PC rFactor 2

mas eu nao quero experimentar, quero comprar, mas so quero comprar depois de saber que saiu a versao final e já ha gente a jogar online e mods etc, nao quero gastar 60 e tal euros e ser o unico macaco online lol :P

tenho o rfactor 1 ha muitos anos e o jogo é muito bom, mas sempre achei que havia pouco movimento online :|


ainda nao consegui entender se o rfactor2 ja esta em final release ou as versoes que existem ainda sao beta
 
Última edição:
Vão ter de me desculpar vir desenterrar este tópico mas é só porque acho que estão muitos de vós a perder o simulador mais completo que há no mercado actualmente com um sem numero de features que não vê-mos em mais nenhum.

Todas as imagens são unedited

2.jpg


3.jpg


4.jpg


1.jpg


6.jpg


2.jpg


GRAB_172.jpg


GRAB_191.jpg


GRAB_196.jpg


7500069332_4e9f78bf86_o.png


rf2_gtr_racinghard4.jpg


rf2_karts_03.jpg


Mores_rFactor2_04.jpg


ZA_023.jpg


rfactor2_indy_oval_nocars10.jpg


10333231046_31fda81cb7_b.jpg


LD_rFactor2_014.jpg


rFactor2-2014-10-24-11-48-41-56.jpg


rFactor2-2014-10-24-12-06-19-89.jpg


rFactor2-2014-10-24-11-45-19-77.jpg


GRAB_158.jpg


GRAB_169.jpg


10.jpg


3.jpg


12.jpg


tumblr_muny7xmicJ1sy4z3eo2_1280.jpg


GRAB_1028.JPG


GRAB_215.jpg


grab_980.JPG


GRAB_905.JPG


GRAB_912.JPG


GRAB_922.JPG


Enjoy ;)
 
Pena já não ter volante senão experimentava este simulador, a nível de gráficos puxa tanto como o Assetto Corsa ou está bem optimizado?
 
Eu percebo que é essa a intenção mas já não estamos na fase inicial beta em que realmente era assim. Eu jogo a 5040x1050 tudo no máximo com 30 carros e tenho mais de 60fps com uma 780Ti...
 
Se achas que o Assetto esta mas optimizado então foge deste!

Mto sinceramente, na minha opinião e actualmente, o Rfactor 2 está melhor que o Asseto, tal como o NuNito L, tb eu com quase 30 jogadores, tenho mais de 60 fps, tenho uma nvidia 650Ti, e com bons gráficos.

Enqto o asseto com 16 já treme, e nem sequer é realista, não existem bandeiras azuis, nem amarelas, vê-se o carro todo amolgado e continua andar como se nada tivesse, enfim, mas são opções.
 
Estamos a falar de optimização, e aí o Assetto com graficos muito superiores ao Rfactor da 10-0.
Agora que gostes mais das fisicas,ff,online,opções etc etc do rfactor isso ja é outra coisa.
 
Não concordo, tenho os dois e acho que a última actualização do asseto veio piorar, estava mto melhor anteriormente, enqto o rfacto 2, com a última build ficou bem mais optimizado. Aconselho-te a experimentar.
 
Desculpa mas deves ser o unico ao qual piorou, com a RC a melhora foi bestial, mas pronto não vale a pena discutir estas cenas porque depende sempre do pc de cada um e das opções graficas.
 
Pessoal, bem sei que não é uma pergunta para este tópico, mas não sei mais onde fazê-la.
Sei que o preço dos simuladores da ISI costumam ter um preço fixo, afixado precisamente por eles. Mas também já soube de uma ou outra promoção, com x% de desconto, que fizeram neste rFactor 2. Alguém sabe qual o preço mínimo a que este simulador já esteve e/ou se poderá haver promoções brevemente? Sei que, a versão com um ano de serviço online, está por cerca de €40, mais coisa menos coisa. Mesmo que pouco, gostava de poupar um bocadinho.
 
Pessoal, adquiri recentemente o rFactor2 em Steam devido a sua promoção.
Gostava de algumas luzes relativamente a mods e circuitos, pois ele não vem com alguns "obrigatórios" como brand hatch.
Quanto a mods de carros, gostava de saber algumas para GT e BTCC e WTCC, do género.
Vamos falando.
Obrigado
 
O aspecto está bem aceitável, existem circuitos que estão muito bons, ainda ontem instalei o circuito das Américas e o Estoril e estão ambos muito muito bons. O aspecto gráfico não acredito que tenha sido umas das principais prioridades, até porque bonitos já existem muitos, e o mercado não seria fácil.
 
Boas.
Também adquiri o rFactor 2, e estou agradavelmente surpreendido, principalmente com a condução e com o AI dos outros carros.
 
Back
Topo