1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rfactor: mod de mapa

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nirvana91, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2448)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas,

Existe algum mod que me ponha um mapa da pista no ecra??? É que não conheço as pistas e ter um mapa ao lado dava-me jeito pa saber que tipo de curvas é que se aproximam!!

2. Brioso

Brioso Power Member

O melhor guia é sempre treino e a mente. Com a practica ja nem olhas para pista alguma! Isso seria sempre numa fase inicial, contudo meia duzia de voltas e ires progressivamente a aumentar o ritmo é do melhor.

Mas aguarda ai pelo batidos em mods do rfactor!

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Pah... hoje em dia não tenho grande paciencia para colar nos jogos (talvez por não ter pc para eles)... Quando jogo (e não é todos os dias), estou ali uns 30min e depois farto-me... só queria lá o mapa para quando jogar ter noção das curvas e tal :P

4. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Então o melhor é nao te meteres num simulador... pois só terás frustração... Penso que tens volante... se não podes já esquecer.. pois ainda será mais frustrante...

O que se faz é exactamente o que o Brioso disse... tens de ir aumentando o ritmo... e encontrar mais tarde o limite... ir mexendo no setup... etc etc... Se queres so correr e brincar... aconselho-te um jogo mais simples... ou até o Live for speed!

5. An1MuS

An1MuS Power Member

O live for speed eh uma boa opçao. Tem o mapa da pista no ecra cm tu keres ;)

Partilhar esta Página