rFactor Questions, Answers, Players... tudo

TIMETODOIT

Banido
Para nao estarmos a falar no topico do Live For Speed aqui fica o topico po rFactor

Panzer:

Sim o mod é diferente pois o mod que usamos em 2006 simula F1 de 2005 mas de qualquer das formas os tempos devem ser praticamente parecidos! Eu fiz durante a corrida toda (60 voltas) o melhor que fiz (tive a ver agora no site da liga) 1m34.284 durante a corrida mas por acaso nao foi grande tempo... devia ter conseguido 1.33.xxx mas consegui ser consistente o suficiente po 3º lugar! Nao te preocupes com tempos de qualificação, penso que o mais importante é mesmo a corrida ser consistente... deverias ser capaz de fazer 1.35 no minimo, claro que a afinação afecta bastante... as asas... suspensao, e o fuel... lembra-te que ele usou gasosa ja pa corrida tb... é ParcFemme a F1 enfim tu sabes do que falo! Sinceramente nao me lembro do nivel de asas usado mas ainda deve ser perto de 30 pois tem umas curvas bem apertadas, mas tb umas boas rectas...! Bom bom é monza asas o mais baixo possivel :P 300 e muitossssssssss KMH :D

Continuando... agora este ano que comecou 2ª e me correu mal... 7º lugar, danifiquei o carro logo no inicio :( mas teve de aguentar até ao fim! Mas pronto... como é obvio o mod teve de ser alterado para as regras de 2007... ou seja pusemos motores V8 e pneus bridgestone em todos os carros... e a escolha é apenas Macios e Duros nao há cá mediums. Aqui sim já os tempos devem ser diferntes mas tb nao mt...

Bem mais perguntas é só dizeres :D

Ah... claro esquecime de dizer a DEMO nao mostra realmente o potencial do jogo... pois nao tens mods practicamente... existe mods muito muito bons como este que usamos, mas tb existe uns de maravilha... se és adepto de F1 entao o mod F1 1979 ui ui lindo e dificil é mta potencia e sem TC!! E ja veem ai um de 1988 com a pista do estoril e tudo.

http://www.rfactorcentral.com/index.cfm Ve o hall of fame é os melhores mod's pistas enfim tudo :D

ai ai eu falo tantoooooooooo
 
Última edição:
Sinceramente nao me lembro ja o comprei a 1 ano, mas deve ser pai uns 30€ a 40€

Neps, pois terias de instalar o mod CTDP 2005 e depois usar a modificacao do nosso campeonato! Mas já ouvi falar que é possivel instalres mods com uns "truques" nao sei é como... (e claro so offline)

A meu ver é um jogo que vale o seu dinheiro... poderá estar guardado, mas sempre a ter coisas novas.. .basta visitar rfactorcentral.com pistas... é todos os dias... mods epah... uns 8 MESMO BONS já chegam e sobram... vale a pena! E claro participar nos campeonatos, temos uma comunidade seria e é sempre bom correr com regras e não só em corridas rapidas que as vezes tem pessoal menos experimente!
 
Panzer360 visita www.simracingportugal.net inscreve-te no forum participa Eu sou o Duarte Pires, tenta usra o teu nome real tb como a maioria ou quase a totalidade faz

Para jogares connosco (pelo menos na F1) só mesmo os treinos que o pessoal faz... correr no campeonato só se alguma equipa te contratar.. Portanto é comprares... sacas o mod... sacas o carpack(é as pinturas feitas pelas equipas para n andarmos a correr com as pinturas originais) enfim eu depois explico-te tudo e a noite teem sempre pessoal la... a treinar, mas a pista será sempre a mesma... neste caso ja estamos na malasia em sepang! No jogo tens lá a lista de servirdores é uma questao de teres os mods e entrares onde houver ppl :D
 
Panzer360 visita www.simracingportugal.net inscreve-te no forum participa Eu sou o Duarte Pires, tenta usra o teu nome real tb como a maioria ou quase a totalidade faz

Para jogares connosco (pelo menos na F1) só mesmo os treinos que o pessoal faz... correr no campeonato só se alguma equipa te contratar.. Portanto é comprares... sacas o mod... sacas o carpack(é as pinturas feitas pelas equipas para n andarmos a correr com as pinturas originais) enfim eu depois explico-te tudo e a noite teem sempre pessoal la... a treinar, mas a pista será sempre a mesma... neste caso ja estamos na malasia em sepang! No jogo tens lá a lista de servirdores é uma questao de teres os mods e entrares onde houver ppl :D

Amanhã compro o jogo e depois vou ter com voçês :)

Já agora na Nurburgring já consegui chegar ao segundo 36 mais exactamente 1.36.67 com a asa a 30 e com pneus soft e muito pouca gasolina :001:


EDIT: 1.35.98 :p
 
Última edição:
Hey TIME já comprei o jogo, vou tirar a mod e o carpack, depois vou tentar encontrar-vos no lobby se bem que n sei o nome do servidor 8|

Já me registei no SimRacingPortugal com o nick de Ricardo.Pires
 
Última edição:
Já te respondi a PM depois apresenta-te no forum :D

Já agora se nao te deres bem no F1 saca o mod Formula BMW é simplesmente LINDO! e sempre é mais facil de entrares numa equipa! Agora que ja tens o jogo ja podes sacar os replays das corridas se kizeres dar uma olhadela mais profunda :D e de todos os angulos
 
Obrigadão pela ajuda TIME, sem as tuas dicas estava completamente a nora nem sabia por onde começar. :berlusca:

Em relação à pista de sepang não estava a funcionar porque era a versão errada, tirei a que tava no forum no tópico "calendário" como indicaste e já deu :) thanks!
 
Heheh o panzer já lá anda! Vi-te agora atraves do live view :D só amanha (terça) é que começo a treinar pa sepang, cheguei so agora a casa... mas amanha é duro duro preciso de começar a tratar das afinações
 
É verdade finalmente :bigrinbo:, eu só tenho o jogo a 2 dias mas mesmo assim aquele pessoal é muito bom, eles fizeram 1.31 a melhor volta eu com o setup que tá no rfactorcentral fiz 1.37, tenho que praticar mais um bocado :)

Se amanhã conseguir aparecer espero encontrar-te lá :D
 
Hmm pois mas as vezes os tempos que fazem lá podem ser com pouco fuel... eu por acaso nao sou desses, eu apenas treino com o setup a pensar na corrida... pois a qualificação é fechada... tem de ir o setup ja afinado pa corrida e depois nao se pode mexer... ! O mais importante é manter a corrida e nao fazer só voltas rapidas...
 
Epah hoje tb nao sei se apareco LOL hoje é dia de corrida dos clios e meganes... eu so tou nos clios é as 23:10 podes assistir se kizeres! Pede la num topico! Bem as 23:00 tou ca
 
Sim swimmerboy, a unica coisa possivel para quem nao tem é o live timming que é só ver os tempos e posicoes...

E ja cá estou pois é correu mal a corrida... qualificacao fiquei em 8º em corrida ia em 4º quando tento ultrapassar vou direito ao muro, uma pura distração :( nao deu pa continuar pois o motor PUFF a roda direita saltou tb... lol e mais umas peças que voaram... ainda foi a uns 190kmh! Mal calculado :(

Tens uns videos dos clios swimmerboy nao é do nosso campeonato mas pronto da pa teres uma ideia encontrei este... nao sei se é bom mas pronto check it

http://youtube.com/watch?v=UuYC2yf3D34
 
Back
Topo