servers vao fexar :S

RF Online European Game Servers To Close
Last full day of service will be 9th November, 2008. All RF Online world servers will shut down on the morning of Monday 10th November, UK time.


tudo o k eh bom acaba...
 
pois, a partir do momento que vi essa notícia o meu dia foi terrível:sad:, não só o meu, mas o de milhares de jogadores na Europa e na América do Norte:005:

como começei a jogar RF Online a partir do Episode 1 Giga 4 só perdi um ano da minha a vida a jogar, não é nada comparado com quem começou a jogar no beta que foram só 4 anos :n1qshok:

espero que em fevereiro [quando acaba o contrato da Codemasters com a CCR(produtora do RF Online)] ou mesmo antes outra empresa pegue na base de dados da Codemasters e começe outro server
 
Normalmente quando fecham os servers é porque o projecto está mesmo terminado e já não é considerado rentável. É muito dificil alguem agarrar no jogo e voltar a polo online. Qualquer forma podem sempre esperar que alguem compre os direitos ou mesmo que a empresa decida fazer uma versão nova. O que muito sinceramente não me parece... Outra coisa que também não me parece é q o RF tivesse assim tantos jogadores como os tais milhares referidos. :P 1º Porque o jogo não é nada de especial... e 2º pq se realmente os servers estão a fechar é pq não há pessoal suficiente a manter a chama acesa... ;)

Entretanto podem sempre viciar no Atlantica... :P ... ou outros.
 
Normalmente quando fecham os servers é porque o projecto está mesmo terminado e já não é considerado rentável. É muito dificil alguem agarrar no jogo e voltar a polo online. Qualquer forma podem sempre esperar que alguem compre os direitos ou mesmo que a empresa decida fazer uma versão nova. O que muito sinceramente não me parece... Outra coisa que também não me parece é q o RF tivesse assim tantos jogadores como os tais milhares referidos. :P 1º Porque o jogo não é nada de especial... e 2º pq se realmente os servers estão a fechar é pq não há pessoal suficiente a manter a chama acesa... ;)

Entretanto podem sempre viciar no Atlantica... :P ... ou outros.

Na realidade a Codemasters(CM) não é a editora, é apenas 1 dos distibuidores de RF Online no mundo.
2942t94.jpg

Nota: CCR é a distribuidora de RF Online na Corea, por isso não aparece.

Quanto à rentabilidade, o RF Online era o MMORPG F2P que mais dinheiro dava à CM. A razão apresentada para fechar os servidores da CM é a falta de concenço entre a CM e a CCR para a renovação do contracto. Em relação à versão nova, quem jogava nos servidores da CM estava à espera de um ou dois updates por esta altura, o update "Supernova", e o update "Planet Wars", mas o que recebemos foi esta maravilhosa notícia.
rfonline07120703a_1197004784.jpg

Nota: Imagem do update actual

2cqxm4p.jpg

Nota: Imagem do update "Planet Wars"

Quanto ao número de jogadores vais ter que acreditar em mim ou em quem tenha realmente jogado(quem sabe o que é uma "Chip War") porque desde a notícia os servidores estão vazios, e por isso a contagem do xfire está baixa, e acredita que grande parte das pessoas que jogavam não utilizavam xfire.

O projecto não está terminado, continua a ter actualizações, vê aqui o site coreano de RF Online (o da produtora).

PS: Caso não saibas, o jogo tem 3 raças.
 
Última edição:
Back
Topo