RF Remote Power ON Computer + Remote Neon Power ON

Viva ppl !

Bem, andava com ideias de criar um mod diferente para ser feito...
Hoje em dia já vi de tudo e mais alguma coisa...tive de dar asas à creatividade e eis que surgiu algo de novo !

RCPO - Remote Computer Power On

Um sistema atraves do qual ligo e desligo o PC até 40 metros de distancia, e como opção acrescentei um extra de poder desligar e ligar o neon tambem por comando.

Para alem deste mod, desenhei outro, o qual utiliza um relé, e serve para ligar a bomba de agua e desligar automaticamente quando o PC liga ou desliga.

O segundo nao tenho a certeza se será original, mas o primeiro ... nunca vi nada do genero.

Sei que as fotos tao uma ***** e os textos devem tar xeios de erros mas hey, sao 3h10 da manha... tb preciso de dormir :)

Deiam uma vista de olhos e postem aki umas criticas.

EDITADO

Não pude mostrar os mods no meu PC pq infelizmente está desmontado de momento devido a uma determinada empresa estar armada em parva e nao me deixar comprar as Corsair >(
Hasta...sleep time.
 
Última edição:
Só uma informação. Relativamente ao auto-start para a bomba do WC já Há fontes de alimentação (no nosso mercado) com entradas próprias que, ligam e desligam a bomba em simultâneo com o computador.
No meu caso tenho uma TSP para este efeito...
 
Há uma maneira fácil de o fazer...

Eu lembrei-me uma vez, quando tinha esse problema, de que era + fácil comprar uma extensão com 3 tomadas e com interruptor com LED, aquelas q às vezes se encontram nas lojas dos 300s.
Liga-se lá o Computador e a Bomba.
Resultado só ligas o computador quando a bomba estiver ligada,
até pode funcionar como sistema de segurança, se a bomba falhar n fritas o CPU.

boas...:001:
 
nao é a mesma coisa :)

Dessa forma nao fica automatico e é sempre uma fixa a mais que tens de ter :)

Da forma que disse é mais facil, só que da mais trabalho a montar :D


btw adicionei mais um projecto.

Desta vez ainda nao está na minha pagina mas provavelmente amanha estará disponivel na pagina modders.org

Intitula-se " Dual Led speed indicator Rheobus :D"

Check it out !
 
Back
Topo