rFactor - Porsche GT3 Cup by PTSims

TheBigTwo

Power Member
Porsche GT3 Cup by PTSims

porschecupcopyzt7.jpg

Um dos mods mais populares do rFactor chega ao PTSims para animar os fãs do rFactor e do 911. Trata-se de realizar um pequeno troféu intercontinental. Será constituído por 5 provas e um Special Event a finalizar o troféu, em género de festejo.
O acesso ao troféu é livre e gratuito e poderão inscrever-se como piloto individual ou em equipa.


Mod: PCC 2007

Acesso: Livre a todos os pilotos inscritos no fórum e em PTSims Racing
Access: Open to all drivers registed in the fórum and PTSims Racing

Formato das provas:

Qualify: 25 minutos, início às 21h30m - sessão aberta - sem limite de voltas
Race: 45 minutos
Settings: damage 80%; flag rules full; auto-clutch; Traction Control: 0.
Race start time in game: 14.00
Arranque: Volta lançada, sendo apenas possivel ultrapassar depois de passar a linha da meta.

Pontuação:
1º - 12 pontos
2º - 10 pontos
3º - 08 pontos
4º - 07 pontos
5º - 06 pontos
6º - 05 pontos
7º - 04 pontos
8º - 03 pontos
9º - 02 pontos
10º- 01 pontos

Skins personalizadas opcionais. Em alternativa devem escolher uma skin do mod e indicar a mesma no acto de inscrição.
Template para skin aqui.


Aparece!
wink.gif


Mais info AQUI!
 
É pá então sou capaz de entrar na coisa :) , não esperem é grande condutor lol nem nunca joguei essa mod ! Panzer360 , já me dizias como fazer as skins pa eu fazer uma :P
 
Última edição:
Já agora , fui instalar o jogo (fiz um formatzito ao PC e meti o vista) e não consigo tar no jogo mais de 10min ... alguém com o mm problema?
 
Bdesign eu tenho o Vista e o rfactor corre às mil maravilhas aqui, mas podes dizer mesmo o que acontece?
Bloqueia? salta para o desktop?
 
Era gajo de participar. Mas o jogo pede muito do computador? É que neste momento o máximo que tenho é um macbook...
 
Bdesign eu tenho o Vista e o rfactor corre às mil maravilhas aqui, mas podes dizer mesmo o que acontece?
Bloqueia? salta para o desktop?

Salta para o desktop , no XP não me acontecia nada disto. Tenho os drivers mais recentes , meti a correr como administrador e mesmo assim... salta pó desktop!
 
Ja agora um bom site para comprar o jogo barato

Descarregas o jogo da net gratuitamente, tens é depois de comprar a licença no ecrã inicial do jogo,.. 35€ ou coisa parecida, que é uma licença electrónica, sempre que reinstalares o jogo tens de te ligar á net e pedir novamente a licença (tens direito a 5 licenças) mas se mandares um e-mail podes pedir mais renovações.
 
Descarregas o jogo da net gratuitamente, tens é depois de comprar a licença no ecrã inicial do jogo,.. 35€ ou coisa parecida, que é uma licença electrónica, sempre que reinstalares o jogo tens de te ligar á net e pedir novamente a licença (tens direito a 5 licenças) mas se mandares um e-mail podes pedir mais renovações.


Ths :x2:

É preciso ter volante e pedais para correr minimamente. :p

Momo e dfp, deve chegar lol. Se kurtir vendo os 2 e compro um g25 :P
 
É pá então sou capaz de entrar na coisa :) , não esperem é grande condutor lol nem nunca joguei essa mod ! Panzer360 , já me dizias como fazer as skins pa eu fazer uma :P

Hey BDesign, eu podia estar aqui a criar um grande texto a dizer-te como fazeres, mas nada melhor que ver este tutorial http://quirkitized.com/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=2&page=1

[PC]Räzzo;3480250 disse:
Era gajo de participar. Mas o jogo pede muito do computador? É que neste momento o máximo que tenho é um macbook...

Eu tenho um amd 2600 com uma 6600gt e há mods que consigo jogar a 1151x864, 2xAA e texturas em High.
por isso pode-se dizer que não pede um grande PC. O truque é ir às configurações de som e diminuir o número de canais de audio.

Momo e dfp, deve chegar lol. Se kurtir vendo os 2 e compro um g25 :P

Tenho em conta que o jogo não precisa de um volante com 900º de rotação e nem vais usar a caixa de velocidades do G25 para as corridas, o Momo e o dfp chega e sobra para ser competitivo no rfactor...

Um abraço a todos e inscrevam-se...
 
Back
Topo