1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

rFactor - Porsche GT3 Cup by PTSims

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por TheBigTwo, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1486)

1. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Um dos mods mais populares do rFactor chega ao PTSims para animar os fãs do rFactor e do 911. Trata-se de realizar um pequeno troféu intercontinental. Será constituído por 5 provas e um Special Event a finalizar o troféu, em género de festejo.
    O acesso ao troféu é livre e gratuito e poderão inscrever-se como piloto individual ou em equipa.

Mod: PCC 2007

Acesso: Livre a todos os pilotos inscritos no fórum e em PTSims Racing
    Access: Open to all drivers registed in the fórum and PTSims Racing

Formato das provas:

Qualify: 25 minutos, início às 21h30m - sessão aberta - sem limite de voltas
    Race: 45 minutos
    Settings: damage 80%; flag rules full; auto-clutch; Traction Control: 0.
    Race start time in game: 14.00
    Arranque: Volta lançada, sendo apenas possivel ultrapassar depois de passar a linha da meta.

Pontuação:
    1º - 12 pontos
    2º - 10 pontos
    3º - 08 pontos
    4º - 07 pontos
    5º - 06 pontos
    6º - 05 pontos
    7º - 04 pontos
    8º - 03 pontos
    9º - 02 pontos
    10º- 01 pontos

Skins personalizadas opcionais. Em alternativa devem escolher uma skin do mod e indicar a mesma no acto de inscrição.
    Template para skin aqui.

Aparece! [​IMG]

Mais info AQUI!

2. BDesign

BDesign Banido

As corridas serão ao fim de semana? É que eu ás 14h durante a semana tou no bules...

3. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

São 6 corridas ás 5ªs Feiras e começa dia 18/09, ás 21:30 com Qualify: 25 minutos, início às 21h30m - sessão aberta - sem limite de voltas depois a Race: de 45 minutos

4. Panzer360

Panzer360 Power Member

Vamos lá pessoal a inscrever, coloco aqui a máquina que pintei para participar neste campeonato de Porsches...

5. BDesign

BDesign Banido

É pá então sou capaz de entrar na coisa :) , não esperem é grande condutor lol nem nunca joguei essa mod ! Panzer360 , já me dizias como fazer as skins pa eu fazer uma :P

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  6. BDesign

BDesign Banido

Já agora , fui instalar o jogo (fiz um formatzito ao PC e meti o vista) e não consigo tar no jogo mais de 10min ... alguém com o mm problema?

7. Cage57

Cage57 Power Member

Bdesign eu tenho o Vista e o rfactor corre às mil maravilhas aqui, mas podes dizer mesmo o que acontece?
    Bloqueia? salta para o desktop?

8. Razzo

Razzo What is folding?

Era gajo de participar. Mas o jogo pede muito do computador? É que neste momento o máximo que tenho é um macbook...

9. pofxxx

pofxxx Power Member

Ja agora um bom site para comprar o jogo barato

10. BDesign

BDesign Banido

Salta para o desktop , no XP não me acontecia nada disto. Tenho os drivers mais recentes , meti a correr como administrador e mesmo assim... salta pó desktop!

11. Maxx77

Maxx77 Power Member

com o macbook corres se tiveres uma maquina virtual. nao sei se ele se vai aguentar
    ja agora, q grafica tem o teu macbook?

12. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Descarregas o jogo da net gratuitamente, tens é depois de comprar a licença no ecrã inicial do jogo,.. 35€ ou coisa parecida, que é uma licença electrónica, sempre que reinstalares o jogo tens de te ligar á net e pedir novamente a licença (tens direito a 5 licenças) mas se mandares um e-mail podes pedir mais renovações.

13. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

É preciso ter volante e pedais para correr minimamente. :p

14. pofxxx

pofxxx Power Member

Ths :x2:

Momo e dfp, deve chegar lol. Se kurtir vendo os 2 e compro um g25 :P

15. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Ficavas muito mais bem servido. ;)

16. pofxxx

pofxxx Power Member

yep, mas não dou muito uso(Gt5p) , por isso comprei o dfp o meu momo esta meio marrado.

17. Panzer360

Panzer360 Power Member

Hey BDesign, eu podia estar aqui a criar um grande texto a dizer-te como fazeres, mas nada melhor que ver este tutorial http://quirkitized.com/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=2&page=1

Eu tenho um amd 2600 com uma 6600gt e há mods que consigo jogar a 1151x864, 2xAA e texturas em High.
    por isso pode-se dizer que não pede um grande PC. O truque é ir às configurações de som e diminuir o número de canais de audio.

Tenho em conta que o jogo não precisa de um volante com 900º de rotação e nem vais usar a caixa de velocidades do G25 para as corridas, o Momo e o dfp chega e sobra para ser competitivo no rfactor...

Um abraço a todos e inscrevam-se...

18. BDesign

BDesign Banido

Não consigo jogar , vai sempre a baixo. :(

Partilhar esta Página