PC rFactor 2

Eu até gosto do rfactor e adoro alguns mods de carros clássicos, mas joguei pouco porque tenho uma dead zone horrível no acelerador.

Nas opções as dead zones estão todas a 0% mas mesmo assim tenho de ter o pedal a mais de meio para o carro começar a acelerar.
 
Com que volante? G25?

No GTR2 isso acontece-me com o G25, mas, se for as configuraçoes e voltar a configurar os pedais, mas selecionando o travao primeiro, a deadzone desaparece :P
 
É o Logitech Driving Force GT.

O rFactor é o único jogo em que me acontece isso.

Edit: Também me acontece no Game stock Car que usa o mesmo engine do rFactor.
 
Última edição:
Tanta coisa..o jogo ja saia,o rfactor antigo ja esta a ficar old.
ta a ficar velho mas ainda ta a bombar e vai continuar a bombar mesmo depois de sair o rfactor 2 , pelo menos por 1 mês. E preparate para esperar mais uns mesinhos pois acho que nao vai ser facil de sair. No principio de Dezembro do ano passado tavam a anunciar o release para principios de janeiro de 2011( a pois é, ja passou um ano e NADA) Na sei se ta pior que o release do GT5 ,mas ta la perto. Mas no final de contas acaba por sair. Tenho a sensaçao que sair mais po 1º simestre de 2012 ( pelo menos se o mundo nao acabar :P).
 
ta a ficar velho mas ainda ta a bombar e vai continuar a bombar mesmo depois de sair o rfactor 2 , pelo menos por 1 mês. E preparate para esperar mais uns mesinhos pois acho que nao vai ser facil de sair. No principio de Dezembro do ano passado tavam a anunciar o release para principios de janeiro de 2011( a pois é, ja passou um ano e NADA) Na sei se ta pior que o release do GT5 ,mas ta la perto. Mas no final de contas acaba por sair. Tenho a sensaçao que sair mais po 1º simestre de 2012 ( pelo menos se o mundo nao acabar :P).

Supostamente o fim do mundo é a 21 de Dezembro de 2012 e não 2011.. por isso ainda temos mais um ano para joginhos!
 
Eu jogo num logitech driving force.
O primeiro dessa linha...

Estou a pensar fazer upgrade ao volante ou comprar grafica nova...

Isto para usufruir do rfactor2 mas não sei bem que fazer...
 
façam lá os upgrades e vejam isto

http://rfactor.net/web/rf2/screens/wipscreens/#0911

Leiam a descrição das imagens e ampliem... muito bom :)

Edit:

Mais uma comparação tão a chover

38522d1316984537-wsbyr1.jpg.html


attachment.php
 
Última edição:
Eu jogo num logitech driving force.
O primeiro dessa linha...

Estou a pensar fazer upgrade ao volante ou comprar grafica nova...

Isto para usufruir do rfactor2 mas não sei bem que fazer...

Tbm tenho um volante desses, muito bom. E essa grafica acho que vai correr muito bem o jogo( a nao ser que tenha graficos Crysis 2). Pode nao dar pa meter mais de 1280x1024 de res e jogar a 60fps(no qual recomendo(no min) pa simracing) mas nada como baixar uns graficozinhos. Mas so esperimentando o jogo é que se vê o poder do mesmo. Se mudares de grafica recomendavate uma 6790 ou superior. Se optares por mudar o volante, entao recomendavate o G25/G27 pois geralmente sao muito melhores que o DFGT a nivel de qualidade de construçao, traz H-shifter, Pedais muito melhores mas o "senaozinho" é nao ter tantos botoes quanto o DFGT. Isso depende do que preferes: ou queres que o jogo corra o melhor possivel em alta qualidade ou mudas para um volante melhor. Talvex tenhas ainda tempo pa comprar as duas coisas pois acho que o rfactor 2 ainda vai demorar a sair.
 
Bem pessoal, saiu hoje o world premiere do Rfactor2.

Simplesmente fantastico!

O maior simulador parece que está de volta ;) !


Errr, já experimentaste a PRE-ALFA do C.A.R.S!?!? Em termos de físicas está ao nível do rFactor, graficamente está ao nível do Shift 2 (o que é MUITO BOM) o que deixa o rFactor 2 a milhas,... e é um PRE-ALFA!

Mas de qualquer das maneiras será sempre bem vindo uma evolução jogável, de um dos melhores simuladores do mercado.
 
è um trailer, não é gameplay xD

@TheBigTwo, o CARS tem realmente graficos de criar baba a cada segundo, mas a fisica para já é fraca , "demasiado amigável" ainda, ainda por cima eles disseram que os investidores é que vao definir para que lado é que o produto cair - mais arcade ou mais sim -
 
è um trailer, não é gameplay xD

@TheBigTwo, o CARS tem realmente graficos de criar baba a cada segundo, mas a fisica para já é fraca , "demasiado amigável" ainda, ainda por cima eles disseram que os investidores é que vao definir para que lado é que o produto cair - mais arcade ou mais sim -

E é nesse ponto que o Rfactor ganha muito... Porque eles dedicam-se somente a criar um simulador PURO. Alias, o Rfactor PRO é usado por algumas equipas de F1.
 
E acham que a malta do CARS vai querer um sim ou um jogo aracade!?!? Para isso temos os NFS's e afins! Parece-me que voçês se estão a guiar por aquela velha e ultrapassada máxima de que quanto mais difícil de conduzir mais simula a realidade, o que é TOTALMENTE ERRADO. Por pessoas conhecidas que correm com carros de pista os simuladores actuais pecam por falta de grip,... mas como as físiscas do CARS ainda estão em desenvolvimento, não se pode afirmar muito. Mas sem dúvida que o rFactor 2 será um salto para a frente!
 
Back
Topo