PC rFactor 2

Quais são os preços? Já estão definidos? Li que havia duas modalidades, mas não encontrei nada de concreto sobre valores.
Obrigado!
 
43.99$ com 12 meses de online, a partir desses 12 meses se quiserem continuar com o online pagam mais 12.99$ de 12 em 12 meses.

Estou à procura dos preços da versão vitalícia, mas acho que é mais 30$ que a versão normal.

Edit: Versão vitalícia é 84.99$
 
Última edição:
Eu ontem ja comprei e estive a jogar ;)

Epa, nao tive tempo para explorar muito mas tenho a dizer que o FFB está de facto de outro mundo. Pegar num carro de F1 60's e ir para a pista do monaco dá um prazer do caraças, muito muito bom. A ISI apostou bastante bem nesta serie de F1's e de facto acertou em cheio. Quanto aos meganes, é o mod que toda a gente joga, já no rF1 era asssim, ontem ainda joguei online num server publico e gostei bastante. O que experimentei menos foi a Formula Renault 3.5 , por isso nao tenho uma opinião fundamentada.
Quanto às pistas, de facto as melhores são Monaco e Spa dos anos 60. Temos também o autódromo do estoril que dá sempre gosto ir para lá :p

As animações de pista estão engraçadas, tanto o mecanico das boxes ou os comissários de pista a mostrar a bandeira, mas ainda há que explorar melhor isto ;)
Ainda está em beta, mas estes 35€ que se gasta agora, dão directamente para a altura que a final release sair, por isso acho que vale a pena.
 
Não sei como dizem que os preços são absurdos :p

Basta olhar para o iracing como o nuno_p disse.

E como já disse em cima, quem comprar a beta agora por 35€ , não precisa de pagar outra vez pelo jogo final ;)
 
O iRacing é caro? Sim é, mas sustentar um simulador em que tudo é laser scanned sai muito caro.

O iRacing em termos de simulação e comunidade online é simplesmente a melhor que já testei.

Uma coisa que não nos podemos esquecer é que desde que o iRacing começou em 2008, os preços do mesmo tem vindo a baixar bastante.

screenhunter_56-oct-15-09331-480x223.jpg


E aqui está a imagem para comprovar. ;)

Já para não falar das promoções que fazem de tempos a tempos e os créditos que se ganha fazendo as temporadas, em que se pode usar esses crédito para comprar carros\pistas e\ou renovar a subscrição.
 
Última edição:
MINIMUM:

CPU: 2.4 GHz Intel Core 2 or 2.4 GHz AMD Athlon x2
Memory: 2 GB
Video Card: nVidia 8600 GT or ATI/AMD 3850
Video Memory: 256MB
Operating System: Microsoft Windows XP, Windows Vista, Windows 7
DirectX: 9.0c
Storage: 4 GB
Internet connection required.

RECOMMENDED:

CPU: 3.0 GHz Intel Core 2 Duo or 3.0 GHz AMD Athlon II x2 or better
Memory: 4 GB+
Video Card: nVidia 250 GTS or ATI/AMD 4870 or better
Video Memory: 512MB+
Operating System: Microsoft Windows Vista 64bit, Windows 7 64bit
Storage: 4 GB+

Notes:
1 - 2008 C++ Runtimes SP1 required (included with installer).
2 - rFactor 2 executable is 32bit. 64bit OS recommended above to allow more than 4GB RAM.

Retirado do forum da ISI.
 
Back
Topo